Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Feminino Abc2X

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,66

Peso: 63Kg

Objetivo do treino: diminuir o percentual de gordura (não sei ao certo em qnt está, mas preciso emagrecer um pouco) e em seguida (depois desse objetivo alcançado), virar monstro, hipertrofiar!

Estrutura do Treino: ABC 2x

A

Rosca 21
- 3 séries
Low Row
- 3x10
Puxada p. Frente
- 3x10
Puxada com Polia Baixa
- 3x12
Bíceps Alternado
- 3x10
Abdominal na Prancha Inclinada
- 3x20
Panturrilha Vertical
- 3x10
B
Hack Machine
- 3x12
Passada no Smith
- 3x10
Leg Press 45º
- 3x10
Cadeira Extensora
- 3x10
Mesa Flexora
- 3x12
Cadeira Flexora
- 3x12
Abdução de Ombro
- 3x10
Desenvolvimento Ombro
- 3x10
C
Supino 30º HBC
- 3x10
Triceps Pulley
- 3x10
Triceps Com Polia Alta (mãos em supinação)
- 3x10
Abdominal na Prancha Inclinada
- 3x20
Panturrilha Vertical
- 3x10
A considerar:
Meu objetivo é um pouco diferente dos da maioria das mulheres: minha "preferência" é por membros superiores! Mas não quero descuidar dos inferiores, quero equilíbrio!
A considerar²:
Durante a fase de cutting, pretendo colocar 20 minutos de corrida após os treinos.
Perguntinha:
Fica ruim fazer o ABC2x seguidos, já que o treino C são membros superiores e o A também? Seria melhor eu colocar 1 dia de descanso (com aeróbico) no meio? Ex.: Segunda: A | Terça: B | Quarta: C | Quinta: 1 hora de Aeróbico | Sexta: A | Sábado: B | Domingo: C.

Editado por Bia.M.

Postado

Se fosse quer perder gordura deve aumentar as repetições para mais de 15 por serie, depois para hipertrofiar abaixe para 10 repetições ok.... :happystrange:

Postado

Vc é mulher msmo ? Parece texto de homem, enfim

Ou vc emagrece ou vc ganha MM, defina um objetivo, nao adianta vc ir pra academia axar q levantando peso vc vai emagrecer e hipertrofiar vc nao vai, até pq pra hipertrofiar vc precisa ingerir mais calorias, suas gorduras não vao virar musculo se é o q vc tah axando q vai acontecer.

Não axo legal colocar os 20 min de corrida após o treino.

Postado

Se fosse quer perder gordura deve aumentar as repetições para mais de 15 por serie, depois para hipertrofiar abaixe para 10 repetições ok.... :happystrange:

O que vai "definir a definição" é a sua dieta e os aeróbicos. Pode fazer tranquilamente treinos de 3x10.

Me amarrei no que escrevi. Hahaha

Postado
  • Autor

:thumbsup_still:

Vc é mulher msmo ? Parece texto de homem, enfim

Ou vc emagrece ou vc ganha MM, defina um objetivo, nao adianta vc ir pra academia axar q levantando peso vc vai emagrecer e hipertrofiar vc nao vai, até pq pra hipertrofiar vc precisa ingerir mais calorias, suas gorduras não vao virar musculo se é o q vc tah axando q vai acontecer.

Não axo legal colocar os 20 min de corrida após o treino.

Eu expliquei bem meu motivo: primeiro baixar o bf para depois hipertrofiar. Não falei em momento nenhum que queria fazer os dois ao mesmo tempo: sei que é impossível. Sobre os 20min de corrida alternada com caminhada depois dos treinos, eu encaixaria só no período de diminuição de bf. No bulking eu tiraria.

Gostei da sua percepção de homem/mulher só pela maneira que a pessoa escreve. Nunca vi isso, mas, parabéns pela vocação :jealous:

Obrigada pela ajuda, Nika.

O que vai "definir a definição" é a sua dieta e os aeróbicos. Pode fazer tranquilamente treinos de 3x10.

Me amarrei no que escrevi. Hahaha

Minha dieta tá toda montadinha.. Fiz todas as contas dos gastos calóricos e fui distribuíndo ao longo do dia :wink2:

Os aeróbicos ficariam nos 20 min dps dos treinos, como havia dito :wink2:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.