Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Dieta Na Escola, Para Iniciante


Alexia

Posts Recomendados

Bom dia gente, comecei a malhar tem menos de um mês, mas já entendo relativamente bem, e sei o quanto a dieta é importante para o ganho de massa magra. Então preciso um pouco da ajuda de vocês.

Passo o dia todo na escola (de 7:20 as 18:00), porém não tem nenhum restaurante por perto, e a quentinha que entrega lá só tem um frango empanado que chega a pingar oleo. O que vocês aconselham que eu como no almoço e nos lanches ? Levar algo de casa ? Se sim, o que ?

Eu tenho 17% de gordura corporal, que é mais concentrada na area do abdomem, mas meu objetivo mesmo não é secar, e sim crescer.

Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu treino provavelmente é depois da escola certo?

Então ficar sem comer no horário da escola não é muito bom, porque depois fica muito difícil comer todo o restante de calorias da sua dieta diária, nesse tempo que você sai da escola (18:00) até o seu horário de dormir. Será que você consegue?

É melhor você levar de casa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Faça o que for melhor para você.

Calcule quantas calorias você precisa por dia, proteínas, carboidratos e gorduras.

Se você conseguir atingir o total de calorias com um bom café da manhã, almoço e janta, ótimo, não precisa comer nada nos intervalos.

Caso não consiga, basta seguir o link que passaram acima.

Não se veja obrigada a comer durante o dia se isso não for o melhor para você. O mais importante é atingir o total de calorias do dia, para crescer você precisa comer bastante, mais do que está acostumada. às vezes a diferença é pequena - se hoje você consegue manter o seu peso sem fazer lanches durante o dia, de repente comendo um pouco mais na janta você já teria calorias suficientes para ganhar massa muscular. Neste caso você não precisaria mudar quase nada a sua rotina, apenas comer mais à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAOOOO nao fique sem comer... Se nao tiver opçao coma oque tiver msm. Mas tente levar algo de casa.

pq nao amigo? pode me explicar?

Então ficar sem comer no horário da escola não é muito bom, porque depois fica muito difícil comer todo o restante de calorias da sua dieta diária, nesse tempo que você sai da escola (18:00) até o seu horário de dormir. Será que você consegue?

É melhor você levar de casa mesmo.

que nada, ela pesa 52kg, entao nao vai ter que comer muito

eu que peso 90kg é de boa fazer uma refeiçao grande

fazer refeiçoes frequentes nao tem nenhum vantagem, jejum intermitente tem muito mais vantagem e beneficio

leiam mais em leangains.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh cara eu nao acredito que ficar de 7e 20 ate as 18hrs sem comer seja uma boa... Por isso meu "NAOOO" e em questao dela comer mais nas outras refeiçoes eu tbm divido que ela vá, por nao estar acostumada e tals.. Por experiencias proprias prefiro nao perder uma refeiçao msm que nao de pra ser 100% saudavel. Por mim ela nao fica sem comer. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...