Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Nos Suplementos Para O Meu Caso

Posts Recomendados

Postado

Fala rapeize, esse é meu primeiro post. Eu escrevi outro tem uns 3 dias e até agora não foi postado. Que preconceito é esse com os novatos ??

Mas então, eu voltei a malhar tem 1 mes, apos nove anos parado. Tenho 1,85m e 106kg (estava com 113 ha dois meses atras, antes de visitar uma nutricionista) e obviamente, meu objetivo agora é perder gordura.

Encomendei essa semana um lipo 6 black para me ajudar nessa luta e estou querendo tomar whey e creatina. Gostaria que me ajudassem nesse sentido, será que é valido eu comprar esses suplementos?? Pro meu caso é melhor alguma outra combinação ?? E qual melhor forma de administração ??

Vlw

Postado

nao tem segredo se vc ja encomendou o lipo 6 tome q ele vai te ajudar em uma pekena porcentagem

vc n precisa de mais nada de suplemetos agora

so regular a dieta e mandar aerobicos para acelerar o processo

aki no forum tem bastante coisa na area de nutriçao

Postado

Se quer só perder muita gordura, aerobicos + dieta (e pode coloca os thermogenicos na dieta que vão ajudar a acelerar o metabolismo)... cabou..

Caso queira aproveitar definição , ganhar um pouco de massa magra e etc, ai vale a pena tomar outros suplementos e treinar na academia . Mas se você está muito gordo (bf muito alto), sugiro primeiro perder esse excesso e depois começar os treinos, até porque se o BF tiver muito alto, a perda vai ser rapida

Postado

Não axo válido pra vc comprar creatina agora, fica só com o lipo msmo e o whey no pós treino.

Boa Sorte.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Amigo,seu tópico não foi ao ar por que não está de acordo com as regras do fórum.

Fechado por falta de pesquisa.

Abraços e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.