Crespi.Neto Postado Outubro 10, 2011 às 22:16 Autor Postado Outubro 10, 2011 às 22:16 (editado) acompanhando!! to usando o h-drol a 1 semana tbm comecei hj a segunda.. tu não teve dor de cabeça como colateral brother?estou tendo nesses ultimos 2 dias sera q é do h-drol ou vc nem sentiu isso tbm? abraço e bons ganhoss fala leandroo fmz? entao brother...eu sofro de enxaqueca desde criança, e continuei tendo como sempre...1 ou 2 vezes por semana. Por isso nem relatei como um colateral. Acho que em mim nem mudou muita coisa. mas eh isso msm..ja vi varios relatos..q h-drol aumenta a pressao arterial e pode provocar dor de cabeça. Mas GALERA... olha como sao as coisas..nesses ultimos tempos eu fui em uma medica ortomolecular a qual me disse q minha pressao eh relativamente baixa (10;7 ou 11;7) para a minha altura (1,82m) e peso (na epoca 70kg), e em seguida ela me perguntou "vc tem dores de cabeça com frequencia?". Diz ela que a falta de pressao prejudica a oxigenacao no cerebro, oq poderia ocasionar dores de cabeca. Parece que com o aumento da pressao que promove o h-drol, eu diria que as minhas dores ate diminuiram, de intensidade e frequencia. Eh isso ai negada...amanha eu posto a evolucao do relato..abraco Editado Outubro 10, 2011 às 22:18 por Crespi.Neto
Dan Konrath Postado Outubro 10, 2011 às 22:21 Postado Outubro 10, 2011 às 22:21 Mas GALERA... olha como sao as coisas..nesses ultimos tempos eu fui em uma medica ortomolecular a qual me disse q minha pressao eh relativamente baixa (10;7 ou 11;7) para a minha altura (1,82m) e peso (na epoca 70kg), e em seguida ela me perguntou "vc tem dores de cabeça com frequencia?". Diz ela que a falta de pressao prejudica a oxigenacao no cerebro, oq poderia ocasionar dores de cabeca. Parece que com o aumento da pressao que promove o h-drol, eu diria que as minhas dores ate diminuiram, de intensidade e frequencia. faz sentido elas diminuiram a frequencia somente nos primeiros dias ou até o momento?
leandroo Postado Outubro 13, 2011 às 00:16 Postado Outubro 13, 2011 às 00:16 hmmm melhoraramm ainda bem hehe tbm, alguma novidade do relato?
Crespi.Neto Postado Outubro 13, 2011 às 15:35 Autor Postado Outubro 13, 2011 às 15:35 (editado) faz sentido elas diminuiram a frequencia somente nos primeiros dias ou até o momento? nos primeiros dias eu percebi que nao tive dor de cabeça alguma, e já ultimamente estou tendo um pouco menos que o normal, no max 1 vez por semana. RELATO 13/10 (20 dias) amanhã inicio a 4ªsemana. Peso inicial: 70kg Peso 1 semana: 72,5kg (atribuo o grande aumento de peso na 1 semana devido a concentraçao nos treinos e na dieta-comendo muito) Peso 2 semana: 73,5kg Peso 3 semana: 74,5kg Força: Maior Disposição: um pouco maior Resistência: igual Colaterias: Alguns enjoos, espinhas sumiram, libido estabilisou. obs: até então estou considerando o produto e a experiencia como nota 7, pois nao sinto tantos ganhos/definição. Sei que ainda tem muita coisa (3 semanas pela frente), mas esperava um pouco mais até o momento (estou achando um pouco fraco). Apesar disso, ainda considero um bom produto e uma boa nota, pois em relação a colaterias fortes eu não tive nenhum. ABS negada Editado Outubro 13, 2011 às 16:37 por Crespi.Neto teteusxD reagiu a isso 1
Dan Konrath Postado Outubro 13, 2011 às 17:20 Postado Outubro 13, 2011 às 17:20 vc ganhou 4,5kg rapaz! em 3 semanas seus resultados não estão nem um pouco ruins não, pelo contrário. tem muita gente que cicla com injetáveis e não conseguem nem isso ou ciclam com M-drol, ficam cheios de retenção líquida e não batem nem 5kg no fim do ciclo. lembre-se que os ganhos do H-drol são mais fáceis de manter, são secos. se continuar assim, tu bate os 6kg no fim do ciclo. 6kg, quase nada de colaterais, ta mais do que ótimo.
teteusxD Postado Outubro 13, 2011 às 19:33 Postado Outubro 13, 2011 às 19:33 (editado) obs: até então estou considerando o produto e a experiencia como nota 7, pois nao sinto tantos ganhos/definição. Sei que ainda tem muita coisa (3 semanas pela frente), mas esperava um pouco mais até o momento (estou achando um pouco fraco). Apesar disso, ainda considero um bom produto e uma boa nota, pois em relação a colaterias fortes eu não tive nenhum. ABS negada Que isso, se eu ganhar 1kg por semana com H-drol, vou da nota 10, e pelo jeito que esta indo o seu vc vai pegar 7 a 8 quilos ( Um absurdo para o H-drol). obs :Sei nao, acho que isso mostra que com uma dieta certinha e um treino legal, vc ia ganhar isso naturalmente sem o H-drol, vai saber neé... Editado Outubro 13, 2011 às 19:34 por teteusxD
Crespi.Neto Postado Outubro 17, 2011 às 13:56 Autor Postado Outubro 17, 2011 às 13:56 (editado) vc ganhou 4,5kg rapaz! em 3 semanas seus resultados não estão nem um pouco ruins não, pelo contrário. tem muita gente que cicla com injetáveis e não conseguem nem isso ou ciclam com M-drol, ficam cheios de retenção líquida e não batem nem 5kg no fim do ciclo. lembre-se que os ganhos do H-drol são mais fáceis de manter, são secos. se continuar assim, tu bate os 6kg no fim do ciclo. 6kg, quase nada de colaterais, ta mais do que ótimo. Certo Dan, Na realidade eu ate estou gostando sim, pois vejo que a musculatura esta mais densa e q reduzi meu bf. Estou no meio da 4ª semana e parei nos 74,5kg. Mas resumindo, estou gostando do aspecto dos musculos. Espero chegar nos 76kg mesmo (6kg a mais), ainda restam 2 semanas e meia e espero ganhar esse 1,5kg. Comecei meu Segundo Pote ontem. abs Que isso, se eu ganhar 1kg por semana com H-drol, vou da nota 10, e pelo jeito que esta indo o seu vc vai pegar 7 a 8 quilos ( Um absurdo para o H-drol). obs :Sei nao, acho que isso mostra que com uma dieta certinha e um treino legal, vc ia ganhar isso naturalmente sem o H-drol, vai saber neé... Fala brother, to no meio da 4ª semana, e duvido muito que pegarei 7kg, pois estou com 4,5kg a mais e percebo uma dificuldade grande em ganhar mais, mas ao mesmo tempo percebo a musculatura ficando mais densa e uma leve reduçao de bf (e ja sou magro). Eu deveria ter feito uma avaliação para medir bf, assim teria uma noçao maior do qto estou ganhando de musculo e perdendo de gordura, e o saldo final. Mas enfim, fica pro proximo hahah Abs, to acompanhando o seu la tb Editado Outubro 17, 2011 às 13:57 por Crespi.Neto
Crespi.Neto Postado Outubro 19, 2011 às 12:27 Autor Postado Outubro 19, 2011 às 12:27 (editado) RELATO 19/10 (26 dias) Sexta-Feira começo a 5ª semana. Peso inicial: 70kg Peso 1 semana: 72,5kg (atribuo o grande aumento de peso na 1 semana devido a concentraçao nos treinos e na dieta-comendo muito) Peso 2 semana: 73,5kg Peso 3 semana: 74,5kg Peso atual: 75,0kg Força: Maior Disposição: um pouco maior Resistência: Maior Colaterias: Enjoos (foram constantes durante o ciclo), algumas espinhas (nada demais), libido estável e algumas irritações aparentemente sem motivo haha. obs: Aumentei todos os pesos em aproximadamente 20% em relação ao início do ciclo. obs 2: Se eu for fazer um próximo ciclo no ano que vem, será com 3 potes com certeza (seguindo conselho do dan). Pois estou gostando dos benefícios vs colaterais e acho que da pra fazer um ciclo mais forte com h-drol, utilizando 3 potes. Ah, isso se eu conseguir um esquema $, pois 3 potes ia sair mto caro, compensaria ciclar com ae de verdade. Abs Editado Outubro 19, 2011 às 12:30 por Crespi.Neto
Crespi.Neto Postado Outubro 20, 2011 às 18:38 Autor Postado Outubro 20, 2011 às 18:38 Fala galera, andei pesquisando bastante nesse e em outros fórums, a fim de encontrar mais detalhes a respeito de outros phs. No caso, gostaria de saber mais a fundo sobre Stano-Drol e Epistane (pois ví poucos relatos, principalmente em relaçao ao Epistane). Meu maior receio de colateral é a libido, ainda mais pq sou casado e tenho que representar diariamente hahaha. Pelo que ví, o Epistane promove ganhos razoáveis e secos, poucos colaterais (um dos phs mais brandos) com pouca ou nenhuma alteração na libido. E o Stano-drol tem ganhos razoáveis e secos também, porém com maiores colaterais um pouco. Ví que tem efeitos positivos sob a libido! O que seria "Efeitos Positivos" sob a libido? Aumentar e depois apenas normalizar, não baixar? Não Alterar? RELATO Amanha termina a 4ª semana, daí posto os resultados consolidados até então. Valeu, abs negada
Crespi.Neto Postado Outubro 31, 2011 às 13:35 Autor Postado Outubro 31, 2011 às 13:35 Bom, como ninguem ta acompanhando, vo só deixar os resultados de forma breve: Peso inicial: 70kg Peso 1 semana: 72,5kg Peso 2 semanas: 73,5kg Peso 3 semanas: 74,5kg Peso 4 semanas: 75,0kg Peso atual (5 semanas): 75,5,0kg bf visualmente mantido: em torno de 7% colaterais: alguns enjoos, algumas espinhas, libido variou pouco e está estável. falta a 6ª e ultima semana, que acaba no dia 04/11. Abs
Venons013 Postado Outubro 31, 2011 às 17:41 Postado Outubro 31, 2011 às 17:41 como assim cara ?! ninguem acompanhando, ta aki em off força cara falta poko, otimos ganhos em +/- 5 kg quase igual ao m-drol só que em mais tempo e nenos colaterais, o q ta achando do custo x beneficio dos ph contando com a tpc ? pretende colocar foto no fim ? abraço e segue firme
nopainnogain Postado Novembro 5, 2011 às 03:22 Postado Novembro 5, 2011 às 03:22 galera, onde vcs compraram o h drol de vcs? ta muito dificil de encontrar.. e quanto foi a faixa de preço? e ahh, crespi.neto, ta indo super bem, parabéns pelos ganhos de até agora!
teteusxD Postado Novembro 5, 2011 às 13:26 Postado Novembro 5, 2011 às 13:26 Sempre em OFF, mas sempre acompanhando xD
AndreFilipe Postado Novembro 5, 2011 às 16:48 Postado Novembro 5, 2011 às 16:48 Terminou o ciclo ontem?? Como ficou os resultados? Vai postar fotos? Abraços!
Crespi.Neto Postado Novembro 7, 2011 às 11:03 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 11:03 (editado) Fala galera, terminei o ciclo Sexta e segue um breve resumo dos resultados: Peso inicial: 70kg Peso 1 semana: 72,5kg Peso 2 semanas: 73,5kg Peso 3 semanas: 74,5kg Peso 4 semanas: 75,0kg Peso 5 semanas: 75,5kg Peso atual (6 semanas): 76,0kg obs: Na última semana eu tive uma lesão no pulso direito, não sei se devido ao aumento de pesos, isso me prejudicou UM POUCO, mas continuei firme. bf visualmente mantido: em torno de 7% (percebo um aumento de densidade tambem) colaterais: alguns enjoos, algumas espinhas, libido variou pouco e está estável (vamos ver na tpc) TPC, como dito anteriormente, comecei sabado e vou fazer: - tamox 20mg/30 dias - TT 1,5g/30 dias obs: ainda não tirei as fotos do pós-ciclo e to no trampo agora, mas vou tirar hj a noite mesmo e coloco aqui no forum. RESUMINDO: CURTI DEMAIS E RECOMENDO, pois tive ganhos consideráveis com colaterais muito fracos. Eu usei m-drol por por 10 dias e achei muito forte, e não recomendaria. Mas é claro, depende do objetivo de cada um. Vlw ai por quem acompanhou, vou postar os resultados pós-tpc tambem, pra quem quiser acompanhar. ABS Editado Novembro 7, 2011 às 11:04 por Crespi.Neto
Crespi.Neto Postado Novembro 7, 2011 às 11:54 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 11:54 (editado) como assim cara ?! ninguem acompanhando, ta aki em off força cara falta poko, otimos ganhos em +/- 5 kg quase igual ao m-drol só que em mais tempo e nenos colaterais, o q ta achando do custo x beneficio dos ph contando com a tpc ? pretende colocar foto no fim ? abraço e segue firme Vlw ai cara, é bem por ai mesmo oq vc falou, resumindamente na minha opiniao seria assim: h-drol: 120 caps / 6 semanas / ganhos moderados com boa densidade / colaterais brandos m-drol: 45 caps / 3 semanas / muito ganho (parte retenção) / colaterias fortes Pensando dessa forma, o m-drol teria um melhor custo x beneficio, mas vai depender muito do perfil e objetivo de cada um. Eu particularmente, prefiro muito mais o H-DROL, pois não me deu colaterais fortes e eu sentí muitos benefícios (apesar de gastar 320 conto em 2 potes de hdrol, sendo que o mdrol seria 80 conto o ciclo (160 conto o pote). ABS galera, onde vcs compraram o h drol de vcs? ta muito dificil de encontrar.. e quanto foi a faixa de preço? e ahh, crespi.neto, ta indo super bem, parabéns pelos ganhos de até agora! Vlw ai cara, to feliz com os ganhos sim! Então brother, eu nao sei se posso dizer nomes aqui no fórum, mas existem inumeros sites teoricamente confiáveis, que vendem phs (principalmente h-drol / m-drol - que são os mais conhecidos). Digita no google coisas como: PH / Suplementos importados / H-drol, etc. Faixa de preço: de 150 a 200 conto. Qualquer coisa, me manda uma mensagem e a gte troca ideia. Abs Editado Novembro 7, 2011 às 11:55 por Crespi.Neto
brunoartur Postado Novembro 27, 2011 às 17:53 Postado Novembro 27, 2011 às 17:53 aff., nen posta as medidas., 4kg da pra ganha comendo.. o que importa é as medidas......
marc01 Postado Novembro 27, 2011 às 18:44 Postado Novembro 27, 2011 às 18:44 (editado) aff., nen posta as medidas., 4kg da pra ganha comendo.. o que importa é as medidas...... fla bestera nao medidas, mtas vezes, sao totalmente dispensaveis e nao mostram a real mudança medidas, depois peso e isoladamente espelhoo - esse sim é importante Editado Novembro 27, 2011 às 18:45 por marc01
Durap Postado Novembro 27, 2011 às 20:53 Postado Novembro 27, 2011 às 20:53 Nunca usei m-drol. Mas já pensei nessa comparação, como vc já usou os dois, apesar do m-drol ter sido só por 10 dias. Acha que vale mais a pena 2 potes de hdrol do que 45 capsulas de mdrol?? Já pensei em usar mdrol, mas os ganhos do hdrol foram bons e nao tive colateral muito forte. Tirando o custo, acha que tem alguma coisa no mdrol que valha mais a pena??
marc01 Postado Novembro 27, 2011 às 23:25 Postado Novembro 27, 2011 às 23:25 Nunca usei m-drol. Mas já pensei nessa comparação, como vc já usou os dois, apesar do m-drol ter sido só por 10 dias. Acha que vale mais a pena 2 potes de hdrol do que 45 capsulas de mdrol?? Já pensei em usar mdrol, mas os ganhos do hdrol foram bons e nao tive colateral muito forte. Tirando o custo, acha que tem alguma coisa no mdrol que valha mais a pena?? m-drol é fortissimo mano...
Crespi.Neto Postado Novembro 28, 2011 às 12:36 Autor Postado Novembro 28, 2011 às 12:36 (editado) aff., nen posta as medidas., 4kg da pra ganha comendo.. o que importa é as medidas...... apesar de vc nao merecer uma resposta, pois não acrescentou nada com seu comentário, ai vai: Em primeiro lugar, vc pode ganhar 4, 8, 10, 20kg comendo bem e sem usar anabolizantes, sabia disso? A questão é somente o tempo e dedicação. Mas pq muitos usam aes? isso é problema de cada um de acordo com o objetivo de cada um. Em segundo lugar, como sou ectomorfo, o peso é uma base muito importante pra mim. Até mais do que as medidas (pois como o marc01 falou, consigo ver evolução através do espelho). obs: Ganhei 6kg e mantive 4kg ao final da tpc. Editado Novembro 28, 2011 às 18:06 por Crespi.Neto
Crespi.Neto Postado Novembro 28, 2011 às 18:04 Autor Postado Novembro 28, 2011 às 18:04 (editado) Nunca usei m-drol. Mas já pensei nessa comparação, como vc já usou os dois, apesar do m-drol ter sido só por 10 dias. Acha que vale mais a pena 2 potes de hdrol do que 45 capsulas de mdrol?? Já pensei em usar mdrol, mas os ganhos do hdrol foram bons e nao tive colateral muito forte. Tirando o custo, acha que tem alguma coisa no mdrol que valha mais a pena?? Então, como ainda sou iniciante com aes, considero o h-drol melhor. Para os mais experientes talvez o h-drol não traga benefícios consistentes. Portanto, nas minhas condições atuais, prefiro o h-drol. E não sou daqueles que para chegar a um objetivo, farei qualquer ciclo a qualquer custo, muito pelo contrário, eu procuro preservar a minha saúde. A unica coisa que, na minha opinião, valha mais a pena no m-drol é o ganho acentuado de massa e força em pouco tempo (3 a 4 semanas). Nos primeiros dias já se percebe a ação da droga. O problema, ao meu ver, são os colaterais fortes. O H-drol é bem mais brando em todos os aspectos. Como existem inúmeros phs no mercado, eu pesquisaria uma outra opção viu. Eu vejo a negada do brasil muito só no m-drol e h-drol (que ja sao comprovados quanto a eficacia), mas acredito que devam ter outros no mercado que sejam mais eficientes e que tragam menos colaterais que o m-drol. Abs Editado Novembro 28, 2011 às 18:05 por Crespi.Neto
marc01 Postado Novembro 28, 2011 às 18:12 Postado Novembro 28, 2011 às 18:12 Como existem inúmeros phs no mercado, eu pesquisaria uma outra opção viu. Eu vejo a negada do brasil muito só no m-drol e h-drol (que ja sao comprovados quanto a eficacia), mas acredito que devam ter outros no mercado que sejam mais eficientes e que tragam menos colaterais que o m-drol. deve ter mesmo, apos meu ciclo vou ver se acho algum bem falado e mais forte que o h-drol, mas mais fraco que o m-drol...
Dan Konrath Postado Novembro 28, 2011 às 19:41 Postado Novembro 28, 2011 às 19:41 Um ciclo com um protocolo mais avançado com H-drol é uma opção para quem quer algo mais forte mas que não te traga mais malefícios do que benefícios. _____________________________________________ Fala Crespi, tava esperando vc finalizar o ciclo e te falo que obteve ótimos resultados. Você ganhou 6 kg no final das contas, agora a TPC vem a parte importantíssima. Não regule em nada a alimentação, e pode incluir gorduras boas mais ainda. Nem encana se aumentar o Bf na TPC. faça um hemograma completo após a TPC, veja seus níveis, compare se tiver feito após o m-drol. Veja a diferença, a maioria depois de perder toda a água retida no ciclo de m-drol acaba ficando com um resultado bem parecido, mas olha o estrago.
marc01 Postado Novembro 28, 2011 às 22:59 Postado Novembro 28, 2011 às 22:59 Um ciclo com um protocolo mais avançado com H-drol é uma opção para quem quer algo mais forte mas que não te traga mais malefícios do que benefícios. qual seria? Abraço Dan Konrath reagiu a isso 1
Dan Konrath Postado Novembro 29, 2011 às 01:15 Postado Novembro 29, 2011 às 01:15 qual seria? Abraço pode ser 75-75-75-100-100-100
Lucas Sales Postado Novembro 29, 2011 às 01:33 Postado Novembro 29, 2011 às 01:33 qnd tu tomava m drol demoro qnt tempo pa começa a aparecer os colaterais?
Crespi.Neto Postado Novembro 29, 2011 às 10:54 Autor Postado Novembro 29, 2011 às 10:54 qnd tu tomava m drol demoro qnt tempo pa começa a aparecer os colaterais? Cara, os colaterias fracos ja apareceram nos primeiros dias (aumento da pressao, espinhas, irritação, libido muito alta) e os colaterais mais fortes pegaram no meio da segunda semana, 10º dia (queda brusca da libido, enjoos fortes)...dai resolvi parar. quem nao tem medo dos colaterais, eu recomendo, quem quer evitar colaterais fortes, eu nao recomendo. ABS b25 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora