Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Eu importante? Que isso mano...

Abraço

Proteína errada, arruma isso.

Abraço

Isso!

Da sim, mas precisa comer todos os dias uma boa quantidade de salmão ai... fica meio caro.

A da Growth, sem dúvidas.

Creatina de cavalo é uma creatina feita pra cavalos ué haha

Abraço

ahh é pq o pessoal fala mt da creatina de cavalo como suplemento kkkkkk

é bom?

tem algumas coisas escritas na embalagem da minha creatina(integral médica) que definitivamente eu não entendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- diluir a medida de 1 scoop (5g) em 100 ml de água ou bebida de sua preferencia (é mt ruim fazer desse jeito vc bebe agua e a creatina fika toda no fundo quase impossivel tomar com alguma bebida ¬¬)

- depois de aberto consumir preferencialmente em 30 dias ( não tem como! a creatina dura 2 meses e meio)

- este produto não substitui uma dieta equilibrada ( ahh éé molezinha conseguir 5 g de creatina pela dieta --')

-o consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial a saúde (sem comentários!)

ABRAÇO

Postado

leandrao sei que nao tem essa de peso certo e talz ...

mais tipo eu emagreci 25 kg em 6 meses ... sem tomar nada e pa , ai fiquei com uma peles ( isso so a faca oou crescendo ) comecei a fazer um bulk com 62 kg e depois de 2 meses estou com 70 mais perdi o pouco da definiçao que eu tinha , quando é o melhor momento para voltar pro cutting ?

15 anos

1.75

70 kg

Postado (editado)

Leandro,qual marca de Fish Oil você usa/recomenda ?

Dei uma pesquisada e vi que o da On é bom,pois não contém tanto peixe "contaminado'(MERCÚRIO),etc.Procede ?

E se fosse pra colocar em ordem de importância na suplementação,qual seria ?

Vit-C(1g/dia)

Fish Oil

Multi(ADAM-Now foods)

Acho que vou tirar um ...

Editado por Johnn
Postado

Proteína errada, arruma isso.

Abraço

TOTAL DIETA INTEIRA:

PROTEINAS: 280g

CARBOIDRATOS: 340g

GORDURAS: 80g

CALORIAS: 3600

Acha que eu devia abaixar as proteinas e aumentar os carbos?

Obrigado, forte abraço!

Postado

ahh é pq o pessoal fala mt da creatina de cavalo como suplemento kkkkkk

é bom?

tem algumas coisas escritas na embalagem da minha creatina(integral médica) que definitivamente eu não entendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- diluir a medida de 1 scoop (5g) em 100 ml de água ou bebida de sua preferencia (é mt ruim fazer desse jeito vc bebe agua e a creatina fika toda no fundo quase impossivel tomar com alguma bebida ¬¬)

- depois de aberto consumir preferencialmente em 30 dias ( não tem como! a creatina dura 2 meses e meio)

- este produto não substitui uma dieta equilibrada ( ahh éé molezinha conseguir 5 g de creatina pela dieta --')

-o consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial a saúde (sem comentários!)

ABRAÇO

É igual a creatina humana!

Complicado msm!

Abraço

leandrao sei que nao tem essa de peso certo e talz ...

mais tipo eu emagreci 25 kg em 6 meses ... sem tomar nada e pa , ai fiquei com uma peles ( isso so a faca oou crescendo ) comecei a fazer um bulk com 62 kg e depois de 2 meses estou com 70 mais perdi o pouco da definiçao que eu tinha , quando é o melhor momento para voltar pro cutting ?

15 anos

1.75

70 kg

Eu continuaria no bulk até uns 85kgs mais ou menos. E ai depois vc seca.

Ou vai por tempo, fica até novembro e começa o cutting, assim fica mais bala pro verão hehe

Abraço

Leandro,qual marca de Fish Oil você usa/recomenda ?

Dei uma pesquisada e vi que o da On é bom,pois não contém tanto peixe "contaminado'(MERCÚRIO),etc.Procede ?

E se fosse pra colocar em ordem de importância na suplementação,qual seria ?

Vit-C(1g/dia)

Fish Oil

Multi(ADAM-Now foods)

Acho que vou tirar um ...

Pode usar qualquer uma que nao tenha metais pesados. A da ON, NOWFOODS são boas!

Fish-oil

Mult

Vit-C

Abraço

TOTAL DIETA INTEIRA:

PROTEINAS: 280g

CARBOIDRATOS: 340g

GORDURAS: 80g

CALORIAS: 3600

Acha que eu devia abaixar as proteinas e aumentar os carbos?

Obrigado, forte abraço!

Então, esse tanto de calorias pra vc pode trazer um pouco de gordura... mas isso é só um talvez, se for ectomorfo pode manter essa tanto sem dó!

Mas sim, abaixa as proteínas, não precisa disso. Deixa 2,2g/kg.

Abraço

Postado

Leandrão naquele site que você me mandou com as fotos para a aplicação eu fiquei com algumas duvidas , primeiro vs vai até o musculo , que devo injetar na perna ou no ombro , ai vs enfia a agulha até entrar completamente e dps vs aperta até injetar tudo e dpeois tira ? , e pqe la tem uma parte aspiração eu não entendi muito bem , abraços

Postado

Leandrão naquele site que você me mandou com as fotos para a aplicação eu fiquei com algumas duvidas , primeiro vs vai até o musculo , que devo injetar na perna ou no ombro , ai vs enfia a agulha até entrar completamente e dps vs aperta até injetar tudo e dpeois tira ? , e pqe la tem uma parte aspiração eu não entendi muito bem , abraços

Aspiração é pra saber se a agulha não ta dentro de algum vaso. Pq se aplicar intravenoso é choque anafilático.

Então primeiro vc coloca a agulha no músculo desejado, até o fim e então puxa um pouquinho pra ver se vem algo. Se vier sangue, perdeu, tira a agulha. Se vier ar é por que ta intramuscular, ai vc pode aplicar normalmente.Abraço

Postado (editado)

Leandrão,

Estava dando uma fuçada aqui na internet sobre suplementos para ganho de massa muscular e acabei encontrando esse post aqui do hipertrofia.org mesmo "hipertrofia.org/blog/2008/09/23/os-10-melhores-suplementos-para-ganho-de-massa"

Porém esse post é de 2008, este "ranking" ainda está correto? Proteína é o melhor suplemento para ganho de massa seguido por todos nele listados e terminado com os "packs"? Se estiver desatualizado qual seria o "novo ranking" dos suplementos para ganho de massa?

Desde já agradeço. Abraço. Valeu.

P.S: Este ranking nem se quer citou os "aminos" aminoácidos, somente falou isoladamente dos BCAA's e da Glutamina.

Editado por XxpllxX
Postado

Eu fiquei em dúvida no vídeo "OVOS" onde tu diz que uma substância contida na clara anula a da gema e vice versa, não sei não ficou muito claro isso pra mim, poderia esclarecer isso???

Postado

leandro vc acha AB-descanso-CD

bom pra quem é natural? eu to com um pequeno problema no joelho que tá me impedindo de treinar perna

tava fazendo AB-descanso-AB, os treinos eram intensos sempre jogava algum drop realmente até a falha...

porém no final de um cutting eu queria "aliviar" mais as coisas por conta de muito porco carb...

qual a sua opinião?

Postado

Logo a vit-c que é a mais barata huahuahuah,mas beleza !

Fish Oil é tão importante assim ?

Então, vit-c já tem no mult, se for uma quantidade de pelo menos 500mg já ta legal hehe.

Sim, muito importante. EPA e DHA o corpo não consegue sintetizar a partir de nada, ou manda ou não tem.

abraço

Leandrão,

Estava dando uma fuçada aqui na internet sobre suplementos para ganho de massa muscular e acabei encontrando esse post aqui do hipertrofia.org mesmo "hipertrofia.org/blog/2008/09/23/os-10-melhores-suplementos-para-ganho-de-massa"

Porém esse post é de 2008, este "ranking" ainda está correto? Proteína é o melhor suplemento para ganho de massa seguido por todos nele listados e terminado com os "packs"? Se estiver desatualizado qual seria o "novo ranking" dos suplementos para ganho de massa?

Desde já agradeço. Abraço. Valeu.

P.S: Este ranking nem se quer citou os "aminos" aminoácidos, somente falou isoladamente dos BCAA's e da Glutamina.

Cara, eu não vejo em forma de ranking. Tem que ver o que sua dieta precisa, de nada adiantar suplementar com proteína se já come proteína o suficiente, entende?

Abraço

Eu fiquei em dúvida no vídeo "OVOS" onde tu diz que uma substância contida na clara anula a da gema e vice versa, não sei não ficou muito claro isso pra mim, poderia esclarecer isso???

Claras de ovo cru contêm altos níveis de avidina, que quando consumida em grandes quantidades pode causar uma deficiência de biotina. Deficiências de Biotina podem causar todos os tipos de problemas nutricionais. O consumo de ovo cru (clara) pode representar um problema.

No entanto, a gema do ovo contém altos níveis de biotina. Ao consumir o ovo inteiro, uma deficiência de biotina não é um problema porque a clara e a gema neutralizam um ao outro.

Abraço

leandro vc acha AB-descanso-CD

bom pra quem é natural? eu to com um pequeno problema no joelho que tá me impedindo de treinar perna

tava fazendo AB-descanso-AB, os treinos eram intensos sempre jogava algum drop realmente até a falha...

porém no final de um cutting eu queria "aliviar" mais as coisas por conta de muito porco carb...

qual a sua opinião?

Sim, gosto bastante. Principalmente se for ectomorfo.

Se for endo ou meso eu prefiro ABCDE.

Abraço

Postado (editado)

Boa tarde leandro..

em um treino ABC 2x.. voce acha 3 exercicios ou 4 exercicios bom para biceps e triceps?

ou isso varia de corpo pra corpo? rs

outra duvida é se , em vez de compra um malto , eu posso por 1 dose de massa no pos treino junto com whey e creatina...( 1 scopp da massa tem 32,5g de carbo e 11 g de prot )

abraços

Editado por Opkak
Postado

Boa tarde leandro..

em um treino ABC 2x.. voce acha 3 exercicios ou 4 exercicios bom para biceps e triceps?

ou isso varia de corpo pra corpo? rs

outra duvida é se , em vez de compra um malto , eu posso por 1 dose de massa no pos treino junto com whey e creatina...( 1 scopp da massa tem 32,5g de carbo e 11 g de prot )

abraços

Varia sim pra cada um. E tambem depende de quantas séries são cada exercício, afinal 3 exercicios de 4 séries ou 4 exercicios de 3 séries é tudo a mesma coisa (questão de volume).

Pode sim brother.

Abraço

Postado

Boa tarde

aah siim entendii.. mais se fosse pra voce fazer o abc 2x se faria 3 exercicios de 4 x10 , ou 3 exercicios de 3x10?rs'

aah nao muda nada entao entre o malto e a massa ? hehe'

obrigaadao XD

Postado

Boa tarde

aah siim entendii.. mais se fosse pra voce fazer o abc 2x se faria 3 exercicios de 4 x10 , ou 3 exercicios de 3x10?rs'

aah nao muda nada entao entre o malto e a massa ? hehe'

obrigaadao XD

Olha, eu sou fã de intensidade, sempre levo até a falha (concentrica) então eu faria 3 exercicios de 3 séries cada hehe ou até mesmo 4 exercicios de 2 series cada, caso queira variar mais. Enfim, 6 séries pros grupos pequenos.

Tem diferença sim brother! A massa é carbo com proteina, gordura, vitamina, etc.

Malto é só carbo.

Mas da pra usar uma dose de massa no pós-treino, afinal os outros nutrientes que tem tambem podem ser mandados no pós.

Abraço

Postado (editado)

É igual a creatina humana!

Complicado msm!

Abraço

Eu continuaria no bulk até uns 85kgs mais ou menos. E ai depois vc seca.

Ou vai por tempo, fica até novembro e começa o cutting, assim fica mais bala pro verão hehe

Abraço

Pode usar qualquer uma que nao tenha metais pesados. A da ON, NOWFOODS são boas!

Fish-oil

Mult

Vit-C

Abraço

Então, esse tanto de calorias pra vc pode trazer um pouco de gordura... mas isso é só um talvez, se for ectomorfo pode manter essa tanto sem dó!

Mas sim, abaixa as proteínas, não precisa disso. Deixa 2,2g/kg.

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda

qual é a sua divisão preferida? (abc,abc2x,abcd,abcde,abx2;etc...)

na sua opinião, treinar de manhã(sem jejum) é mais catabólico do que nos outros horários?

na sua opinião o que determina a qualidade do treino?

o vacuum estomach funciona?

como vc acha q fik mais legal treinar o abdome, só com exercicios pro reto do abdome ou treinar as outras partes?? ex: parte lateral( obliquo acho q é esse o nome)

normalmente,vc prefere apostar em técnicas avançadas,carga,repetições,cadencia,velocidade,etc... o que?

ABRAÇO!

aguardando seu próximo video :laughingsmiley:

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado

leandrao ...

entou fazendo dieta / treino para ganho de maa e talz.. vc me indicou ficar com mais ou menos uns 85 kg antes de fazer um cutting

nao ficaei com umas peles sobrando quando emagrecer? tenho medo de nao emagrecer depois ....

e outra , tendo peles e eu tomar alguma coisa pra definiçao corporal .. vai adiantar alguma coisa... verei resultados satisfatorios?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda

qual é a sua divisão preferida? (abc,abc2x,abcd,abcde,abx2;etc...)

na sua opinião, treinar de manhã(sem jejum) é mais catabólico do que nos outros horários?

na sua opinião o que determina a qualidade do treino?

o vacuum estomach funciona?

como vc acha q fik mais legal treinar o abdome, só com exercicios pro reto do abdome ou treinar as outras partes?? ex: parte lateral( obliquo acho q é esse o nome)

normalmente,vc prefere apostar em técnicas avançadas,carga,repetições,cadencia,velocidade,etc... o que?

ABRAÇO!

aguardando seu próximo video :laughingsmiley:

ABCDE.

Não.

Intensidade e volume.

Depende pra que.

Todas as partes.

Tudo.

Abraço

leandrao ...

entou fazendo dieta / treino para ganho de maa e talz.. vc me indicou ficar com mais ou menos uns 85 kg antes de fazer um cutting

nao ficaei com umas peles sobrando quando emagrecer? tenho medo de nao emagrecer depois ....

e outra , tendo peles e eu tomar alguma coisa pra definiçao corporal .. vai adiantar alguma coisa... verei resultados satisfatorios?

Depende de como vc está.

Cara, pele é pele, ou estica ou corta, não tem mais nada pra fazer. Ganha massa!

Abraço

Postado (editado)

so no wey e creatna e talz pra ganhar massa ou tem alguma coisa pra indicar de farmacia de manippulaçao pra me indica?

vlw pelas rspostas .. c eu ir fotos e postar aqui , ajuda mais pra vc me dar dicas sobre essas coisas de pele e talz ?

minha irma usava colageno , mais é so pra mina ou pra nenhum dos dois fnciona .. pq flam q enrigece as peles ne ...

Editado por diegopajares
Postado

E aí Leandro, que que tu acha do suple Anabol5?

Tenho lido muita coisa boa sobre ele, sobre ser um suplemento, não pro hormonal, que ajuda na absorção das proteínas, em manter o anabolismo e etc.

Falam que a dose recomendada é 2 por dia, mas o efetivo é 4, vi em outro tópico o outlaw e o fernandows falando isso.

Tu acha que seria válido? Supondo que o cara não tem 18 anos ainda pode ter algum efeito prejudicial?

abraços

Postado

Esse leandro que não posta mais video auuhaauh

ta à quantas aí?

Ta foda maninho, época de prova ta tenso... não tem tempo nem de dormir direito :/

Ta tudo indo muito bem, to botando um pouco de qualidade agora, perdi 7cm de cintura em 2 semanas hehe, ta melhor do que a encomenda..

Abraço

so no wey e creatna e talz pra ganhar massa ou tem alguma coisa pra indicar de farmacia de manippulaçao pra me indica?

vlw pelas rspostas .. c eu ir fotos e postar aqui , ajuda mais pra vc me dar dicas sobre essas coisas de pele e talz ?

minha irma usava colageno , mais é so pra mina ou pra nenhum dos dois fnciona .. pq flam q enrigece as peles ne ...

Eu não gosto de inventar muito em suplementação. Pega o certo! Proteínas, hipercalórico, creatina, fish oil, multivitaminico... (esses ultimos 2 vc pode mandar manipular se quiser).

Cara, infelizmente como te disse não tem nada pra fazer, então não adianta postar as fotos. Ganha massa ou junta grana pra uma cirurgia (caso a situação esteja fora do controle).

O que ta alargado, ficará alargado. Colágeno não irá te ajudar.

Abraço

E aí Leandro, que que tu acha do suple Anabol5?

Tenho lido muita coisa boa sobre ele, sobre ser um suplemento, não pro hormonal, que ajuda na absorção das proteínas, em manter o anabolismo e etc.

Falam que a dose recomendada é 2 por dia, mas o efetivo é 4, vi em outro tópico o outlaw e o fernandows falando isso.

Tu acha que seria válido? Supondo que o cara não tem 18 anos ainda pode ter algum efeito prejudicial?

abraços

Acho porcaria, não vale o que custa. Eu não compraria.

Abraço

Postado

Leandro em algum post seu vi você dizer que ja fez muitos bulkings e cuttings.

Estou fazendo meu primeiro Bulking, mas com medo de ganhar poco musculo e muita pança.

Suplementos que estou tomando: Whey, Malto, Albumina (Body Action)

Tabem estou seguindo sua dica de treino ABC x1.Fico meio desconfiado desse treino pois acho chato ficar paradão.Deve ser ansia de ver resultados rapidos.

Peso:61kg -

Altura:1,71

Vc falo que perdeu medidas na cintura.

mostra ai um antes e depois teu.

Abraço.

Postado

boa tarde..

ah siim , entendi ... a massa é carbo , proteina e gordura...

e o malto é so carbo..

só que nao muda nada a absorvição?

digo , porque malto é para melhorar a absorvição do whey nao é,? ;s

so que a massa no lugar nao muda a absorvição? rs..

obrgiadaoo

Postado (editado)

boa tarde..

ah siim , entendi ... a massa é carbo , proteina e gordura...

e o malto é so carbo..

só que nao muda nada a absorvição?

digo , porque malto é para melhorar a absorvição do whey nao é,? ;s

so que a massa no lugar nao muda a absorvição? rs..

obrgiadaoo

O Whey é uma proteina de rapida absorçao, ja a massa não sei mas acho que não é. Não lembro se o malto é de rapida absorção.

Acho que a massa te ajudaria mais nos horarios que vc tem dificuldade em se alimentar.

Os horarios que falo são aqueles que vc nunca tem tempo de comer , exemplo o trabalho ou a escola. Com a massa da pra vc fazer um shake rapido e se alimentar. Essa e minha o pinião.

Se eu tiver te ajudado, faça bom proveito da dica. ABRAÇO.

Editado por ILAN
Postado

Ae Leandro, minha academia não tem Barras paralelas --" , e não tenho muita nossão de Tríceps,você poderia me falar uma ficha boa para Hipertrofia para o mesmo?!

Agradeço desde já

Postado

Ae Leandro, minha academia não tem Barras paralelas --" , e não tenho muita nossão de Tríceps,você poderia me falar uma ficha boa para Hipertrofia para o mesmo?!

Agradeço desde já

Faz o supino fechado, testa e algum isolador (eu gosto do frânces).

Abraço

Postado (editado)

1 - Leandro, queria saber se quando o bife de frango é feito na panela com Azeite, há alguma perda nutritiva.

Por exemplo, um bife assado no forno se torna mais nutritivo que um feito na panela com Azeite ?

2- Acabei hoje meu NO Shotgun, posso tomar outro daqui 1 mês ou seria melhor variar e no caso tomar outro que não seja o NO Shotgun ?

3- Sendo ambos carboidratos de baixo IG, o macarrão e a batata doce teriam o mesmo efeito se ingeridos antes do treino ? Em outras palavras, se eu comer 200g de macarrão ou 200g de batata doce antes do treino, faria alguma diferença ? Tem gente que fala que a batata doce é melhor .. !

ABRAÇÃO !

Editado por Lucas Dias.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...