oaharba Postado Setembro 16, 2011 às 18:20 Postado Setembro 16, 2011 às 18:20 O campeão meio médio [77kg] Georges Saint Pierre domina sua categoria assim como Anderson Silva reina absoluto na divisão dos pesos médios, que possui limite máximo de 84kg. Por serem os maiores campeões do Ultimate Fighting Championship da atualidade, um combate entre as feras é bastante aguardado entre os fãs das artes marciais mistas, que sempre querem ver os melhores se enfrentando no octógono. E o canadense declarou ao Sportsnet.ca que está aberto para um confronto contra brasileiro desde que o aumento de peso seja cuidadosamente planejado, já que seria uma mudança definitiva na opinião do “Rush”. “Preciso considerar muitas coisas para subir de categoria de peso, porque se eu subir, não poderei baixar. Não posso brincar com meu peso assim”, disse. “Acho que ele [Anderson] pesa em torno de 104kg, é muito grande. Não sei se ele consegue cortar peso”. “Para mim, ganhar ou perder muito peso é bastante difícil. Sempre estou do mesmo tamanho, sou ectomorfo”. (Pessoa magra, com musculatura menos desenvolvida e que tem dificuldade em ganhar massa muscular.) Georges afirmou que tentaria ganhar massa muscular mas isso dependeria do tempo que teria para realizar a árdua tarefa. “Isso depende da quantidade de tempo que terei para fazer isso, isso leva tempo. Mas se o UFC quiser me dar o tempo necessário sem me colocar para lutar durante esse período…” St. Pierre também declarou que solicitaria ao UFC que não casasse nenhuma luta para Anderson Silva durante sua preparação para subir de divisão de peso. “Se ele lutar e algo acontecer, você sabe, se ele perder e de repente não for mais invicto [na categoria peso médio] tudo será jogado pela janela”, explicou.
yeah_buddy Postado Setembro 16, 2011 às 18:39 Postado Setembro 16, 2011 às 18:39 ele já vai ser um vencendor só de aceitar a proposta de sair de sua zona de conforto e subir de categoria pra pegar o anderson, um cara muito maior que ele coisa que o anderson nem cogita fazer, observando ainda que o jon jones não é tão maior que o anderson, comparada à diferença entre gsp e anderson
oaharba Postado Setembro 16, 2011 às 19:14 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 19:14 Verdade, acho o GSP muito guerreiro tomara que o UFC dê esse prazo +- uns 6 meses para ele ganhar uma massa até lá. PS : O GSP nessa foto está parecendo o
GuiM Postado Setembro 16, 2011 às 19:27 Postado Setembro 16, 2011 às 19:27 Seria uma boa luta, nao vejo chances dele ganhar, mas mesmo assim boa
marc01 Postado Setembro 16, 2011 às 19:30 Postado Setembro 16, 2011 às 19:30 TOMARA q deem essa chance a ele VAI ARREBENTAR O SPIDERR
oaharba Postado Setembro 16, 2011 às 19:59 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 19:59 @marc01 se rolar essa luta bora apostar?? kkkkkkkkkk já estou com uma aposta com o Le0z1n
JP! Postado Setembro 16, 2011 às 20:01 Postado Setembro 16, 2011 às 20:01 Ia ser a primeira vez que eu ia apostar em algum tipo de esporte, botava cem paus no aranha facil facil
marc01 Postado Setembro 16, 2011 às 20:03 Postado Setembro 16, 2011 às 20:03 @marc01 se rolar essa luta bora apostar?? kkkkkkkkkk já estou com uma aposta com o Le0z1n vamo s... hehhheheh GSP eh o melhor!
oaharba Postado Setembro 16, 2011 às 20:17 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 20:17 A cara eu acho que o GSP vai muito em desvantagem na moral, 6 meses não tem como ele se condicionar corretamente, Oscilação de peso é foda. Ele não vai ser tão ágil.
Giganti Postado Setembro 16, 2011 às 21:32 Postado Setembro 16, 2011 às 21:32 Anderson em "off" bate 110kg(lembro que ele falo isso uma vez) o Anderson descer para 77kg é muito difícil, diga-se de passagem é mais fácil o GSP subir mesmo.
mulp19 Postado Setembro 16, 2011 às 21:46 Postado Setembro 16, 2011 às 21:46 O okami qd pressionou o AS na grade, o AS ficou praticamente parado, nem tentou sair... Imagina como seria com o gsp que eh um chiclete e faz isso durante a luta toda... AS ganhou do sonnen por sorte do sonnen ser idiota e nao saber lutar jiu jitsu, pq o AS apanhou bastante, e ele n eh um lutador que vai pra frente, ele da mais contra-golpe... E esperar o GSP atacar ele nao seria mt inteligente... Na minha opiniao seria a maior chance de tirar o cinturao do AS
Dipunker Postado Setembro 16, 2011 às 22:44 Postado Setembro 16, 2011 às 22:44 duvido mto que aconteça essa luta
novousuario Postado Setembro 16, 2011 às 23:05 Postado Setembro 16, 2011 às 23:05 gsp sem chance ... agora se fosse as vs jj seria tenso d+++++
gaspar Postado Setembro 17, 2011 às 05:43 Postado Setembro 17, 2011 às 05:43 Galera viaja, Jon Jones chegou agora! No minimo mais umas 3 defesas de cinturão pra merecer lutar com o AS. O GSP vai grudar no AS e fazer o que? não nocauteia nem finaliza ninguém nem na categoria dele, quem dirá numa mais alta. Mal conseguiu trocar com o Shields.
Bene Postado Setembro 17, 2011 às 17:22 Postado Setembro 17, 2011 às 17:22 Nao acho que essa luta va acontecer tambem, e neguinho viaja muito nessa de JJ, o cara acabou de pegar o cinturao, tem muito o que provar ainda, unico top da categoria que ele pegou foi o Shogun gordo.
Alessandro Scarnera Postado Setembro 17, 2011 às 18:09 Postado Setembro 17, 2011 às 18:09 O okami qd pressionou o AS na grade, o AS ficou praticamente parado, nem tentou sair... Imagina como seria com o gsp que eh um chiclete e faz isso durante a luta toda... AS ganhou do sonnen por sorte do sonnen ser idiota e nao saber lutar jiu jitsu, pq o AS apanhou bastante, e ele n eh um lutador que vai pra frente, ele da mais contra-golpe... E esperar o GSP atacar ele nao seria mt inteligente... Na minha opiniao seria a maior chance de tirar o cinturao do AS realmente o AS nao fez nada, pq o okami nao fazia nada! a unica chance do gsp na luta seria no ground n' pound e mesmo assim o gsp teria muita dificuldade de manter o anderson por baixo, considerando a diferença de tamanho e envergadura dos dois.
le0z1n182 Postado Setembro 17, 2011 às 23:20 Postado Setembro 17, 2011 às 23:20 Olha o estrago q o Shields,q n tem nem metade do punch do Spider,fez com o GSP! N desmerecendo o GSP,q é um lutador extremamente técnico e um dos melhores WW de todos os tempos,mas contra o Anderson,muito maior,mais forte,mais alto e dominante na sua categoria,é muuuuuuuuuito difícil do GSP fazer alguma coisa. É capaz dessa luta n durar um round.Se o GS aceitar os golpes q ele tomou do Shields,ele desaba rapidinho.
MONSTERR Postado Setembro 17, 2011 às 23:27 Postado Setembro 17, 2011 às 23:27 20% de chances do gsp ganhar e 80% do anderson.. anderson é mais forte, mais alto, vai estar mais agil (se gsp subir fica mais lento e se ele descer fica mais rapido ainda).. só perde se tomar finalização e mesmo assim acho que ele não tem força pra por o anderson pra baixo.. abraços
D_Tox Postado Setembro 17, 2011 às 23:32 Postado Setembro 17, 2011 às 23:32 Concordo muito quando falam que o JJ recém chegou, ele é supervalosizado, tem talento, mas tem que se provar, defender o titulo umas 3 vezes contra contenders como flram. Quanto a GSP e AS, essa do tempo e nao voltar mais ao peso ele já tinha falado, ele vai querer ficar no lugar do Anderson quando esse parar. Mas a [unica chance é o GSP quedar que faz bem e partir pr gnp ou finalizar, ele no vi fazer essa luta tatica por pontos que faz normalmente, ele nao é burro, muito menos o Jackson
novousuario Postado Setembro 17, 2011 às 23:46 Postado Setembro 17, 2011 às 23:46 vai defender facil..
yeah_buddy Postado Setembro 18, 2011 às 00:22 Postado Setembro 18, 2011 às 00:22 não concordo com isso do jones não se a categoria dos médios fosse cheia de ameaças ao anderson até concordaria mas francamente, do jeito que a categoria está... o jon jones recém chegado oferece mil vezes mais perigo ao anderson do que qualquer um dos pesos médios
D_Tox Postado Setembro 18, 2011 às 02:58 Postado Setembro 18, 2011 às 02:58 Mas seguindo tua logica nao precisaria ser o JJ, poderia ser vários outros dacategoria dele, mas o AS nao vai sair da sua zona de conforto, e quando saiu foi bem escolhidos os adversarios
Alessandro Scarnera Postado Setembro 18, 2011 às 03:39 Postado Setembro 18, 2011 às 03:39 é capaz q aconteça com gsp o mesmo q aconteceu com o forrest griffin e carreira brilhante dele acabe indo por agua a baixo. eu acho besteira casa essa luta jon jones é embaçado, eu achava q ele tinha q come muito arroz e feijao pra tira o cinturao do shogun mas eu acabei mordendo a lingua. hehe hoje eu acho q ele é o unico q ta no nivel proximo do spider mas se tive luta entre os dois ainda vai demora um poco. vai ter pelo menos mais duas defesas do jon jones, isso se ele ganha né pq a categoria dos meio pesado é com certeza a mais disputada do ufc
Budega Postado Setembro 18, 2011 às 05:34 Postado Setembro 18, 2011 às 05:34 Na boa digo e repito esse JJ eh supervalorizado ponto. Sinceramente o GSP eh um cara novo e ja ta em decadencia na minha opnião e estaria jogando fora o cinturão q ele domina pra subir de categoria pra apanhar pro AS. E so pra qm acha que AS tem q subir de categoria pra encarar o titulo dos LHW no minimo eh louco ou se faz de louco, o kra ja tem 36 anos a maioria nessa idade ja ta ate parando e o kra ta no auge da carreira e pop. imagina so se ele para daki 2 anos que deve dar mais 4 lutas e acabar a carreira Invicto no UFC? a lenda dele so ia aumentar,agora me conta pra q arriscar isso pra lutar com JJ q acabo de chegar??? faça me o favor gaspar reagiu a isso 1
Rodrigo JC Postado Setembro 19, 2011 às 20:17 Postado Setembro 19, 2011 às 20:17 GSP ta sendo muito corajoso!! Só não sei se e uma atitude sabia.
sequela0157 Postado Setembro 20, 2011 às 11:47 Postado Setembro 20, 2011 às 11:47 olha, eu acho o gsp um otimo lutador, talvez o melhor estrategista, não curto muito o spider, mas torceria pro anderson, as lutas do gsp sao um pé no saco, ele só pontua pontua pontua, não finaliza ninguem mesmo, mas seria muito massa uma luta dos dois.
le0z1n182 Postado Setembro 20, 2011 às 12:14 Postado Setembro 20, 2011 às 12:14 Não acho q o GSP esteja em decadência,longe disso,é apenas a estratégia do Greg Jackson q ele segue à risca,e vem dado certo já q ele vem defendendo seu título a mto tempo,mesmo n fazendo grandes lutas,essa amarração de só pontuar vem da Jackson MMA. Anderson n curte muito desafios,n tiro a razão dele,vai se aposentar como uma lenda,o maior ou um dos dois maiores de todos os tempos,então acho q ele tem razão em se manter em sua zona de conforto.Certos lutadores adoram um desafio como o Henderson,Sakuraba,BJ Penn(q pra quem n sabe já lutou contra o Lyoto Machida em luta sem peso definido ele...ele foi com uns 80kg e o Lyoto com mais de 100kg),mas enfim,principalmente pela parte física,n dá pro GSP.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora