Postado 24/08/2011 às 12:34 08/24, 2011 Idade: 20 anos Altura: 1,66 Peso: 63Kg Objetivo do treino: diminuir o percentual de gordura (não sei ao certo em qnt está, mas preciso emagrecer um pouco) e em seguida (depois desse objetivo alcançado), virar monstro, hipertrofiar! Estrutura do Treino: ABC 2x A Rosca 21 - 3 séries Low Row - 3x10 Puxada p. Frente - 3x10 Puxada com Polia Baixa - 3x12 Bíceps Alternado - 3x10 Abdominal na Prancha Inclinada - 3x20 Panturrilha Vertical - 3x10 B Hack Machine - 3x12 Passada no Smith - 3x10 Leg Press 45º - 3x10 Cadeira Extensora - 3x10 Mesa Flexora - 3x12 Cadeira Flexora - 3x12 Abdução de Ombro - 3x10 Desenvolvimento Ombro - 3x10 C Supino 30º HBC - 3x10 Triceps Pulley - 3x10 Triceps Com Polia Alta (mãos em supinação) - 3x10 Abdominal na Prancha Inclinada - 3x20 Panturrilha Vertical - 3x10 A considerar: Meu objetivo é um pouco diferente dos da maioria das mulheres: minha "preferência" é por membros superiores! Mas não quero descuidar dos inferiores, quero equilíbrio! A considerar²: Durante a fase de cutting, pretendo colocar 20 minutos de corrida após os treinos. Perguntinha: Fica ruim fazer o ABC2x seguidos, já que o treino C são membros superiores e o A também? Seria melhor eu colocar 1 dia de descanso (com aeróbico) no meio? Ex.: Segunda: A | Terça: B | Quarta: C | Quinta: 1 hora de Aeróbico | Sexta: A | Sábado: B | Domingo: C. Editado 24/08/2011 às 12:35 08/24, 2011 por Bia.M.
Postado 24/08/2011 às 14:52 08/24, 2011 Se fosse quer perder gordura deve aumentar as repetições para mais de 15 por serie, depois para hipertrofiar abaixe para 10 repetições ok....
Postado 24/08/2011 às 15:06 08/24, 2011 Vc é mulher msmo ? Parece texto de homem, enfim Ou vc emagrece ou vc ganha MM, defina um objetivo, nao adianta vc ir pra academia axar q levantando peso vc vai emagrecer e hipertrofiar vc nao vai, até pq pra hipertrofiar vc precisa ingerir mais calorias, suas gorduras não vao virar musculo se é o q vc tah axando q vai acontecer. Não axo legal colocar os 20 min de corrida após o treino.
Postado 24/08/2011 às 18:34 08/24, 2011 Se fosse quer perder gordura deve aumentar as repetições para mais de 15 por serie, depois para hipertrofiar abaixe para 10 repetições ok.... O que vai "definir a definição" é a sua dieta e os aeróbicos. Pode fazer tranquilamente treinos de 3x10. Me amarrei no que escrevi. Hahaha
Postado 25/08/2011 às 20:31 08/25, 2011 Autor Se fosse quer perder gordura deve aumentar as repetições para mais de 15 por serie, depois para hipertrofiar abaixe para 10 repetições ok.... Vc é mulher msmo ? Parece texto de homem, enfim Ou vc emagrece ou vc ganha MM, defina um objetivo, nao adianta vc ir pra academia axar q levantando peso vc vai emagrecer e hipertrofiar vc nao vai, até pq pra hipertrofiar vc precisa ingerir mais calorias, suas gorduras não vao virar musculo se é o q vc tah axando q vai acontecer. Não axo legal colocar os 20 min de corrida após o treino. Eu expliquei bem meu motivo: primeiro baixar o bf para depois hipertrofiar. Não falei em momento nenhum que queria fazer os dois ao mesmo tempo: sei que é impossível. Sobre os 20min de corrida alternada com caminhada depois dos treinos, eu encaixaria só no período de diminuição de bf. No bulking eu tiraria. Gostei da sua percepção de homem/mulher só pela maneira que a pessoa escreve. Nunca vi isso, mas, parabéns pela vocação Obrigada pela ajuda, Nika. O que vai "definir a definição" é a sua dieta e os aeróbicos. Pode fazer tranquilamente treinos de 3x10. Me amarrei no que escrevi. Hahaha Minha dieta tá toda montadinha.. Fiz todas as contas dos gastos calóricos e fui distribuíndo ao longo do dia Os aeróbicos ficariam nos 20 min dps dos treinos, como havia dito
Crie uma conta ou entre para comentar