Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

tyshol o medico me desse o seguinte , vc faz 1 mes de bulk com uma serie com menos repetição , depois vc poem mais repetição na serie e muda a dieta pra cutting e faz assim 2 semanas , depois muda a dieta e faz um drop set.. e assim ficar alternando

ele falou que e extremamente errado fazer meses prolongados de bulking , a nao ser que vc tenha anabol do seu lado ou vc seja um cara muito magro..

se vc tiver 60 kilos e quiser chegar aos 70 e uma coisa , mas se eu com 100kg fizer isso pra chegar a 115 acho q e besteira kkk

foi o q ele disse

Postado

snapback.pngVando Queiroz, em 01:08:46 em 05/05/2012, disse:

Fala, Leandro!

Primeiramente, quero te parabenizar pelos videos (ótimos!!!). Segundo, estou SUPER interessado em GANHAR MASSA, o problema é que no momento estou morando em uma fazenda a 30km da cidade mais próxima que possui academia, o que torna pouco viável eu frequentar uma, e mais no momento não tenho condições de comprar aparelhos (estou comprometido com outros investimentos).

Tem como eu conseguir um corpo legal sem as condições que vocês tem (academia)? É possível em casa? Quais exercícios?

Abraços!!!

Valeu man! Obrigado msm! De coração.

Da pra trabalhar o corpo sim, mas fica meio limitado. Os ganhos não serão iguais, mas vc consegue alguns.

Tenta focar em flexões, paralelas, barra fixa, agachamentos com algum peso (nem que seja uma pessoa), flexões na ponta dos pés abdominais, etc.

Faça tudo BEM lento, assim a intensidade aumenta.

Abraço

======================================================================================================================

Olá, Leandro!!!

​Brother, como você é atencioso! Obrigado por responder... Quero te perturbar novamente, sobre os exercícios que você citou. Quais seriam as séries e de quanto? E qual média de tempo eu poderia aumentar as séries?

Abraços meu irmão

+

Postado (editado)

Leandro, aqui estou com mais uma dúvida, desta vez sobre e execucão do supino reto com barra, ja li vários fóruns falando sobre este assunto, porém queria a opinião de uma pessoa confiável e com experiência no assunto, á dúvida é o seguinte se o supino reto com barra deve ser executado de uma forma em que a barra quase encoste no peito ou de forma em que os braços fiquem perpediculares ao tronco (formando um ângulo de 90º).

Citação:

Alguns dizem que a barra deve ser trazida até o peito, porém outros ja dizem que trazer até o peito solicitaria o feixe anterior dos deltóides (parte da frente do ombro) e relaxaria o peito, e outros que o braço deve ficar perpedicular ao tronco (formando um ângulo de 90º) pois ai sim a tensão ficaria o tempo todo no peitoral.

Desde já agradeço cara, melhor vlog de musculação do mundo!!! ta de parabéns continue assim! Abraço.

Editado por XxpllxX
Postado (editado)

Ola

Eu comprei um BCAA (RapidDrive BCAA 5000) só q ele não vem em capsulas, gostaria se saber como eu uso quantidade e o tempo certo

e tambem veio de brinde um Termogenico (HyperShred) ja que veio eu vou usar mas quero usar de forma correta.

meu objetivo é manter peso e definição muscular

ps: é recomendado eu comer mais proteinas quando começar a usar isso pra conseguir manter o peso e nao acabar perdendo?

Tambem quero saber se eu posso usar os 2 em dia de treinos puramente aerobicos.

vlw

Editado por FlávioPT
Postado

Entendi.

Sabe eu to meio perdido, não to conseguindo ganhar massa suficiente quanto eu deveria, não sei realmente o que esta acontecendo, eu anteriormente antes de dar um parada nos treino como já te falei, eu ficava bem mais forte e em pouco tempo, mas agora não estou sentindo a evolução se é que da pra me entender.

Já estou ficando preocupado com isso, pois não ando me sentindo muito legal, sabe isso ta me fazendo perder estimulo e não quero isso.

Mas me diz ai, não tem nenhum outro suplemento que eu posso tomar que tenha um efeito legal pra mim?

Um colega de treino mencionou a L-Carnitina, o que você sabe sobre esse suplemento? é bom? ele me disse que faz perder gordura mas nao a massa magra, será que rola tomar pra crescer e nao ficar aquela impresao de inchado?

E tive lendo tambem sobre a beta-alanina, é bom esse suplemento, vale a pena mandar pra dentro?

Bom eu to afim de voltar ficar bem forte, pra você ter uma ideia eu ja cheguei as 93 kg, e peso de muita masa muscular e menos gordura, porém hoje estou com apenas 81 kg, então irei tomar medidas drasticas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não irei tomar anabolizando nem fudend... Mas vou voltar a fazer uma dieta que fazia na minha época de competição.

Eu tinha parado de comer tando ovo e alho mas vou voltar a comer 2 a 3 ovos cozidos por dia e 2 a 4 dentes de alho por dia.

O que você acha vale a pena? ou é besteira?

Abraço

Postado

boa tarde leandro,

o que voce acredita que faz mais mal ao corpo de uma pessoa.. ( 15 anos ) :

1) stanozolol ou bebida alcoolica?

2) stanozolol ou cigarro?

3) stanozolol ou maconha?

visando que , ostanozolol vai ser com tpc.. abraçooos ]!

Postado

boa tarde leandro,

Comparação sem sentido, usar AE's com 15 anos é pedir pra se fuder, mas cada um cada um, só tenha certeza pra n fica se lamentando depois.

Postado

Leandrão to em Bulk vc e to ganhando uma barriguinha mas tu me deu ideia de não parar o bulk e não parei to seguindo com ele. Você acha que no Bulk eu devo cortar/manerar os carbos a noite ou Bulk não tem disso , posso mandarr carbos a noite em bulk ? pq to percebendo quee minha barriga aumentaa de poco em poco cada vez mais e os meus gomos do abdomen estao sumindo hehe !

vlw abração

Carboidrato cabe em qualquer horário, pode mandar sim. Tanto em bulk quanto em cutting.

Abraço

Hm, vo da uma olhada em outros mercados, no que eu vo só tem essa x.x"

Qual marca que tu compra? Quanto de proteína que tem por porção?

Valeu, abço.

50% de proteína. 100g = 50g de proteína.

O meu é da linha Viver, do Carrefour..

Abraço

eu perguntei sobre isso

pq colocar logo aerobico e mudar a dieta em uma semana causa perda de massa! é verdade??

Não necessariamente.

Abraço

snapback.pngVando Queiroz, em 01:08:46 em 05/05/2012, disse:

Fala, Leandro!

Primeiramente, quero te parabenizar pelos videos (ótimos!!!). Segundo, estou SUPER interessado em GANHAR MASSA, o problema é que no momento estou morando em uma fazenda a 30km da cidade mais próxima que possui academia, o que torna pouco viável eu frequentar uma, e mais no momento não tenho condições de comprar aparelhos (estou comprometido com outros investimentos).

Tem como eu conseguir um corpo legal sem as condições que vocês tem (academia)? É possível em casa? Quais exercícios?

Abraços!!!

Valeu man! Obrigado msm! De coração.

Da pra trabalhar o corpo sim, mas fica meio limitado. Os ganhos não serão iguais, mas vc consegue alguns.

Tenta focar em flexões, paralelas, barra fixa, agachamentos com algum peso (nem que seja uma pessoa), flexões na ponta dos pés abdominais, etc.

Faça tudo BEM lento, assim a intensidade aumenta.

Abraço

======================================================================================================================

Olá, Leandro!!!

​Brother, como você é atencioso! Obrigado por responder... Quero te perturbar novamente, sobre os exercícios que você citou. Quais seriam as séries e de quanto? E qual média de tempo eu poderia aumentar as séries?

Abraços meu irmão

+

Ai teria que fazer divisões. Tipo:

Flexão e paralelas num dia. Barra fixa (pegada pronada e supinada) em outro. E no terceiro, agachamentos e flexões na ponta dos pés. Abdominais pode jogar dia sim 2 dias não no final dos treinos.

Pra séries poderia jogar ai cerca de 15 pra cada exercício até a falha.

Abraços

Minha altura eh 1,70 .. eai o que voce acha ?? Ta na hora de seca?

Tenho 67 kg , 34 de braco , 80 de abdominal

Muito obrigadoo :) boa tarde

Jamais. Bora crescer.

Abraço

Leandro, aqui estou com mais uma dúvida, desta vez sobre e execucão do supino reto com barra, ja li vários fóruns falando sobre este assunto, porém queria a opinião de uma pessoa confiável e com experiência no assunto, á dúvida é o seguinte se o supino reto com barra deve ser executado de uma forma em que a barra quase encoste no peito ou de forma em que os braços fiquem perpediculares ao tronco (formando um ângulo de 90º).

Citação:

Alguns dizem que a barra deve ser trazida até o peito, porém outros ja dizem que trazer até o peito solicitaria o feixe anterior dos deltóides (parte da frente do ombro) e relaxaria o peito, e outros que o braço deve ficar perpedicular ao tronco (formando um ângulo de 90º) pois ai sim a tensão ficaria o tempo todo no peitoral.

Desde já agradeço cara, melhor vlog de musculação do mundo!!! ta de parabéns continue assim! Abraço.

Execução depende muito. Pra supino, de bodybuilder, ou seja, focando o peitoral mesmo, isolando essa parte, eu prefiro fazer igual o Coleman ou Branch Warren, não levando a barra até em cima, apenas do peito até um palmo e meio mais ou menos. Durante todo o movimento as escápulas devem ficar aproximadas.

Assim a tensão do triceps e ombro diminui, e o peitoral é mais machucado.

Enfim, acho que acabei de confundindo ainda mais :/

Valeu pela força queridão!!

Abraço

Ola

Eu comprei um BCAA (RapidDrive BCAA 5000) só q ele não vem em capsulas, gostaria se saber como eu uso quantidade e o tempo certo

e tambem veio de brinde um Termogenico (HyperShred) ja que veio eu vou usar mas quero usar de forma correta.

meu objetivo é manter peso e definição muscular

ps: é recomendado eu comer mais proteinas quando começar a usar isso pra conseguir manter o peso e nao acabar perdendo?

Tambem quero saber se eu posso usar os 2 em dia de treinos puramente aerobicos.

vlw

Pode usar 10g durante o treino.

Termo meia hora antes do treino, sem segredo.

Proteínas sempre devem estar altas, não importa o tipo de dieta. 2,2-2,5g/kg.

Pode usar também, bcaa e termo são ótimos pra aeróbico.

Abraço

Entendi.

Sabe eu to meio perdido, não to conseguindo ganhar massa suficiente quanto eu deveria, não sei realmente o que esta acontecendo, eu anteriormente antes de dar um parada nos treino como já te falei, eu ficava bem mais forte e em pouco tempo, mas agora não estou sentindo a evolução se é que da pra me entender.

Já estou ficando preocupado com isso, pois não ando me sentindo muito legal, sabe isso ta me fazendo perder estimulo e não quero isso.

Mas me diz ai, não tem nenhum outro suplemento que eu posso tomar que tenha um efeito legal pra mim?

Um colega de treino mencionou a L-Carnitina, o que você sabe sobre esse suplemento? é bom? ele me disse que faz perder gordura mas nao a massa magra, será que rola tomar pra crescer e nao ficar aquela impresao de inchado?

E tive lendo tambem sobre a beta-alanina, é bom esse suplemento, vale a pena mandar pra dentro?

Bom eu to afim de voltar ficar bem forte, pra você ter uma ideia eu ja cheguei as 93 kg, e peso de muita masa muscular e menos gordura, porém hoje estou com apenas 81 kg, então irei tomar medidas drasticas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não irei tomar anabolizando nem fudend... Mas vou voltar a fazer uma dieta que fazia na minha época de competição.

Eu tinha parado de comer tando ovo e alho mas vou voltar a comer 2 a 3 ovos cozidos por dia e 2 a 4 dentes de alho por dia.

O que você acha vale a pena? ou é besteira?

Abraço

Se não ta ganhando peso e quer colocar algum suplemento na dieta, coloca um hipercalórico.

A carnitina é um aminoácido, não espere milagre. Eu não gosto muito.

Beta-alanina eu já curto mais, manda sim.

Vc tem dieta montada? Pq me parece que não. Sem ela não vai chegar a lugar nenhum. Ta focando nos pontos errados.

Abraço

boa tarde leandro,

???

Todos fazem mal, aceite as consequências do que te fizer melhor...

Abraço

Comparação sem sentido, usar AE's com 15 anos é pedir pra se fuder, mas cada um cada um, só tenha certeza pra n fica se lamentando depois.

+1

Postado (editado)

Tipo hipercalórico acho que não rola não eu ganho gordura muiiitoooo fácil.

Na realidade eu acho que estou meio afobado, em decorrência de já ter sido muito forte e agora nem tanto fica aquele incomodo sabe.

Dieta definida não tenho mais nenhuma montada não, em decorrência dos meus horários.

Mas o que você me diz ai do que falei do ovo de do alho? Vale à pena incluir na dieta diária? Ajuda ou nem vale a pena?

Se sim qual a quantidade de ovo que você me indicaria tomar por dia? Cru ou cozido? E quais Horários?

E qual a quantidade de alho? E quais horários?

Vou tentar mesmo dar um foco maior no treino e assim que der comprar a beta alanina e o multivitamínico que você me indico (porque ter comprado esses suplementos que eu comprei todos importados, ficou meio pesado no meu orçamento) sem querer inventar mais nada porque como o velho ditado diz quem muito quer nada tem, então é melhor me focar no que eu já estou usando e trabalhar em cima disso, e após terminar essa suplementação pensar em trocar a suplementação ou não.

E parabens pelo teus videos estão cada dia melhores e mais instrutivos, aquele video da animação do paint da bem engraçado, e bem instrutivo tambem.

Abraço

Editado por Hantter
Postado (editado)

Leandro, essa pergunta não é por falta de pesquisa. Gostaria de saber se tem como ver se voce está acumulando gordura no bulking de acordo com a quantidade que voce engorda nas semanas, tem algum estudo ao qual relaciona uma quantidade razoavel de massa muscular que se pode ganhar por mes? Eu já li algo que fala sobre 2kg/mes de massa muscular, porem acho que depende muito da pessoa. Voce tem algo que pode me falar sobre isso?

Te pergunto isso pelo fato de voce ter me falado que estava com muitas calorias na minha dieta... Reformulei minha dieta, e aqui esta.

https://www.hipertrof...ng-com-medidas/

Acha muito pouco de kcal excedente(166kcal)?

Outra pergunta.

Mudar as kcals a cade 2 semanas e depois de um certo tempo, manter. Ou esperar 1 mes e aumentar.

Quando se toma um shotgun como pre treino 30 ins antes do treino. Queria saber qual seria uma quantidade de carbos(complexos) e de proteinas para se consumir 2h antes do treino(o pre treino solido). Tenho mta duvida nisso. Meu pre treino tem 117g de carbo e 35 de prot... Tem muito carbo? Da uma olhada la favor..

Se der pra dar uma opiniao la na minha dieta, agradeceria demais, pensei em pagar para um nutricionista 300 por 2 meses de acompanhamento. Mas achei meio caro, e lhe peco humildemente uma opniao bem analisada, pq sao tantas dietas, que voce deve ficar meio atordoado. Abraco! e muitissimo obrigado!

Editado por LuisEduardo
Postado (editado)

'

XxpllxX, em 12:08:27 em 06/05/2012, disse:

Citação:

Execução depende muito. Pra supino, de bodybuilder, ou seja, focando o peitoral mesmo, isolando essa parte, eu prefiro fazer igual o Coleman ou Branch Warren, não levando a barra até em cima, apenas do peito até um palmo e meio mais ou menos. Durante todo o movimento as escápulas devem ficar aproximadas.

Abraço

A mesma coisa vale para o resto dos exercícios de uma maneira geral. ex: barras paralelas, barra fixa, tríceps pulley e etc...? vlw.

Editado por XxpllxX
Postado

Tipo hipercalórico acho que não rola não eu ganho gordura muiiitoooo fácil.

Na realidade eu acho que estou meio afobado, em decorrência de já ter sido muito forte e agora nem tanto fica aquele incomodo sabe.

Dieta definida não tenho mais nenhuma montada não, em decorrência dos meus horários.

Mas o que você me diz ai do que falei do ovo de do alho? Vale à pena incluir na dieta diária? Ajuda ou nem vale a pena?

Se sim qual a quantidade de ovo que você me indicaria tomar por dia? Cru ou cozido? E quais Horários?

E qual a quantidade de alho? E quais horários?

Vou tentar mesmo dar um foco maior no treino e assim que der comprar a beta alanina e o multivitamínico que você me indico (porque ter comprado esses suplementos que eu comprei todos importados, ficou meio pesado no meu orçamento) sem querer inventar mais nada porque como o velho ditado diz quem muito quer nada tem, então é melhor me focar no que eu já estou usando e trabalhar em cima disso, e após terminar essa suplementação pensar em trocar a suplementação ou não.

E parabens pelo teus videos estão cada dia melhores e mais instrutivos, aquele video da animação do paint da bem engraçado, e bem instrutivo tambem.

Abraço

Vc está afobado, relaxa.

Ovo vale. Alho pra que? Até pode colocar, mas não vai te ajudar em muita coisa.

Quantidades depende do resto da sua dieta, pode ser 1 ou pode ser 30.

Valeu pela força meu querido!!

Abraço

Leandro, essa pergunta não é por falta de pesquisa. Gostaria de saber se tem como ver se voce está acumulando gordura no bulking de acordo com a quantidade que voce engorda nas semanas, tem algum estudo ao qual relaciona uma quantidade razoavel de massa muscular que se pode ganhar por mes? Eu já li algo que fala sobre 2kg/mes de massa muscular, porem acho que depende muito da pessoa. Voce tem algo que pode me falar sobre isso?

Te pergunto isso pelo fato de voce ter me falado que estava com muitas calorias na minha dieta... Reformulei minha dieta, e aqui esta.

https://www.hipertrof...ng-com-medidas/

Acha muito pouco de kcal excedente(166kcal)?

Outra pergunta.

Mudar as kcals a cade 2 semanas e depois de um certo tempo, manter. Ou esperar 1 mes e aumentar.

Se der pra dar uma opiniao la na minha dieta, agradeceria demais, pensei em pagar para um nutricionista 300 por 2 meses de acompanhamento. Mas achei meio caro, e lhe peco humildemente uma opniao bem analisada, pq sao tantas dietas, que voce deve ficar meio atordoado. Abraco! e muitissimo obrigado!

Não existe. Apenas com adipometro vc vai saber exatamente (ou quase isso).

Uma base é cerca de 1-2kgs por mês.

Esse é o excedente calórico na matemática né, tem que ver quanto está no seu corpo, o valor real biologico. Ai só observando os resultados mesmo.

Em bulk pode aumentar as calorias sempre que ficar 2 semanas sem ganhar peso nenhum.

A dieta ta boa brother, eu só aumentaria um pouco as proteínas. Como vc conta as proteínas vegetais como animais, joga 2,5g/kg de proteína.

Abraço

'

XxpllxX, em 12:08:27 em 06/05/2012, disse:

Citação:

Abraço

A mesma coisa vale para o resto dos exercícios de uma maneira geral. ex: barras paralelas, barra fixa, tríceps pulley e etc...? vlw.

Qual mesma coisa? Não entendi a pergunta :P

Abraço

Postado (editado)

Muitissimo obrigado! Uma dúvida, eu chego da academia as 9 da noite, tomo meu 1 pre treino, e as 9 30 tomo o 2 pre treino(metodo do Ney), e as 10 e 30 eu faco a refeicao solida!

1h da madrugada vou dormir.

Ai vem a questao!

Como faco essa alimentacao, sendo que sei que pra ter uma boa alimentacao antes de dormir(1h antes) tem que conter gordura+proteina(albumina)....

Ai queria saber, faco uma refeicao de carbo+proteina as 10 30, depois a meia noite faco a refeicao proteina+gordura?? E qual a quantidade aproximada de gordura antes de dormir(reavaliarei minha dieta de acordo com oq vc falar)?

A gordura será azeite de oliva mesmo..

Olha meu pre treino 2h e 30 antes do treino. Pois tomo o Shotgun 2h depois com a barriga ja 'vazia'.

dietaon.png

Tenho 71kg. Tem como voce dizer se esta correto ou nao? Ou eu que tenho que analisar? Eu acho que tem muito carbo, mas já li em alguns lugares que essa seria uma refeicao fundamental, que deveria conter mais kcals q as refeicoes normais. E li outra que tem q ter 40g de carbo e 40g de prot aproximadamente. Entao, nao tem um senso comum entre as respostas.

Editado por LuisEduardo
Postado

Muitissimo obrigado! Uma dúvida, eu chego da academia as 9 da noite, tomo meu 1 pre treino, e as 9 30 tomo o 2 pre treino(metodo do Ney), e as 10 e 30 eu faco a refeicao solida!

1h da madrugada vou dormir.

Ai vem a questao!

Como faco essa alimentacao, sendo que sei que pra ter uma boa alimentacao antes de dormir(1h antes) tem que conter gordura+proteina(albumina)....

Ai queria saber, faco uma refeicao de carbo+proteina as 10 30, depois a meia noite faco a refeicao proteina+gordura?? E qual a quantidade aproximada de gordura antes de dormir(reavaliarei minha dieta de acordo com oq vc falar)?

A gordura será azeite de oliva mesmo..

Vc quis dizer pós-treino né?

Uma ceia não precisa ter proteína e gordura necessariamente, pode ser carbo e proteína. Se quiser jogar uma gordura extra, pra atrasar a digestão, pode, mas não vai mudar muita coisa (se os macros diários se mantiverem os mesmos).

Abraço

Postado

Nao nao, falei pre treino mesmo...

Vi que esta errado, qual uma quantidade legal de carbo e proteina no pre treino do meu caso que seria 2h e 30 antes do treino.

Proteina seria uma quantidade igualmente as das refeicoes comum(uma media entre as refeicoes), e o carbo, quanto? Obg novamente.

Postado (editado)

Leandrão sei que opniou na minha dieta ja , mais como disse aquela era para sabado agora tenho que fazer uma base para o dia a dia , montei aqui e vou te mostrar , se puder me ajudar a corrigir algo , ou retirar/adicionar eu agradeceria bastante , tem tbm a questão que pus essa alimentação as 10:00 pqe 13:00 vou direto para o treino , só se eu tomasse um shake pré treino , mais não sei se e bom ou não tomar coloquei da uma olhada ae , de malto/whey , bom a dieta está assim :

Desjejum ( 6:00 )

500 ml leite desnatado

20g albumina

3 bananas

1 Iogurte desnatado

- Kcal = 647,6 , Carbo = 126,3 , Prot = 31,6 , Fat = 1,8

Pré treino ( 10:00 , Recreio da escola )

4 pão de forma

200g de frango

300g de Batata

Vai ser uma especie de sanduiche .

Kcal = 596,2 , Carbo = 83,7 , Prot =53,2 , Fat = 5,4

Pré treino L ( 13:00 assim que saio do colegio )

30g malto

30g Whey

2 caps Bcaa

- Kcal = 234,9 , Carbo = 37,8 , Prot = 18 , Fat =1,3

Pós treino L ( 15:00 , geralmente demoro das 13 as 15 para terminar o treino , por isso pensei no shake pré treino assim que saio da escola , no caso as 13:00 , se puder opinar algo sobre isso )

30g malto

30g whey protein

5g creatina

2 caps bcaa

- Kcal = 234,9 , Carbo = 37,8 , Prot = 18 , Fat = 1,3

Pós treino S ( 16:00 )

150g frango

10c arroz

10c feijão

80g Macarrão

- Kcal = 887,9 , Carbo = 151 , Prot = 56,8 , Fat = 2,3

Quinta refeição ( 19:00 )

200 ml de leite

1 abacate

100g queijo minas

1 col de azeite

Kcal = 539,4 , Carbo = 18,5 , Prot = 25 , Fat = 40,6

Refeição pré sono ( 22:00 )

300 ml de leite desnatado

20g albumina

1 banana

- kcal = 271,8 , Carbo = 50,95 , Prot = 17 , Fat = 0

Total : Kcal = 3413 , Carbo = 506 , Prot = 228,6 , Fat = 52,7

Gordura é dificil arrumar perto de onde moro n to encontrando castanha nem amendoim , só o abacate msm , mais como as vezes no frango jogo um pouquinho de oleo acho que chega a alcançar e que comer azeite direto e meio barra , mais ta ae leandrão , se puder opinar algo que devo mudar , ou se devo retirar o shake pré treino de whey malto ou qualquer outra coisa ia ajudar bastante ja que começo amanha , agradeço desde já , abraços , lembrando que tenho 78-80 kg

Editado por TychoL
Postado

Leandrão, denovo eu te perguntando sobre soja xD

Velho, como que tu come? Eu tava mandando com iogurte, mas iogurte acaba não se encaixando muito bem na dieta, tu tem outra ideia?

3 semanas sem treinar direito, lesão é foda =X, mas ainda bem que volto essa semana, o treino sagrado depois do trabalho faz falta.

Abração velho, valeu pela ajuda.

Postado

Nao nao, falei pre treino mesmo...

Vi que esta errado, qual uma quantidade legal de carbo e proteina no pre treino do meu caso que seria 2h e 30 antes do treino.

Proteina seria uma quantidade igualmente as das refeicoes comum(uma media entre as refeicoes), e o carbo, quanto? Obg novamente.

Cara, depende do resto da dieta. Eu gosto de mandar cerca de 10-15% das calorias no pré, só isso. Gosto de treinar com pouca coisa no corpo, rende mais. Mas, isso é pessoal.

Quando jogo a refeição pré-treino 120-180min antes ai meto bala. Mando pelo menos 30% de calorias.

Abraço

Leandrão sei que opniou na minha dieta ja , mais como disse aquela era para sabado agora tenho que fazer uma base para o dia a dia , montei aqui e vou te mostrar , se puder me ajudar a corrigir algo , ou retirar/adicionar eu agradeceria bastante , tem tbm a questão que pus essa alimentação as 10:00 pqe 13:00 vou direto para o treino , só se eu tomasse um shake pré treino , mais não sei se e bom ou não tomar coloquei da uma olhada ae , de malto/whey , bom a dieta está assim :

Desjejum ( 6:00 )

500 ml leite desnatado

20g albumina

3 bananas

1 Iogurte desnatado

- Kcal = 647,6 , Carbo = 126,3 , Prot = 31,6 , Fat = 1,8

Pré treino ( 10:00 , Recreio da escola )

4 pão de forma

200g de frango

300g de Batata

Vai ser uma especie de sanduiche .

Kcal = 596,2 , Carbo = 83,7 , Prot =53,2 , Fat = 5,4

Pré treino L ( 13:00 assim que saio do colegio )

30g malto

30g Whey

2 caps Bcaa

- Kcal = 234,9 , Carbo = 37,8 , Prot = 18 , Fat =1,3

Pós treino L ( 15:00 , geralmente demoro das 13 as 15 para terminar o treino , por isso pensei no shake pré treino assim que saio da escola , no caso as 13:00 , se puder opinar algo sobre isso )

30g malto

30g whey protein

5g creatina

2 caps bcaa

- Kcal = 234,9 , Carbo = 37,8 , Prot = 18 , Fat = 1,3

Pós treino S ( 16:00 )

150g frango

10c arroz

10c feijão

80g Macarrão

- Kcal = 887,9 , Carbo = 151 , Prot = 56,8 , Fat = 2,3

Quinta refeição ( 19:00 )

200 ml de leite

1 abacate

100g queijo minas

1 col de azeite

Kcal = 539,4 , Carbo = 18,5 , Prot = 25 , Fat = 40,6

Refeição pré sono ( 22:00 )

300 ml de leite desnatado

20g albumina

1 banana

- kcal = 271,8 , Carbo = 50,95 , Prot = 17 , Fat = 0

Total : Kcal = 3413 , Carbo = 506 , Prot = 228,6 , Fat = 52,7

Gordura é dificil arrumar perto de onde moro n to encontrando castanha nem amendoim , só o abacate msm , mais como as vezes no frango jogo um pouquinho de oleo acho que chega a alcançar e que comer azeite direto e meio barra , mais ta ae leandrão , se puder opinar algo que devo mudar , ou se devo retirar o shake pré treino de whey malto ou qualquer outra coisa ia ajudar bastante ja que começo amanha , agradeço desde já , abraços , lembrando que tenho 78-80 kg

Só achei o fat baixo, o resto ta bom mano.

Mano, manda a porra do azeite, no pain no gain... depois tu da um jeito de arrumar outra coisa.

Seu corpo não ta nem ai se não quer mandar azeite puro, ou faz o que tem que fazer ou se conforma com os resultados ruins.

Abraço

Leandrão, denovo eu te perguntando sobre soja xD

Velho, como que tu come? Eu tava mandando com iogurte, mas iogurte acaba não se encaixando muito bem na dieta, tu tem outra ideia?

3 semanas sem treinar direito, lesão é foda =X, mas ainda bem que volto essa semana, o treino sagrado depois do trabalho faz falta.

Abração velho, valeu pela ajuda.

Eu mando com água. 120g em 400ml de água.

Nem me fala de ficar sem treinar, 6 meses pra mim já estão bons :/

Abraço

Postado

Valeu ai leandrão vou mandar o fat msm , mais e quanto ao pré treino algum problema eu mandar esse shake de malto + whey ? , ja que minha refeição pré treino S e só 10:00 e eu treino 13:00 , ai mando o shake assim que saio da escola e vou pra academia 30 minutos dps do msm , oque vs acha ? , vou tentar abaixar um pouco os carb e incluir fat

Postado

Eu mando com água. 120g em 400ml de água.

Nem me fala de ficar sem treinar, 6 meses pra mim já estão bons :/

Abraço

Hm, mas tu usa farinha de soja? O farelo fica ruim de manda com água por que ele fica todo no fundo, dai no ultimo gole tu enche a boca de soja.

Caralho, 6 meses! E eu reclamando de 3 semanas .-.

O teu problema foi na lombar né? Lesionou como?

Postado

Pensei no alho por que tive lendo e muitas pesquisas indicam alho como um precursor da fabricação de testosterona.

Mas se você está dizendo confio.

Pretendo mandar de 2 a 3 ovos mesmo por dia, só me responde ai devo mandar cru ou cozido?

Só mais uma duvida:

No momento meu objetivo é ganhar o maximo de massa magra que eu conseguir, e depois definir a massa magra o maximo.

Mas como já lhe disse quero crescer master, porem quero evitar um pouco de ficar aquela aparencia de so inchado (sei que isso é meio dificil, mas o minimo de definição que eu conseguir no processo de hipertrofia já fico feliz)

Entao fica a duvida vale a pena fazer aerobico (esteira por exemplo)?

Se sim, antes ou depois do treino?

Se cuida

Abraço

Postado

.

Uma boa sobre barra fixa.

A barra fixa pronada pela frente deve ser realizada de modo em que o peitoral seja levado a barra ou apartir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o dorsal relaxa e o esforço fica todo localizado nos deltóides? A mesma coisa para a pegada supinada, a partir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o esforço fica todo localizado no bíceps? E quanto a execução pronada por trás da nuca? a nuca deve ser levada a barra, ou somente jogar a cabeça para frente da barra de modo em que os cotovelos fiquem perpediculares ao tronco?. Desde já agradeço. Abraço.

Postado

Leandro,

Há como fazer AEJ com uma intensidade um pouco maior (tipo correr 30 min a 8-9 km/h) sem perder massa magra?

Isso treinando com pesos à noite.

Parabéns pelo vlog, velho.

Abraço

Postado

Eea Leandro.

Minha alimentação (Não chamo de dieta pois não sigo a risca) no geral é boa. Boa em proteinas, carboidratos, sem fritura e tal.

Mas percebo que não como nada ligado a vitaminas e mineiras (verduras e legumes).

Queria que você me indicasse um suplemento multivitaminico, pois na minha opinião é só o que preciso pra complementar minha alimentação..

Obrigado!

Postado

Carboidrato cabe em qualquer horário, pode mandar sim. Tanto em bulk quanto em cutting.

Abraço

50% de proteína. 100g = 50g de proteína.

O meu é da linha Viver, do Carrefour..

Abraço

Não necessariamente.

Abraço

Ai teria que fazer divisões. Tipo:

Flexão e paralelas num dia. Barra fixa (pegada pronada e supinada) em outro. E no terceiro, agachamentos e flexões na ponta dos pés. Abdominais pode jogar dia sim 2 dias não no final dos treinos.

Pra séries poderia jogar ai cerca de 15 pra cada exercício até a falha.

Abraços

Jamais. Bora crescer.

Abraço

Abraço

Pode usar 10g durante o treino.

Termo meia hora antes do treino, sem segredo.

Proteínas sempre devem estar altas, não importa o tipo de dieta. 2,2-2,5g/kg.

Pode usar também, bcaa e termo são ótimos pra aeróbico.

Abraço

Se não ta ganhando peso e quer colocar algum suplemento na dieta, coloca um hipercalórico.

A carnitina é um aminoácido, não espere milagre. Eu não gosto muito.

Beta-alanina eu já curto mais, manda sim.

Vc tem dieta montada? Pq me parece que não. Sem ela não vai chegar a lugar nenhum. Ta focando nos pontos errados.

Abraço

???

Todos fazem mal, aceite as consequências do que te fizer melhor...

Abraço

+1

entendi!

e tipo os aeróbicos tem que ser feito no horário mais distante possivel do treino ou não?

Postado

Valeu ai leandrão vou mandar o fat msm , mais e quanto ao pré treino algum problema eu mandar esse shake de malto + whey ? , ja que minha refeição pré treino S e só 10:00 e eu treino 13:00 , ai mando o shake assim que saio da escola e vou pra academia 30 minutos dps do msm , oque vs acha ? , vou tentar abaixar um pouco os carb e incluir fat

Sem problemas. Eu faço a mesma coisa também.

Abraço

Hm, mas tu usa farinha de soja? O farelo fica ruim de manda com água por que ele fica todo no fundo, dai no ultimo gole tu enche a boca de soja.

Caralho, 6 meses! E eu reclamando de 3 semanas .-.

O teu problema foi na lombar né? Lesionou como?

Eu uso a farinha e o farelo também... eu uso liquidificador, então fica bala.

Lesionei no terra man :/

Foda!

Abraço

Pensei no alho por que tive lendo e muitas pesquisas indicam alho como um precursor da fabricação de testosterona.

Mas se você está dizendo confio.

Pretendo mandar de 2 a 3 ovos mesmo por dia, só me responde ai devo mandar cru ou cozido?

Só mais uma duvida:

No momento meu objetivo é ganhar o maximo de massa magra que eu conseguir, e depois definir a massa magra o maximo.

Mas como já lhe disse quero crescer master, porem quero evitar um pouco de ficar aquela aparencia de so inchado (sei que isso é meio dificil, mas o minimo de definição que eu conseguir no processo de hipertrofia já fico feliz)

Entao fica a duvida vale a pena fazer aerobico (esteira por exemplo)?

Se sim, antes ou depois do treino?

Se cuida

Abraço

Nada que vale a pena se entupir de alho.

Como eu disse, depende do resto da sua dieta. 3 ovos tem 18g de proteína, não é muita coisa, mas vai ajudar. Caso falte só 18g msm pra fechar as 2g/kg, boa!

Pode mandar como achar melhor, eu gosto tanto de cru quanto cozido. Cozido da mais saciedade...

Aeróbico não precisa, não pra esse fim. É só controlar a quantidade de calorias diárias, não exagerar muito.

Abraço

.

Uma boa sobre barra fixa.

A barra fixa pronada pela frente deve ser realizada de modo em que o peitoral seja levado a barra ou apartir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o dorsal relaxa e o esforço fica todo localizado nos deltóides? A mesma coisa para a pegada supinada, a partir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o esforço fica todo localizado no bíceps? E quanto a execução pronada por trás da nuca? a nuca deve ser levada a barra, ou somente jogar a cabeça para frente da barra de modo em que os cotovelos fiquem perpediculares ao tronco?. Desde já agradeço. Abraço.

Barra fixa nuca não é muito recomendado por que a execução força muito os rotatores de ombro. Trabalha no limite da articulação. Precisa de muito cuidado pra fazer.

A execução, pra ficar melhor, te mando links, uma imagem vale mais que mil palavras né? rs

https://exrx.net/WeightExercises/LatissimusDorsi/WtUnderhandChinup.html

https://exrx.net/WeightExercises/LatissimusDorsi/WtRearPullup.html

https://exrx.net/WeightExercises/LatissimusDorsi/WtPullup.html

Abraço

Falaa Leandro, tranquilo ?

Tava lendo seu diário e vi esse treino AB 2x aqui.. https://www.hipertrof...62-diario-twin/

Oq voce achou dele ? Teve bons resultados ? Achou q houve tempo suficiente de descanço ? Voce prefere outras divisões ?

Abraço

Não gostei brother. Não tive bons resultados.

Alias, densidade aumentou bastante, musculatura ficou mais densa, mas volume... putz, horrível demais.

Prefiro ABCD/ABCDE/ABCDEF até.

Abraço

Leandro,

Há como fazer AEJ com uma intensidade um pouco maior (tipo correr 30 min a 8-9 km/h) sem perder massa magra?

Isso treinando com pesos à noite.

Parabéns pelo vlog, velho.

Abraço

O dia inteiro vc está em estado de perder massa (e ganhar também, pelo menos hehe). Então todo o aeróbico é catabólico.

Quanto mais intenso, mais catabólico.

Valeu pela força meu querido!!

Abraço

Eea Leandro.

Minha alimentação (Não chamo de dieta pois não sigo a risca) no geral é boa. Boa em proteinas, carboidratos, sem fritura e tal.

Mas percebo que não como nada ligado a vitaminas e mineiras (verduras e legumes).

Queria que você me indicasse um suplemento multivitaminico, pois na minha opinião é só o que preciso pra complementar minha alimentação..

Obrigado!

Se for nacional pega o da Growth Supplements.

Agora, se for importado, da pra pegar o Opti-men ou Orange Triad...

Abraço

entendi!

e tipo os aeróbicos tem que ser feito no horário mais distante possivel do treino ou não?

Se for pra fazer antes, faz o mais distante possível.

Se for depois, pode ser qualquer horário, até exatamente depois do treino.

Abraço

Postado (editado)

Ae leandrão to tentando aperfeiçoar minha dieta , eu usava um lanche no recreio , as 10:00 qe e meu pré treino , lembrando que tenho um shake pré treino depois , e tava usando 4 pães de forma , 300g de batata doce e frango , só qe tava caro pra fazer e ruim pra levar , então tentando inovar eu mudei meu lanche/ pré treino para 3 bananas + 8 col farinha lactea que da 10g prot 126g carbo e 5,6 fat , oque acha ? , devo mudar ou acrecentar mais algo ?

Outra pergunta , eu tava pensando em periodizar minha dieta assim , 1 mes de bulk seguido de 2 semanas de cutting e 2 semanas adaptação , por exemplo , eu faria meu bulk começando dia 5 desse mes até o dia 5 do mes que vem , ai eu começaria um cutting , tirando 100 kcal por dia oque daria em um total de 1400 kcal a menos do meu tmb no final , ai completou estes 14 dias , ia subir novamente 100 kcal por dia fazendo um treino para força/resistencia até chegar novamente a minha tmb e começar novamente um bulk , oque acha disso ? , comente também sobre a quantidade de kcals mais fale pelo menos oque acha desse processo 1 mes 2/2 semanas , abraços ai cara

Editado por TychoL
Postado

Eu uso a farinha e o farelo também... eu uso liquidificador, então fica bala.

Lesionei no terra man :/

Foda!

Abraço

Abri hoje a farinha, no pós com 500ml de leite + toddy fico show!

Vamo ve como vai ta meu ombro amanhã né, voltei o treino hoje xD

Ah, tive uma ótima surpresa quando cheguei na academia hoje, aparelhos novos, e finalmente barras paralelas *--*

Seria então de substituir o mergulho entre bancos pelas paralelas?

Abraço velho, valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...