Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maciste Vit Overall 5000 É Bom ?

Posts Recomendados

Postado

Galera eu to malhando a pouco mais de um mês, e meu instrutor me falou do Maciste Vit Overall 5000, que na academia custa R$45,00. O que vocês acham dele ? é bom ? OBS: estou tomando maltodextrin.

Esqueci de dizer, n sei se faz diferença, mas tenho 18 anos, 69Kg e 1,87m.

Postado

cara, ñ sou mt fã de hipercaloricos, principalmente da suplemento, porêm ja vi mt gente se da bem com esse Maciste vit, intão já q é baratinho fazer oq né, só acaba rapidin ;p mas nem sou mt fã de hipercaloricos, preferia um wheyzinho ;P

Postado

esse maciste é praticamente só malto tb, como todo hiper. Vc vai trocar seis por meia duzia.

Editado por onolox

Postado

amigo na minha opiniao seria melhor comer alimentos com muita caloria,

mas sobre o suplemento compesaria mais comprar um pote de 5 kg ou mais pra durar mais tempo, pois normalmente as doses de hipercalorios sao bastante grande em media 150g.

os hipercaloricos so vao servir msm pela caloria , pois as proteinas muitas vezes sao de má qualidade e o carboidrato q eles colocam é malto/dextrose.

Postado

o melhor suplemento para vc se chama COMIDA!

Se alimente bem, coma calorias contendo principalmente carbos e PROTEINA.

• 3 anos depois...
Postado

Fico indignado.... A amigo quer tirar uma duvida e o frango fala:não sou muito fã de hipercalórico...porraaaaa o cara não quer saber se VC gosta ou não... Seu frangoo

Postado

Fico indignado.... A amigo quer tirar uma duvida e o frango fala:não sou muito fã de hipercalórico...porraaaaa o cara não quer saber se VC gosta ou não... Seu frangoo

hqdefault.jpg

Postado

Olha o tipo HEUAHEUHAUEHUHEUAH

Postado

O cara pergunta do suplemento o outro fala q n é bom prefere whey ai vem nego doido chingar o cara. Vai entender...

Editado por Manic Psycho

Postado

Faz o hipercalórico caseiro, vale bem mais a pena que pagar 45 conto nisso aí que vc nem sabe o que tem dentro...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Se não tiver nenhum whey ou albumina usa ovos mesmo (só quebrar e bater, vc nem sente o gosto)... Ou compra proteína de soja que é baratinha e boa (o pessoal diz que dá tetinha, mas é balela)

Editado por MrCrowley

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.