SUPER-AN Postado Setembro 26, 2011 às 04:48 Postado Setembro 26, 2011 às 04:48 Galera, ta doendo pra caralho o local da aplicação. Ta difícil ate pra andar. Acordei com dor de ouvido e uma certa dor no corpo. O local ta bem inchado. Acham q é um processo infeccioso, baixa na imunidade ou algo assim? Já tive reação parecida com stano oral. Não sei se abaixa a minha imunidade. Acho q é uma espécie de alergia. MAS NÃO VOU PARAR. rs Doutos, por favor, manifestem-se. Não foi o propionato em si. Foi algum processo inflamatorio. Ficou inchado o local, quente, tive um pouco de febre e dores no corpo, fora dor de garganta e de ouvido. Comecei um clavulin (antibiótico) que vai matar geral. Só mandei a aplicação de segunda. Vou esperar pra recomeçar depois. Não to conseguindo nem ir treinar. Meu irmão é médico e falou q sair de casa pra treinar assim, era burrice. Mas ele não sabe do ciclo hehehe Alguém já teve algo parecido? Continuou tomando? Será que posso reiniciar o ciclo na semana que vem? O que pode ter causado essa reação?
bhf Postado Setembro 26, 2011 às 12:13 Postado Setembro 26, 2011 às 12:13 Acho que é meio "normal" a parada da febre e tal Lembre que as drogas agem de maneira diferente em cada corpo, talvez o corpo não reconheçeu ainda as substancias, e sim como uma coisa desconhecida e "perigosa" para seu corpo. Agora, as drogas são de confiança ?
RodneiGracia Postado Setembro 26, 2011 às 17:43 Postado Setembro 26, 2011 às 17:43 Cara, a aplicação dói sim e fica um hematoma, mas lembre-se dos principios básicos de higiene como asepsia no local, desinfetar o bujão antes de enfiar a agulha, e ao retirar desinfetar o local da aplicação. É importante também ao se autoaplicar não se movimentar muito pois a agulha acaba ferindo o musculo internamente causando aqueles roxos indesejáveis,mas enfim NO PAIN NO GAIN
SUPER-AN Postado Setembro 27, 2011 às 01:30 Autor Postado Setembro 27, 2011 às 01:30 galera, a opinião geral é assepsia. Vou seguir nesse sentido! tomara que estejam corretos. Vcs têm algum vídeo legal de aplicação no vasto lateral?
RodneiGracia Postado Setembro 27, 2011 às 13:53 Postado Setembro 27, 2011 às 13:53 Cara, da uma pesquisada no forum que tem imagens.........mas ja te adianto, vasto lateral é foda, vc não consegue andar no dia seguinte, melhor mandar no gluteo ou deltoide medial.
Alexsander Barreto Postado Setembro 27, 2011 às 15:30 Postado Setembro 27, 2011 às 15:30 ´`e isso aí cara se preocup não, se persistir tome cuidado, principalmente na higiene
mataRindo Postado Setembro 30, 2011 às 01:34 Postado Setembro 30, 2011 às 01:34 Cara, a aplicação dói sim e fica um hematoma, mas lembre-se dos principios básicos de higiene como asepsia no local, desinfetar o bujão antes de enfiar a agulha, e ao retirar desinfetar o local da aplicação. É importante também ao se autoaplicar não se movimentar muito pois a agulha acaba ferindo o musculo internamente causando aqueles roxos indesejáveis,mas enfim NO PAIN NO GAIN e NÃO contrai a musculatura na hora da picada!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora