Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Para Rasgar O Abdomen?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, eu tenho 21 anos e bem pouca gordura corporal, tive a rara inteligencia de malhar errado quando era mais novo e terminei com bursite nos ombros, enquanto não posso malhar e faço fisioterapia até melhorar eu malho somente o Abdomen, porém, isso já faz um tempo, começei fazendo 3 series de 20 para cada grupo abadominal, depois de 2 meses fazendo começei a fazer com peso e ja estou quase completando mais 2 meses, agora faço de 3 series de 15, reto abdominal com peso de 5kg no peito, abdominais inferios com peso de 3 quilos e cada perna e oblico sem peso pois força o ombro (por sinal se puderem recomendar um exercicios para o oblico com peso sem o peso nos ombros seria de grande ajuda), aquestão é q o meu abdomen está definido, porém pouco, da pra ver uns gominhos e tal de leve mas nada rasgadão, bem longe disso, queria saber se devo aumentar a carga ou o número de exercicios, se estou fazendo a muito pouco tempo, o qualquer outra recomendaçãoou explicação seria de grande ajuda, quero ficar com o abdomen rasgadão. Não sei falar ao certo a minha gordura corporal mas concerteza é menos de 10%.

Agradeço desde já a quem responder, Abraço.

Esqueci de comentar inclusive um dos motivos q me levou a criar o tópico, o meu abdomen não tem ficado dolorido ou coisa do genero, o Abdomen não ficar dolorido não é sinal de q os exercicios não estão funcionando? Esqueci de comentar também q faço 3 vezes por semana.

Postado

Mais importante que seu treino e ficar dolorido ou não é a espessura da sua dobra abdominal.

Definição começa na cozinha.

Pra abd aparecer tem que estar seco.

Postado
  • Autor

Realmente não sei te responder, imagino q se tiver é muito pouco, pois inclusive ja aparecem alguns gomos, só está longe do q eu quero tranformar o meu abdomen.

Quanto a definição começar na cozinha, eu já como poucas besteiras e etc, costumo comer bastante frango e salada e moderar nos carboidratos, inclsuive seleciono a minha comida já q tenho problema de estomago e não saio comendo qualquer coisa, porém, nunca tive nenhuma orientação de um nutricionista, pretendo fazer isso somente quando for começar a malhar o resto do corpo, já q o plano não cobre e não é muito barato rs Mas se eu fizer um dieta para imagrecer não corro o risco de ficar ainda mais magro do q já estou? Digo em relação a corpo inteiro, braço e etc..

Postado
  • Supermoderador

Pensem em trazer as dobras cutâneas para menos de 10mm.

Se a dobra abdominal estiver em 1 digito E o abdômen for treinado, ou seja, os músculos ao menos um pouco hipertrofiados, os gomos aparecem sem forçar.

E, complementando, muitos exercícios compostos, quando feitos com carga razoável (terra, agachamento, militar, etc) já dão todo o estimulo que o abdômen necessita.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Mesmo sem treinar abdominal com uma dobra inferior a 10mm o abd aparece sem forçar.

O problema é que muita gente tem pouca massa muscular ( braço,peito,etc) e são os "falsos magros", onde as dobras passam de 15mm facilmente.

E ter uma dobra menor que 10mm sem o corpo todo é bem difícil.

Abraços.

Postado

será? Tenho 7% e nem sinal dos gominhos...rs e como falei em outro tópico, parece que desses 7%, 6% estão localizado na região abdominal

Vou aumentar a intensidade das abdominais para ver se dar uma melhorada.

abraços

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.