Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina + M-Drol

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal bem estou com uma duvida estou tomando creatina 5g por dia ( 5 vezes na semana) vai fazer 3 meses que estou tomando. E agr estou querendo tomar m-drol um ciclo de 1-2-2 não fiz saturação com a creatina gostaria de saber se posso tomar tranquilamente ou se pode gerar alguma sobre carga. Pois vou tomar a creatina novamente no tpc junto com tribulus. vlw pela atenção de vc6 (quando começar a tomar vou posta os relatos +fotos)

Postado
  • Autor

altura 1.80

peso 69 kg

tempo de treino 1 ano

minha dieta ta um pouco falha por causa das minhas aulas mas quando for ciclar vo seguir uma a risca !!

eu já li esse tópico mas minha duvida e pq já venho tomando a creatina e irei parar de tomar para começar a ciclar poderia acarretar em alguma sobre carga ?

Postado

creatina se toma em todos os dias da semana. Não existe isso de 5 vezes na semana. Pesquise.

assim como não existe ciclar com 1 ano de treino.

então para responder sua pergunta, vamos exemplificar com alguem com bem mais tempo e experiência de treino (tanto na execução como na estrutura)

para essa pessoa eu aconselharia a só sumplementar com o básico e guardar a creatina para a TPC. Durante o ciclo o PH vai dar muita força, por isso não precisaria da crea. Repito, isso levando em conta alguem com experiência e tempo de treino, com as articulações preparadas.

Untitled_1.jpg

H-DROL (protocolo completo)

http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/

Postado

uma das coisas que vc vai adquirir com a experiência e tempo de treino é que nessa área a quantidade de "profissionais" que não sabem o que falam é muito grande, vide os famosos instrutores de academia, nutricionistas, etc..

me explique por favor qual o sentido de se tomar creatina 5 vezes por semana? Sério mesmo, gostaria de saber baseado em que seu profissional soltou essa.

Untitled_1.jpg

H-DROL (protocolo completo)

http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.