Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Encaixar O Pré Treino Nesses Horarios?

Posts Recomendados

Postado

eae,

entao eu encomendei pelo amazon um jack3d e um no-shotgun, devem chegar agora no fim de setembro, uma pessoa vai trazer de LA para mim ....blablabla

Eu ja li bastante a respeito e ja procurei no forum mas n vi ngm com uma duvida parecida à minha, todos parecem conseguir encaixar em seus horarios, mas tenho um problema

eu estudo de manha, chego em casa para almoçar e termino o almoço lah pelas 13:30/40 meu treino começa NO MAXIMO as 15:00 ou seja, tenho um pequeno intervalo de 1:20 entre almoço e treino, ai quando eu chego do treino me arrumo, como rapido e vou estudar d nv , só volto para casa umas 9 da noite...

Os prés que comprei , tem de ser tomado em jejum de 1:30~2:00 e meia hora á vinte minutos antes do treino , mas nao da para fazer assim com meus horarios...

oque fazer?

Postado

Cara meu problema é parecido com o seu,o que eu fazia? ao chegar na academia eu tomava meu pré e então eu aquecia na esteira ou na bike por 10 minutos,em torno de 15 minutos ja se passaram entao dai voce pode começar a treinar,nao era o mais indicado mas comigo funcionava!

Postado

aLMOÇA , antes de sair de casa pra academia tu toma, chegar la faz um polichinelos, da uma corridinah de 10 min e tu vai ta pulando

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Autor

@olegario

n to querendo fazer nenhum aerobico cara, só qnd eu for fazer culting com o shotgun no final desse ano ou começo de 2012... quero treinar em max 1:20 e estar em casa para comer e sair+estudar d nv ;/

@Busarello

sobre almoçar ,esperar 1 hr, tomar e ir treinar, a academia eh pertissimo de casa, 2 minutos a pé,quando eu começar a treinar nao teriam passado nem 15 minutos deps de tomado o pré , n tem problema?

Postado

Cara mas esse aerobico nao é para ganhar preparo e nem pra secar,esse aerobico é para voce apenas aquecer entendeu? Aquecendo seu treino melhora e dai o pré treino faz efeito...

Postado

Aproveitando o tópico e quanto o pré-treino as 19:30? Quando tomo eu só consigo dormir depois das 02:00 chutando baixo!

Alguma solução? mudo de horario o treino? isso ja esta me afetando.

When I was a child, I spoke as a child,

I understood as a child, I thought as a child;

But when I became a man,

I put childish things away.

- 1 Corinthians 13:11

Postado

Aproveitando o tópico e quanto o pré-treino as 19:30? Quando tomo eu só consigo dormir depois das 02:00 chutando baixo!

Alguma solução? mudo de horario o treino? isso ja esta me afetando.

^^

po eu tomo o shotgun as 20:00 e durmo de boa as 1:00 mais sei la cada um cada um neh rs

abraços

Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.