Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Postado

Oi meninas!!!

Ontem foi um dia daqueles!!! Chuva e frio, preguiça, e ainda teve aniversário aqui no trabalho, ou seja, comi salgadinho e bolo. Aff... Daqui a pouco vai virar a semana do lixo!

Fiz 10 min de esteira e treinei quadríceps, fiz a série de abdominais no final do treino e dessa vez eu fui contando, fiz uns 30 de cada... O treino foi bom, apesar de estar cansada e com sono (por causa da comilança) consegui fazer todo o treino bem direitinho.

O mais engraçado de tudo é que eu me olhava no espelho e me achava magra! Aquele espelho da academia tá com defeito! Hehehe

Hoje vou treinar superiores, vou pegar leve pq estou com dor no ombro direito desde o último treino que foi na terça passada...

Cruzes!!! nem me lembro ql foi a ultima vez que eu fiz isso!!!! Minto.. Quando to de bobeira na academia faco obliquo com peso!! Meus obliquos sao lindos! ehehe Mas isso acontece a cada 15 anos pq eu nunca to de bobeira na academia... Geralmente era qnd o leo ainda nao tinha terminado e eu pra nao ficar a toa fazia... Achei mto exaustivo esse seu treino... pq acaba que vc nao faz mais nada pq cansou... ja pensou em falar cm o prof. pra ele dar uma dividida?? Quanto ao lixo... Bom a Mayy ja me chamou de permissiva no outro diario entao neeem vo falar nada! -_- beeijos

Tu faz muito dia do lixo é Milla?

Acompanhando tbm...força aí. bjooss

Obrigada Cris! Apareça sempre!

Mayy

O Ney aqui do fórum que faz sua dieta né? Ele te atende virtualmente? Como funciona?

Bjo Gatchenhas!!!

Postado

Isso, ele quem faz minha dieta. O site dele é www.nutricaoavancada.com.br. Tem um formulário lá que você preenche e encaminha pra ele e ele te passa as informações direitinhos. Eu e meu noivo fazemos acompanhamento com ele e é visível a diferença em relação à nutricionista anterior. Somado ao fato que depois que comecei com ele, comecei realmente a levar a dieta mais a sério, os resultados foram excelentes!

O atendimento é virtual mesmo...

Que bom que você conseguiu treinar depois da comilança. Eu, quando fujo da dieta em dia de treino, antes de treinar, só vou treinar por desencargo de consciência, porque fico passando mal, a comida fica querendo voltar... Meu corpo não quer mais essas besteiras! :lol:

Lixo pra mim, só no fim de semana e depois do treino...

Postado

Aiaiaia... To precisando de auxílio profissional urgente! To comendo algumas coisas erradas, mas com esse frio é impossível resistir!

Ontem treinei superiores na mesma intensidade que semana passada, não aumentei as cargas pq estava com dor no ombro direito, o mais difícil foi o tríceps francês que na última série uso 8kg, no mais deu tudo certinho.

Fiz novamente a série de abdominais e me senti bem mais resistente, cronometrei o tempo que fico na prancha consigo ficar 1 min quase morrendo, na prancha lateral fico 30 seg. Achei que tinha que descansar o abdomen, pelo menos não fazer a mesma série todo dia mas meu instrutor disse que descansar só à 7 palmos debaixo da terra. WTF? (Acho que ele quer me matar).

Hoje é o dia que faço o descanso e deveria ser o dia que eu como menos mas... Já comecei o dia comento 1 pão de batata no café da manhã.

Almocei salada verde, panqueca de camarão (não resisti), purê de batata e peixa à milanesa (tudo errado!!)

Ainda não comi à tarde, não trouxe nenhum lanche de casa pq saí atrasada, não comi nenhuma fruta ainda :jealous:

Amanhã vou treinar glúteos, só de pensar já dá uma preguiça...

Só hoje estou sentindo minhas pernas um pouco doloridas (do treino de segunda), elas parecem mais inchadas, ontem não aguentei e medi o meu abdomen, perdi 1 cm! Mesmo com os abusos!!!! Hehehe

Bom, vou tocar o barco e tentar não comer mais nada de errado hoje!

Bjus

Postado

Estifan,

Você parece eu na primeira metade do cutting, sempre me justificando quando fazia algo errado... Depois que comecei a me policiar mais, os resultados começaram a aparecer cada vez mais rápido! Uma boa maneira de se controlar é penser: "Meus resultados são bons. Mas e se eu fizer tudo certinho? Aonde conseguirei chegar?". Você nunca vai saber se não fizer a coisa direitinho...

Beijoss

P.S.: Quanto ao treino, abdome tem que ser dia sim, dia não. E parabéns por treinar superiores direitinho, você já está em outro patamar em relação a maioria das mulheres que "malham". Eu também tenho o ombro estragado, mas o meu é o esquerdo... De vez em quando ele dá as caras :lol:

• Supermoderador
Postado

tô acompanhando. Esse nosso clima aqui no sul não ajuda muito na motivação para treinar e comer. Ontem o dia estava bem bonito, mas hoje já começou a chuver de novo. Tem que tentar achar algo que te motive e usar isso todo dia antes de treinar e antes de cair na tentação. Boa sorte.

Postado

Aiaiaia... To precisando de auxílio profissional urgente! To comendo algumas coisas erradas, mas com esse frio é impossível resistir!

Ontem treinei superiores na mesma intensidade que semana passada, não aumentei as cargas pq estava com dor no ombro direito, o mais difícil foi o tríceps francês que na última série uso 8kg, no mais deu tudo certinho.

Fiz novamente a série de abdominais e me senti bem mais resistente, cronometrei o tempo que fico na prancha consigo ficar 1 min quase morrendo, na prancha lateral fico 30 seg. Achei que tinha que descansar o abdomen, pelo menos não fazer a mesma série todo dia mas meu instrutor disse que descansar só à 7 palmos debaixo da terra. WTF? (Acho que ele quer me matar).

Hoje é o dia que faço o descanso e deveria ser o dia que eu como menos mas... Já comecei o dia comento 1 pão de batata no café da manhã.

Almocei salada verde, panqueca de camarão (não resisti), purê de batata e peixa à milanesa (tudo errado!!)

Ainda não comi à tarde, não trouxe nenhum lanche de casa pq saí atrasada, não comi nenhuma fruta ainda :jealous:

Amanhã vou treinar glúteos, só de pensar já dá uma preguiça...

Só hoje estou sentindo minhas pernas um pouco doloridas (do treino de segunda), elas parecem mais inchadas, ontem não aguentei e medi o meu abdomen, perdi 1 cm! Mesmo com os abusos!!!! Hehehe

Bom, vou tocar o barco e tentar não comer mais nada de errado hoje!

Bjus

Força nessa dieta Estifan... tem que se policiar....(mesmo sendo dificil neh???)

Acho q esse 1 cm q vc perdeu eu achei em mim hehehe... Zueira, acho q meu abdomen tah ateh legalzinho!! rs"

Hoje vou treinar glúteos tbm..

Relato depois

Beijos, bons treinos!!

Postado

Oi amiguinhos!

Descobri a causa desse desânimo todo, to na TPM! A vontade de comer aumenta muito!!!

Hoje tive que almoçar em restaurante aí não tinha nenhum grelhado, acabei comendo uma carne com molho de mostardas, tava bem boa, mas não exagerei...

Conheci uma nova sementinha chamada chia rica em ômega 3, joguei por cima da salada e um pouco de linhaça dourada também... Aliás to comento um monte de fibra, hoje demanhã coloquei aveia/quinoa/gergelim no meu iogurte, to tomando bastante água também... Será que é muita coisa???

Antes do treino vou comer um sanduíche de pão integral com azeite de oliva, presunto magro e queijo minas frescal...

Vou malhar meu glúteos queridos, quero ver se faço um intervalo menor para agilizar meu treino, tenho inglês depois...

Estifan,

Você parece eu na primeira metade do cutting, sempre me justificando quando fazia algo errado... Depois que comecei a me policiar mais, os resultados começaram a aparecer cada vez mais rápido! Uma boa maneira de se controlar é penser: "Meus resultados são bons. Mas e se eu fizer tudo certinho? Aonde conseguirei chegar?". Você nunca vai saber se não fizer a coisa direitinho...

Beijoss

P.S.: Quanto ao treino, abdome tem que ser dia sim, dia não. E parabéns por treinar superiores direitinho, você já está em outro patamar em relação a maioria das mulheres que "malham". Eu também tenho o ombro estragado, mas o meu é o esquerdo... De vez em quando ele dá as caras :lol:

Mayy

É bem isso que sinto, falasse tudo!

tô acompanhando. Esse nosso clima aqui no sul não ajuda muito na motivação para treinar e comer. Ontem o dia estava bem bonito, mas hoje já começou a chuver de novo. Tem que tentar achar algo que te motive e usar isso todo dia antes de treinar e antes de cair na tentação. Boa sorte.

Aless

Obrigada pela força! Aqui tá chovendo desde segunda e hoje ainda tá aquele tempo grey, desanima né? Mas acho que vou conseguir fazer o treino legal hoje!

Força nessa dieta Estifan... tem que se policiar....(mesmo sendo dificil neh???)

Acho q esse 1 cm q vc perdeu eu achei em mim hehehe... Zueira, acho q meu abdomen tah ateh legalzinho!! rs"

Hoje vou treinar glúteos tbm..

Relato depois

Beijos, bons treinos!!

Minha dieta inexiste Bebel

Digamos que eu como coisas saudáveis, mas não to comendo nas porções e horários corretos, mas isso vai mudar, por enquanto vou pesquisando aqui no fórum mesmo, depois vou procurar um profissional!

Bjo à todos...

Postado

Estifan,

Se não me engano, o azeite atrapalha a absorção dos outros macros e não deve ser utilizado no pré-treino, pois você vai precisar deles.

E relaxa com a mostarda! Desde que não tenha sido misturada com outros molhos gordurosos como parmesão, creme de leite etc. Mostarda não tem quase nada de gordura e pouquíssimo carbo... Só tem sódio e se vc se preocupa com retenção, pode atrapalhar um pouquinho, mas nada demais...

Postado

Oi Estifan, gostei do seu treino de abdomen, vou testar em mim, pois dificilmente sinto o meu

Acho q peguei muita resistência nos músculos do abdomen, antigamente eu fazia uns 1.000 por dia

em casa, cedo, a tarde e a noite...imagine só, totalmente sem noção ,kkkk

Postado

olha so como eu to mal falada nesse forum...

Estifan querida eu nao faco mtos lixos, mas eu perdoo tdos eles das minhas amiguinhas que estao querendo crescer!!!

eheheeheh

Eu como igual uma condenada!!! Afinal tem que ter sustancia pro musculo crescer!!!!

mas segue firme ai!!! E nao fique na paranoia.. o importante no fim das contas e o saldo calorico, coma e se exagerou compensa na proxima refeicao!

sem neurose vc nao vai competir por enquanto ne!?

beeijooos

Postado

Estifan,

Se não me engano, o azeite atrapalha a absorção dos outros macros e não deve ser utilizado no pré-treino, pois você vai precisar deles.

E relaxa com a mostarda! Desde que não tenha sido misturada com outros molhos gordurosos como parmesão, creme de leite etc. Mostarda não tem quase nada de gordura e pouquíssimo carbo... Só tem sódio e se vc se preocupa com retenção, pode atrapalhar um pouquinho, mas nada demais...

Obrigada pela dica Mayy, não sabia disso não... É melhor não ter nada? Ou um requeijão light pode?

Oi Estifan, gostei do seu treino de abdomen, vou testar em mim, pois dificilmente sinto o meu

Acho q peguei muita resistência nos músculos do abdomen, antigamente eu fazia uns 1.000 por dia

em casa, cedo, a tarde e a noite...imagine só, totalmente sem noção ,kkkk

Então Criss, fiz um alarde com esse treino pq a primeira vez que fiz achei que eu fosse morrer! Hahaha... Mas ele é bem completo, principalmente a prancha que pelo que ouvi falar dá simetria aos músculos abdominais... Foda é o dia que treino braço...

Ontem treinei glúteos bem bonitinha. Fiquei com a impressão que não tinha sofrido muito, mas hoje to sentindo eles doerem...

Comecei com Glúteo na polia A primeira série foram 12 repetições com 15 kg, a segunda 10 rep. com 20 kg, na terceira 8 rep. com 25kg, nessa última achei que a execução não foi tão boa, acho que é pq já estava cansada, nas duas últimas puxada não consegui levantar muito a perna.

Depois fui para as caneleiras...

Gluteo coice ou 90º Esse eu acho tranquilo, faço bem devagar tanto a subida quanto a descida

12 com 6kg

10 com 8kg

8 com 10kg

6 com 12kg

Abdução 4 x 12 com caneleira de 3kg, nesse se eu coloco mais peso a perna falha, então por enquanto vou deixar assim.

Fiz 1x aquela série de abdominal enquanto esperava a cadeira flexora desocupar.

Cadeira flexora unilateral

12 com 15kg

10 com 20kg

8 com 25kg (Essa foi difícil)

Não consegui fazer panturrilha no smith pq estava ocupado e eu precisava correr para aula de inglês!

Depois do treino comi um pouco de açúcar mascavo, tomei Whey e comi uma banana (não sei se isso é certo)

Cheguei em casa aproximadamente 1:30 depois desse pós treino e comi ovos mexidos com 1 fatia de pão integral e azeite de oliva) e tomei 1 copo de suco de abacaxi.

Bom foi isso. Semana que vem quero ver se começo bem firme na dieta.

Bjo

Postado

Gostei do treino...

Mas era so gluteo? ou posterior tbm???

pq essa flexora ai no meio...

As cargas tao boas...

o pos treino ta "tranquilo" vamos dizer assim... mas vc pode tomar um malto com whey q acha? mais pratico ate?

e a refeicao solida foi um pouco tarde.. tinha que ser uns 45 min dps...

mas ta no caminho certo!!!

beijoos

Postado

Gostei do treino...

Mas era so gluteo? ou posterior tbm???

pq essa flexora ai no meio...

As cargas tao boas...

o pos treino ta "tranquilo" vamos dizer assim... mas vc pode tomar um malto com whey q acha? mais pratico ate?

e a refeicao solida foi um pouco tarde.. tinha que ser uns 45 min dps...

mas ta no caminho certo!!!

beijoos

Então Mila, era para ser glúteos e posterior, mas tá mais para glúteos, queria fazer mais algum exercício para posterior... Eu achei que demorei mesmo para fazer a refeição sólida, mas eu não tava afim de comer um salgado. Não tinha muito tempo e nem fome na hora que saí da academia.

Por enquanto to só no whey, me disseram que o malto tem um gosto ruim, faz apenas 1 mês que comecei a tomar, na real queria não precisar tomar nada...

Proteína pode, Estifan, não pode é comer o azeite de oliva no pré-treino...

Uhm... Entendi...

Tu acha que vale apena tomar um pouco de whey antes do treino?

Agora vou treinar quadríceps, essa semana repeti novamente esse treino

Semana que vem vou fazer 2x quadríceps, 2x glúteo e 1x superiores.

Bjo

Postado

Sou mais adepta do bom e velho sanduichinho de peito de peru e queijo minas...

A malto não tem gosto ruim, não! É puro açucar e tem malto sem sabor, que é a que eu uso pra não estragar o whey... Se não quiser colocar, pode mandar mel ou até açucar mesmo, mas a malto acho melhor pra mensurar as quantidades e mais prática mesmo... E 1kg é 10 reais! Não dá nem pra considerar suplemento, porque é só carboidrato puro...

Postado

Será q no pós-treino a dextrose ao invés da malto não seria melhor por ser de mais rápida absorção???

Seria a msm coisa....

Estifan, malto nao tem gosto ruim meu Whey e de chocolate e eu compro malto de morango, qnd bato fica morango e chocolate delicia!!!!!!

a questao nao e "precisar" mas tem coisas que nao tem como fugir...ate msm pela praticidade...

mas fica a seu criterio!

eu tbm sou adepta aos sanduiches que da pra levar na bolsa. como a Mayy falou...

beijos

Postado

Oi meninas

Obrigada pelas dicas, vou comprar o malto então....

Meu finde foi só bafão de família, to triste.

Vocês acham que seu treinar glúteo hoje e quadríceps amanhã dá algum problema? Vou começar a treinar 2 vezes esses grupos por semana, e uma vez só os superiores...

Postado

Eu to dividindo os treinos de quadriceps e posterior/gluteo, mas sempre dou um intervalo de 1 dia entre os treinos, seja com treino de superiores, seja com dia off...

Postado

Eu to dividindo os treinos de quadriceps e posterior/gluteo, mas sempre dou um intervalo de 1 dia entre os treinos, seja com treino de superiores, seja com dia off...

[2]

Postado

Gente o dia foi bem corrido hoje!

E a semana não anda nada boa :thumbsdown_still:

Ontem não fui malhar, não dormi direito à noite, minha cachorra chorou o tempo inteiro com medo das trovoadas! Deu altos temporal aqui. Não trabalhei demanhã, não comi direito, não treinei :jealous: Resumindo, péssimo dia!

Hoje amanheceu com um sol lindo e até um calorzinho!!! Comi +- bem, agora pouco dei um deslize e comi uns pedacinhos de cuca no café da tarde! Mas to indo treinar vou ver se queimo parte dessas calorias!!!

Hoje vou treinar glúteos, acho que vou fazer pequenas mudanças... Amanhã eu posto como foi

Bjinhos

Postado

Ahn isso msm.. nada de aeros!!

Nossa eu amo cuca!!

qnd vc falou de trovao eu pensei meu deus aonde tava essa chuva!

aqui no cerrado deve ter 1 ano que nao chove!!!

um calor do inferno!!!

cruzes!!!

preciso de acucar! de verdade! to sonhando com a cuca aqui! heheeheh

beeijooos

Postado

Se vai treinar glúteos, nada de fazer aeróbico hoje! Deixa pra amanhã, no treino de braços...

Ih Mayy já era, fiz 20 min de elíptico ontem antes do treino... Obrigada pela dica vou lembrar disso na próxima vez. Mas pq que não pode fazer? Prejudica o treino???

Ahn isso msm.. nada de aeros!!

Nossa eu amo cuca!!

qnd vc falou de trovao eu pensei meu deus aonde tava essa chuva!

aqui no cerrado deve ter 1 ano que nao chove!!!

um calor do inferno!!!

cruzes!!!

preciso de acucar! de verdade! to sonhando com a cuca aqui! heheeheh

beeijooos

Milla tu ia ficar maluca aqui, tem uma infinidade de cucas, tem muitos alemães aqui em Floripa, eu amo!!!

O tempo no Sul é sempre muito instável, semana passada choveu todos os dias, já tava achando que ia virar sapo! Isso afeta muito o psicológico, dá uma depre, um desânimo...

Ontem fiz os 20 min de elíptico e o treino de glúteo e "posterior"

Comecei com Glúteo na polia A primeira série foram 12 repetições com 15 kg, a segunda 10 rep. com 20 kg, na terceira 8 rep. com 25kg, nessa última achei que a execução não foi tão boa, acho que é pq já estava cansada, nas duas últimas puxada não consegui levantar muito a perna.

Depois fui para as caneleiras...

Gluteo coice ou 90º Esse eu acho tranquilo, faço bem devagar tanto a subida quanto a descida

12 com 6kg

10 com 8kg

8 com 10kg

6 com 12kg

Abdução 4 x 12 com caneleira de 3kg, nesse se eu coloco mais peso a perna falha, então por enquanto vou deixar assim.

Fizum bi-set (hahaha) aquela série de abdominal e no intervalo a cadeira flexora.

Cadeira flexora unilateral

12 com 15kg

10 com 20kg

8 com 25kg

Não consegui fazer panturrilha no smith pq estava ocupado e meu marido já tava me esperando para ir embora! Na real esse exercício só fiz no dia que comecei a série depois nunca mais, como é o último exercício sempre do uma matata, e também odiei fazer no smith, fui choramingar para o treinador e ele me deu um corridão!

Meninas eu to numa TPM monstra desde sexta passada e a monstra não vem!!! To toda inchada, pernas, abdomen, mãos e seios, um saco ficar assim.

Hoje vou treinar superiores, vamos ver como me saio! Essa é a terceira semana que estou fazendo esse treino e ta sendo sempre ABCA, essa semana dei uma invertida, já que não fui na terça vou fazer ACBA. Geralmente fico 1 mês co o mesmo treino senão começo a desanimar, o meu instrutor já me conhece, tá sempre tentando colocar coisas diferentes!

Acho que é isso! Escrevi um jornal! Heheeh

Bjo à todas

Postado

o treino foi bom!

So na caneleira que eu acho que vc deveria ao inves de fazer esse tanto de series com pesos diferentes

faz 3x10 com 12kg e ta tdo certo!!!!

EU AMOOO cuca! nossa tinha um namorado qe a mae dele sempre comprava de uma mulher...

nossa eu adoro..

tpm e fueeda! e eu odeio pq eu morro de colicas e minha pressao fica mto baixa e eu nao consigo ficar acordada! kkkkkkk

mas e o jeito ir ne?!

beeijoos

Postado

Oiii..olha eu aki!!!

to e vou acompanhar aki tbm..estava sem net mais agr q voltou eu vim pra ficar.

To torcendo por vc, pra ter resultados logo..( é o q eu mais quero para mim tbm )

bons treinos e bom fds!!! tamo junto rs

Postado

o treino foi bom!

So na caneleira que eu acho que vc deveria ao inves de fazer esse tanto de series com pesos diferentes

faz 3x10 com 12kg e ta tdo certo!!!!

EU AMOOO cuca! nossa tinha um namorado qe a mae dele sempre comprava de uma mulher...

nossa eu adoro..

tpm e fueeda! e eu odeio pq eu morro de colicas e minha pressao fica mto baixa e eu nao consigo ficar acordada! kkkkkkk

mas e o jeito ir ne?!

beeijoos

Milla

Ontem eu tava pensando exatamente isso! To de saco cheio de ficar trocando de caneleira, preferia fazer menos repetições usando mais peso!!! Acho que é a terceira vez que o meu treino fica assim pirâmide! Perco muito tempo...

Concordo com a Milla... Se tá achando tranquilo, glúteo na caneleira, pode socar carga nesse bumbum que ele aguenta :lol:

Vou fazer isso!

Obrigada meninas, só vocês não me abandonaram :sad02: Falou a louca de TPM, toda sentimental!!! Hehehe

Vou treinar quadríceps.

Bjo e bom finde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...