Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre O Jeito De Andar

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente quero dizer que eu não sei se essa é a area certaa, se não, por favor algum modera move ai pro lugar certo =)

Então, tenho visto algumas pessoas andarem meio que pulando tipo forçando a panturrilha e elas (panturrilhas) são grandes... Só queria saber se eu andar forçando a panturrilha ela vai crescer. Oo'

Já viram alguma pessoa andar desse jeito?

Postado

kkkkkkkkkk..

Conheço dois caras que andam desse jeito e a panturrilha deles são bem definidas, mas não grandes (eles são magros, deve ser por isso).

Editado por Santiago@

Postado

tenho um amigo meu que joga bola ai ano passado ele vivia andando forçando a panturrilha pra aparecer e o pior q o fdp tinha panturra fodinha...

achei q esse topico ia ter algo do tipo " Voces começaram a caminhar de outro jeito depois que começaram a treinar?"

falam q eu pareco o van damme andando kk :D

Postado

Vc quer dizer andar meio na ponta dos pés? Tem algums problemas de posturas que podem ser corrigidos com exercícios ou apenas se acostumando com a maneira de andar ou manter os pés na posição correta. Tem gente que anda com os pés virado pra fora e outros virados pra dentro, tem gente que fica mto na ponta dos pés e outros que ficam com o pé meio levantado forçando mto o calcanhar. Tudo isso é desvio de postura e pode ser corrigido.

Procure por desvios posturais que vc vai achar os problemas e correções para eles. Não só dos pés mas problemas de posturas do corpo inteiro.

Postado

Sei lá se tem algo a ver, mas na escola o povo me zuava bastante que eu andava pulando (agora to tentando parar...) e eu tenho 41 cm de panturrilha e tenho 16 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.