Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá Muito Ruim

quenca333

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Voltou a estar 100%. Fiquei fora uns dias e tinha mais de 400 emails de notificações. Olhei todos os tópicos que eu estava seguindo e nenhum deu problema de carregar, foi tudo super rápido.

• 4 semanas depois...
Postado

nem sei se a mensagem vai aparecer aqui, mas agora pela manhã não estou conseguindo postar nada...

ao clicar em responder, mosta "salvando ....." e não sai dai...

isso sempre acontece...

outra coisa chata pra caramba é clicar nas notificações e elas ficarem carregando eternamente e nunca aparecerem...

tem que acessar pelo perfil...

• Supermoderador
Postado

nem sei se a mensagem vai aparecer aqui, mas agora pela manhã não estou conseguindo postar nada...

ao clicar em responder, mosta "salvando ....." e não sai dai...

aqui aconteceu o mesmo, mas a mensagem foi enviada mesmo assim.

Não sei se é só comigo, mas não estão aparecendo atualizações de posts na página "Novo Conteúdo" (nem no "Meu Conteúdo"). Só aparecem tópicos novos; todos com 0 respostas.

Nos sub-fóruns também não aparece conteúdo novo (só tópicos novos). Só na página principal (apenas o último post de cada subfórum, como de costume).

Postado (editado)

Aqui está tudo normal Bronco, funcionando perfeitamente e sem lerdeza....Está bem rápido por sinal.

EDIT: Inclusive para postar a resposta foi muito rápido. Site está de parabéns, sempre melhorando.

Editado por AndrewKbca
  • Supermoderador
Postado

Tá dando uns problemas aqui. Links para abrir páginas que eu dei subscribe não abrem. Depois do segundo F5 vão bem rápido. Vou usar o 'Citar' e leva um bom tempo carregando e nada acontece. Aí clico de novo e vai rapidão. Parece aqueles came n' go problems.

• Administrador
Postado

Olá Aless,

Esse problema também está com cara de ser sobrecarregamento do servidor, já que vai rapidão quando tenta de novo. Só que até agora não consegui reproduzir o erro ainda pra ter 100% de certeza.

Abraço

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Estou com tremendas dificuldades de postar hoje. Clico em 'Responder' e ele fica 'pensando' e não posta. Vários /unread não carregam.

Postado

Estou com tremendas dificuldades de postar hoje. Clico em 'Responder' e ele fica 'pensando' e não posta. Vários /unread não carregam.

[2]

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Hoje está com problemas de carregar novamente. Fica bastante tempo 'pensando' e depois não carrega.

• Administrador
Postado

Olá,

Independente do servidor que o Hipertrofia.org estiver, quando houver um novo pico de usuários, vai sobrecarregar. A não ser que seja comprado um servidor com um péssimo custo x benefício, com muitos recursos de sobra. O que não vai acontecer.

Grande abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Opa Sr. Moderador

Aqui também, de um ou dois meses pra cá começou a cair direto a conexão com o site ai tenho que apertar F5 e então abre rapidamente a página. Uma vez isso não acontecia.

att,

PH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...