Postado 6/09/2011 às 16:56 09/6, 2011 Boa tarde galera! Me ajudem por favor, estou treinando pesado com uma suplementação relativamente boa e cara. ( VPX NoShotgun + Whey Optm + Crea Universal - Acabando + Malto). Com treino de seg, terça, quin e sexta, geralmente as 15hr. Terminando geralmente por volta de 16hr // 16:30 Quero treinar JJ! Que acontece segunda, quarta e sexta, as 17hr...Ou seja, quarta sem problema! Dúvidas e problemas: O que vocês acham? Melhor treinar antes ou depois do JJ? Minha intenção é dar privilegio a musculação. Qual horário devo tomar os pós treinos? Treinar, tomar os pós e ir pro JJ não vai me prejudicar? Vou perder massa magra fazendo isso? ENFIM, QUAIS CONSELHOS VOCÊS ME DARIAM PRA AJUDAR É CLARO! Abraço, obrigado!
Postado 6/09/2011 às 20:55 09/6, 2011 Treina musculação de terça,quinta e sábado. Pelo que eu vejo no msn tu não faz nada o dia todo mesmo Agora se não der, treina musculação outro horário do dia. Pelo que eu vejo no msn tu não faz nada o dia todo mesmo Abração e bons treinos!
Postado 7/09/2011 às 02:29 09/7, 2011 Faça um ABC 1x,terça,quinta e sabádo. Se não for possível faça nos mesmos dias do jiu,em horários bem separados.
Postado 7/09/2011 às 14:11 09/7, 2011 Treina musculação de terça,quinta e sábado. Pelo que eu vejo no msn tu não faz nada o dia todo mesmo Agora se não der, treina musculação outro horário do dia. Pelo que eu vejo no msn tu não faz nada o dia todo mesmo Abração e bons treinos! opAKSOPAkopsakpKOPSKOAkopsopkaOPS #EURI, pior que é verdade, ele é meu vizinho! Exatamente o que falei e o sujeito não me ouve! quer treinar musculação e logo depois fazer JJ, falei que ia prejudicar todos os treinos, independente da ordem que faça... dando intervalo ou treinando ter,qui e sab seria legal...
Postado 7/09/2011 às 14:51 09/7, 2011 Já existem 1 bilhão de topicos com exatamente a msma coisa aqui no forum : Isso só são as 3 primeiras paginas se digitar aerobico e musculação na busca.
Crie uma conta ou entre para comentar