Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mito Da Pele Flácida


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo com muitas partes do artigo, porem por experiencia propria(leia minha assinatura), conversa com dermatologista e oq apreendi na faculdade, perante a isto eu creio q a flacidez da pele ainda tenha alguma parte devido ao tamanho q ela teve um dia.

Seria mais ou menos assim: 90% a 95% da flacidez seria devido a dietas hipocaloricas igual o artigo menciona e o restante seria devido a aumento no tamanho q um dia existiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você emagrece sem músculos CLARO que você vai ficar flácido, basta pegar qualquer magrelo por ai e dar aquela ''cutucada'' na barriga, nos braços deles, vai ver que tudo é muito flácido.

Emagrecer sem músculos é uma coisa, emagrecer tendo massa muscular é outra TOTALMENTE diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que o autor discute é que as pessoas normalmente fazem uma dieta hipocalórica exagerada, e perdem muita massa no processo. Ele na verdade defende que qualquer dieta hipo causa a perda de massa muscular, defende uma dieta 'de manutenção' onde os exercícios com pesos vão fazer com que você ganhe massa magra e perca gordura. É o ponto de vista dele, mas tem muitos estudos que dizem que até 500Kcal diários abaixo da TMB não causa perda de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse texto não disse nenhuma novidade que nós marombeiros já sabemos há anos:

"Quando fizer dietas para cutting manter o máximo de massa magra para evitar a flacidez";

Eu ainda defendo que os métodos mais eficazes e rápidos pra pele é cirurgia plastica mesmo, por não afeta a massa muscular do individuo e causa uma perda direta e rápida de fato na composição corporal, sendo que não existe dieta até hoje que faça as duas coisas, o jeito é vc modelar e ir testando conforme os resultados, mas pra quem que não gosta de esperar muito eu acho melhor entrar na faca.

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse texto não disse nenhuma novidade que nós marombeiros já sabemos há anos:

"Quando fizer dietas para cutting manter o máximo de massa magra para evitar a flacidez";

Eu ainda defendo que os métodos mais eficazes e rápidos pra pele é cirurgia plastica mesmo, por não afeta a massa muscular do individuo e causa uma perda direta e rápida de fato na composição corporal, sendo que não existe dieta até hoje que faça as duas coisas, o jeito é vc modelar e ir testando conforme os resultados, mas pra quem que não gosta de esperar muito eu acho melhor entrar na faca.

Concordo, eu particularmente faria se tivesse grana, e precisasse o q felizmente não é o caso ainda eu acho :ph34r_anim: . Más ciurgia plástica custa caro, esse luxo não é pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...