Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Perdendo Gordura

Posts Recomendados

Postado

Olá gente...

Estou treinando musculação à 4 meses... Quando iniciei estava com 90Kg... E... continuo com os mesmos 90Kg, mesmo fazendo uma dieta de em média 5mil Kcal. A alimentação e os horários estão corretos, de acordo com o que pesquisei.

Estou feliz com o resultado obtido porém o problema é o seguinte... Quando iniciei estava com 22% de gordura, com 90Kg. Agora, após 4 meses de treino estou com 12% de gordura e os mesmos 90Kg... Se eu mudar minha dieta, para mais Kcal diários, no caso acredito eu que apenas o carbo, pois proteínas já estou comendo demais, ganharei músculo com mais facilidade? Ou essa perda de gordura mantendo o mesmo peso é normal, qd se faz um treino para hipertrofia muscular ?

Vou passar mais algumas informações que acredito que podem ser úteis...

Altura: 1,92

Peso: 90kg

Tx. Gordura: 12%

Treino: ABC 6x por semana

Aeróbico: Não pratico

Suplementação:

2xBcaa pré-treino

2xBcaa, 5gm creatina, 50gm whey, 2 colheres sopa malto, 4 colheres sopa dextrose no pós-treino

2 colheres sopa albumina antes de dormir

Gostaria tb de saber a respeito da minha suplementação, pois meu cardiologista disse que estou sobrecarregando meu rim e meu fígado tomando isso... Disse pra continuar apenas com whey e bcaa.

Desde já agradeço,

Um abraço

Postado

passa sua dieta aí pra gnt avaliar.

ingira as calorias de alimentos bons. uma dieta muuuito calórica pde gerar gordura. lembre-se da frase "tdo q for execesso vira gordura" :D

i com qto tempo d treino vc começou a suplementar? eu axo 4 meses meio cedo pra creatina...

i a respeito do fígado, eu considero isso como MITO sem comprovação científica. nao conheço nenhum caso d pessoa q tev problemas no fígado, A NAO SER q vc tnha uma pré-disposição genética pra ter esse tipo de problema.

abrazz e bons treinos!

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
  • Autor

Ae Natan, antes de tudo quero agradecer pela atenção!

Entao... Comecei suplementar com 2 meses de treino, com essa suplementação que passei.

Minha Dieta:

7:00 - 300g Batata doce cozida + 150g Peito de frango grelhado desfiado

10:00 - 3 pães de forma com 1 lata de atum

12:30 - 500g arroz branco + 1 lata de atum ou 200g Peito frango grelhado (revezo 1 em 1 dia)

15:00 - 300g Batata doce cozida + 150g Peito de frango grelhado desfiado

15:50 - 2xBcaa

16:00 - 17:00 - Treino

17:10 - 50gWhey,2colheres sopa malto,4 colheres sopa dextrose,1 colher sopa creatina, 2xBcaa

17:40 - 500g arroz branco + 1 lata de atum ou 200g de peito de frango + 1 Banana c/Aveia

20:30 - 3 pãe de forma com 1/2 lata de atum ou sardinha

21:30 - 2 colheres sopa albumina

21:40 - 7:00 - Sono

Acho que faltou eu passar minha idade tb... Tenho 23 anos

Postado

é normal, pode ve que aqueles 'gordinhos' são os que tem mais facilidade pra ganhar massa. meio que transformando essa gordura em musculo, entendeu ?

4000 kal/dia ta bom cara.. se eu fosse vc deixava assim por mais 4 meses e ai pensava em entrar com alguma coisa mais forte tipo NO, tribulus.. essas coisas

acho que vc comendo desse e suplementando desse jeito irá obter bons resultados

Postado

eu acho que vc ta comendo muito perto as refeições... assim acelerando d+ o seu metabolismo... assim vc pode ter os resultados inversos...

tente nao comer com menos de 3 horas e nem mais de 4 horas.. junte algumas refeições.. faça isso por algum tempo (1 ou 2 meses) e coloque o resultado!

Postado
eu acho que vc ta comendo muito perto as refeições... assim acelerando d+ o seu metabolismo... assim vc pode ter os resultados inversos...

tente nao comer com menos de 3 horas e nem mais de 4 horas.. junte algumas refeições.. faça isso por algum tempo (1 ou 2 meses) e coloque o resultado!

Se você olhar corretamente ele ta seguindo certinho se alimentado de 2:30 a 3 horas de intervalo em todas as refeições.

Bolaxiter eu nao comeria tanto arroz e tanto pão assim, tenta acrescentar salada e frutas na sua dieta, na minha eu uso granola pra evitar um pouco o pão e sua ceia ta meio pesada se come 3 pães e depois de 1 hora vai dormi?

E quanto a suplementação não precisa usar malto e dextrose, usa um ou outro eles são parecidos, e você ta malhando a pouco tempo pra ja utilizar creatina, tenta treinar um pouco mais e ver seus ganhos, pra depois correr atras de outros suplementos.

A whey continua a usar que ajuda bastante.

Abraço

Postado
  • Autor

Gente, vlw mesmo pelas dicas!

Vou dar uma alterada na alimentação e suspender a creatina

Daqui um tempo volto e posto os resultados...

Brigadão mesmo

Um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.