Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Crianças Prodígios Para Mundo Do Mma

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Para aqueles que ainda não viram, eis alguns vídeos de crianças talentosas, no mundo do MMA.

O primeiro vídeo mostra um garoto praticante de taekwondo com uma consciência corporal fora do comum. Pelo que diz no vídeo ele só tem 7 anos, e é dinamarquês. Frederik demonstra em todos os vídeos uma capacidade de aproveitar oportunidades, fintar, e contra-atacar que é difícil de ensinar até para adultos com um bom potencial motor. De todo o vídeo, a cena mais impressionante é o chute em 4:15, um “Neryo Tchagui” no oponente enquanto este arrumava o capacete. Parecia um trator. E no final o treinamento dele tb é bem legal!

https://www.youtube.com/watch?v=mvN6hjfZaaU&feature=player_embedded

O segundo vídeo mostra um garoto praticante de luta greco-romana (wrestling), também de 7 anos, e igualmente com uma capacidade assustadora. É de deixar de queixo caído ver o que esse guri, Stevo Poulin, é capaz de fazer.

ESSA É PRO MEU AMIGO YEAH_BUDDY - O terceiro vídeo mostra um menino, de provavelmente 3 anos, boxeando como um profissional. É impressionante a precisão dos socos, as sequências, os cruzados, os movimentos dos pés...

O quarto vídeo mostra uma menina treinando muay thai. A técnica e a potência dos golpes desta menina, que ainda está alguns anos distante da adolescência...

https://www.youtube.com/watch?v=T7zQLzq4Czg&feature=player_embedded

E AQUI UM BONUS PARA VOCES VEREM

1- Hernandez Sisters

2- Ruffo Brothers

3- Million Manhoef ( Filho do manhoef )

QUEM TIVER MAIS VIDEO POR FAVOR POSTA MAS NAO POSTEM VIDEOS REPETIDOS NEM O VIDEO DO GORDINHO ZANGIEF AuhAuhAUHauHauh

Postado

Brazuca nos temos aquele molequinho do morro que treina muay thai que passou no programa A LIGA. O moleque tem 7 anos e é o bicho! Mas nao achei video dele

Postado

interessante, máquinas de matar , treinados desde pequenos, lutar é a melhor coisa de cursos, coisas pra me ocupar que eu fiz na vida, foi por um ano , mas me ajudo muito. O piazinho de 4 anos boxeador é incrível, e a garota do muay thai é demais tb .

Postado

Tudo que vc começa mais cedo,eh mais facil de se aprender,existiriam bem mais crianças nesse nivel se fosse algo mais comum treinar desde cedo, gostei bastante dos mulekes do MMA,tkd e do piazinho de 4 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...