Postado 25/08/2011 às 17:26 08/25, 2011 Boa Tarde galera, queria tirar uma duvida sobre uma suplementação na qual eu quero fazer: * PRÉ TREINO: Creatina * PÓS TREINO: Whey+Malto * CAFÉ/ALMOÇO/JANTA: Tribulus Terrestris O que vocês acham dessa suplementação? e se tiver alguma outra dica so repassar! Agradeço desde já!
Postado 25/08/2011 às 17:35 08/25, 2011 tribulus p/força e aumento na densidade muscular 3gr/dia creatina pós a não ser q faça a saturação ai tera+horarios de resto ta certo Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 25/08/2011 às 17:57 08/25, 2011 Autor OBRIGADO CHACALLL Mas qual a diferença de creatina Pré e Pós?
Postado 25/08/2011 às 18:16 08/25, 2011 Supermoderador Nenhuma, mas tem gente que defende que no pré ela ajuda a reduzir a liberação de amonia, etc etc. (as na real quem chegou nessas conclusões na verdade leu/traduziu errado as pesquisas (pois eu fui atrás delas tb e li) e não falava nada de "antes do treino é melhor que no pós", só fala que creatina em qualquer horario ajudava. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar