Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Entre 1. Mr, Assault, No-Explode.

Posts Recomendados

Postado

Já tomei Jack3D duas vezes, e no ultimo pote os resultados ja foram bem fracos! Queria um No2 que me desse além da força e disposição q o Jack deu uma vascularização melhor, pois o Jack ficou devendo isso! Estou em Dúvida entre o NO-EXPLODE da BSN, ASSAULT da muscle pharm, e o 1. MR. Pelo oque pesquisei esses 3 são os melhores de acordo com relatos q li, algm tem alguma opinião de qual escolher?

Postado

Estou com a mesma dúvida!

Mas no meu caso estou tomando o Super Charge da Labrada, e já não faz mais efeito.

O próximo seria um desses mesmo que vc citou kkkkk

Postado

Dá uma olhada na parte de suplementação, lá tem um tópico do craw69 " Comparativo de uso de 7 pre-workouts " ele faz uma comparação entre vários pré-treinos.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

Li o tópico Comparativo do Craw, porém ele não cita o 1 M.R. mas ajudou as dicas sobre o NO-EXPLODE e o ASSAULT!

Será q o NO-SHOTGUN combinado com o No Synthesize V3 ficaria melhor q o 1. MR sozinho?

Postado

Engraçado que dos 3 quesitos, cada um é melhor

Força - Assault

Vascularização - No Explode

Disposição - 1 Mr.

Se quer ficar pilhado vai de 1mr, se quer algo mais completo iria de Assault.

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Fala irmao, bem ja usei Assault, Jack3d, Shotgun, Explode e 1 M.R. e vo deixa aki a minha impressao de cada um.

1 M.R. e basicamente um Jack3d um pouqinho melhorado mas com o principal objetivo sendo o mesmo, dar disposicao, e nesse quesito ele e imbativel da muita disposicao mesmo.

Assault e bem completo, tem creatina con-cret q e uma creatina q eh melhor aproveitada pelo musculo do que a creatina monohidratada, senti uma vascularizacao, volume e forca fora do normal, principalmente no volume dos musculos pareciam bem mais densos com o , na minha opiniao o melhor pre-workout q eu ja usei.

No-Explode e um NO tipico com substancias visando mais a vasodilatacao mesmo, senti disposicao, aumentei os pesos mas ganho de massa ou volume muito pouco.

Jack3d deu disposicao nas primeiras semanas depois nada.Dos q eu ja tomei foi o pior.

Shotgun o mais completo desses citados, tem varios tipos de creatina diferentes, tem 8g de proteina hidrolisada, Bcaa, vasodilator e de quebra ainda um pouco de termogenico e estimulante. Senti disposicao, recuperacao muscular muito boa, vasos dilatados e um pouco de aumento no volume. Ta no mesmo nivel do assault pra mim.

Espero ter ajudado. VLW!

Postado
  • Autor

Vlw pela ajuda pkreischer, pelo seu relato vou comprar o ASSAULT então, eu quero um No2 q faça minhas veias saltarem, e apesar de estar tentado a comprar o 1 M.R acho q somente a disposição não seria oque preciso no momento! Como no seu caso tbm achei o Jack bem fraco!

Se alguém puder dar mais alguma dica (:

Postado

Tomei no shot, nano e jack3d, o que melhor me deu resultados foi nano,

O jack3d eu nao sei, ja cheguei a tomar 3 1/2 e unica coisa que senti foi poco de força e quase nada de euforia, tirando que nao senti fadiga. Entao to tomando 1 scoop, so pra nao sentir fadiga mesmo.

Postado

Brother acho que ja ficou bem claro pra ti,

Disposição ----> 1MR

PW mais completo-------> Assault

Eu particulamente jah usei Jack e 1MR, Jack pra mim foi bom soh no começo,

1MR nao eh desse mundo nao hehe.. abç!!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado
  • Autor

1 M.R = Disposição fora do normal o.O

NO-SHOTGUN = Completo, porém deixa a desejar no PUMP.

ASSAULT = O Mais balanceado que atende todos os quesitos de forma média!

NO-EXPLODE = Bom, mesma coisa do ASSAULT porém fica um pouco atrás!

Seria isso? estão corretas minhas expecificações? (:

• 3 semanas depois...
Postado

Eu já tomei Jack 3d só senti um ânimo com 2 scoops e realmente o que senti foi maior disposição.

Estou tomando o Razor 8, achei mto superior ao Jack 3D, vascularização ótima e pump de normal a bom.....alguém pode me dar uma dica de outro pre que tenha vascularização excelente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.