Postado 7/09/2011 às 06:02 09/7, 2011 isso do metro nao eh novidade semana passada fui tentar entra no banco por aquelas portas giratorias e o cara falou " Senhor, um de cada vez por favor" e olha q eu so tinha colocado meu braco pra dentro da porta "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 7/09/2011 às 11:22 09/7, 2011 isso do metro nao eh novidade semana passada fui tentar entra no banco por aquelas portas giratorias e o cara falou " Senhor, um de cada vez por favor" e olha q eu so tinha colocado meu braco pra dentro da porta KKKKKK Quando vou no rodizio me cobram o valor de 5 pessoas =/
Postado 7/09/2011 às 13:13 09/7, 2011 como não? olha o espaço que tem por cima é só dar uma contraida nas asas e passar voando é nóis que voa
Postado 7/09/2011 às 14:30 09/7, 2011 como não? olha o espaço que tem por cima é só dar uma contraida nas asas e passar voando é nóis que voa SAHUASUHSAUHSAUHAS OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 7/09/2011 às 16:15 09/7, 2011 foda mesmo, é pra passar na porta de elevador vc é caustrofóbico? Editado 7/09/2011 às 16:16 09/7, 2011 por valtin (veja o histórico de edições)
Postado 7/09/2011 às 16:35 09/7, 2011 um menino tinha uma bicicleta azul, um dia ele capotou com a bike e deu pt, coitado, parou de comer arroz =(
Postado 7/09/2011 às 16:37 09/7, 2011 um menino tinha uma bicicleta azul, um dia ele capotou com a bike e deu pt, coitado, parou de comer arroz =( Po zoa com isso não, quando eu era menor eu "capotei" minha bicicleta (que era azul por coincidencia) e vuei nuns tijolos fiquei desmaiado uma hora Mas ainda como arroz OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 7/09/2011 às 23:30 09/7, 2011 vc cai no vão? Subir em prédios só escalando por fora agora, estilo King Kong! O elevador não aguenta o peso e na escada não cabe =/ ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA) BORA VIRAR MUTANTE!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/ ----------------------------------------------------------- 1º ciclo finalizado. http://www.hipertrof...-diana-x-stano/
Postado 7/09/2011 às 23:52 09/7, 2011 Subir em prédios só escalando por fora agora, estilo King Kong! O elevador não aguenta o peso e na escada não cabe =/ ahh cara nem vai nessa nao heem! eu tinha o mesmo pensamento que vc.. até que um dia tentei subir na torre de Pisa, olha lá o que deu ... mas acho que era pq eu tava em off! se pÁA!
Postado 8/09/2011 às 00:20 09/8, 2011 ahh cara nem vai nessa nao heem! eu tinha o mesmo pensamento que vc.. até que um dia tentei subir na torre de Pisa, olha lá o que deu ... mas acho que era pq eu tava em off! se pÁA! Po cara, tem que botar mais massa ai, tu precisa tar em off pra fazer aquilo? a galera ai faz com 3% de bf em jejum coisa pior D: OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/09/2011 às 22:30 09/8, 2011 ahh cara nem vai nessa nao heem! eu tinha o mesmo pensamento que vc.. até que um dia tentei subir na torre de Pisa, olha lá o que deu ... mas acho que era pq eu tava em off! se pÁA! vish cara, um dia eu e meu parceiro de treino tentamos escalar o world trade center, até hoje minha consciencia ta pesada... =s ainda bem que a mídia jogou essa ideia dos aviões, se não, acho que teriam nos matado DEVIANTART
Postado 9/09/2011 às 16:45 09/9, 2011 vish cara, um dia eu e meu parceiro de treino tentamos escalar o world trade center, até hoje minha consciencia ta pesada... =s ainda bem que a mídia jogou essa ideia dos aviões, se não, acho que teriam nos matado puts, pior q eu lembro desse dia cara, eu tbm tentei escalar mas foi o outro predio e dai tbm nao deu muito certo e sorte q aquele dia eu tinha feito um treininho de dorsais, e dai eu sai voando antes do predio cair por inteiro e dai a midia nao coloco a culpa em mim pq acharam q era um aviao "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 10/09/2011 às 09:35 09/10, 2011 Puts cara, nesse dia eu tava dentro de um avião que não guentou o peso muscular dentro dle E caiu num campo Por sorte eu pulei antes de o avião se esborrachar no chão Quase que a gente bate na casa branca :/ OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/09/2011 às 13:34 09/10, 2011 Puts cara, nesse dia eu tava dentro de um avião que não guentou o peso muscular dentro dle E caiu num campo Por sorte eu pulei antes de o avião se esborrachar no chão Quase que a gente bate na casa branca :/ c tá gordo
Postado 10/09/2011 às 17:15 09/10, 2011 c tá gordo Eu tava em off xD 18% de bf Precisei ir nas asas do avião OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar