Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan


Estifan

Posts Recomendados

Publicidade

Oi meninas!!!

Ontem foi um dia daqueles!!! Chuva e frio, preguiça, e ainda teve aniversário aqui no trabalho, ou seja, comi salgadinho e bolo. Aff... Daqui a pouco vai virar a semana do lixo!

Fiz 10 min de esteira e treinei quadríceps, fiz a série de abdominais no final do treino e dessa vez eu fui contando, fiz uns 30 de cada... O treino foi bom, apesar de estar cansada e com sono (por causa da comilança) consegui fazer todo o treino bem direitinho.

O mais engraçado de tudo é que eu me olhava no espelho e me achava magra! Aquele espelho da academia tá com defeito! Hehehe

Hoje vou treinar superiores, vou pegar leve pq estou com dor no ombro direito desde o último treino que foi na terça passada...

Cruzes!!! nem me lembro ql foi a ultima vez que eu fiz isso!!!! Minto.. Quando to de bobeira na academia faco obliquo com peso!! Meus obliquos sao lindos! ehehe Mas isso acontece a cada 15 anos pq eu nunca to de bobeira na academia... Geralmente era qnd o leo ainda nao tinha terminado e eu pra nao ficar a toa fazia... Achei mto exaustivo esse seu treino... pq acaba que vc nao faz mais nada pq cansou... ja pensou em falar cm o prof. pra ele dar uma dividida?? Quanto ao lixo... Bom a Mayy ja me chamou de permissiva no outro diario entao neeem vo falar nada! -_- beeijos

Tu faz muito dia do lixo é Milla?

Acompanhando tbm...força aí. bjooss

Obrigada Cris! Apareça sempre!

Mayy

O Ney aqui do fórum que faz sua dieta né? Ele te atende virtualmente? Como funciona?

Bjo Gatchenhas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, ele quem faz minha dieta. O site dele é www.nutricaoavancada.com.br. Tem um formulário lá que você preenche e encaminha pra ele e ele te passa as informações direitinhos. Eu e meu noivo fazemos acompanhamento com ele e é visível a diferença em relação à nutricionista anterior. Somado ao fato que depois que comecei com ele, comecei realmente a levar a dieta mais a sério, os resultados foram excelentes!

O atendimento é virtual mesmo...

Que bom que você conseguiu treinar depois da comilança. Eu, quando fujo da dieta em dia de treino, antes de treinar, só vou treinar por desencargo de consciência, porque fico passando mal, a comida fica querendo voltar... Meu corpo não quer mais essas besteiras! :lol:

Lixo pra mim, só no fim de semana e depois do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiaia... To precisando de auxílio profissional urgente! To comendo algumas coisas erradas, mas com esse frio é impossível resistir!

Ontem treinei superiores na mesma intensidade que semana passada, não aumentei as cargas pq estava com dor no ombro direito, o mais difícil foi o tríceps francês que na última série uso 8kg, no mais deu tudo certinho.

Fiz novamente a série de abdominais e me senti bem mais resistente, cronometrei o tempo que fico na prancha consigo ficar 1 min quase morrendo, na prancha lateral fico 30 seg. Achei que tinha que descansar o abdomen, pelo menos não fazer a mesma série todo dia mas meu instrutor disse que descansar só à 7 palmos debaixo da terra. WTF? (Acho que ele quer me matar).

Hoje é o dia que faço o descanso e deveria ser o dia que eu como menos mas... Já comecei o dia comento 1 pão de batata no café da manhã.

Almocei salada verde, panqueca de camarão (não resisti), purê de batata e peixa à milanesa (tudo errado!!)

Ainda não comi à tarde, não trouxe nenhum lanche de casa pq saí atrasada, não comi nenhuma fruta ainda :jealous:

Amanhã vou treinar glúteos, só de pensar já dá uma preguiça...

Só hoje estou sentindo minhas pernas um pouco doloridas (do treino de segunda), elas parecem mais inchadas, ontem não aguentei e medi o meu abdomen, perdi 1 cm! Mesmo com os abusos!!!! Hehehe

Bom, vou tocar o barco e tentar não comer mais nada de errado hoje!

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estifan,

Você parece eu na primeira metade do cutting, sempre me justificando quando fazia algo errado... Depois que comecei a me policiar mais, os resultados começaram a aparecer cada vez mais rápido! Uma boa maneira de se controlar é penser: "Meus resultados são bons. Mas e se eu fizer tudo certinho? Aonde conseguirei chegar?". Você nunca vai saber se não fizer a coisa direitinho...

Beijoss

P.S.: Quanto ao treino, abdome tem que ser dia sim, dia não. E parabéns por treinar superiores direitinho, você já está em outro patamar em relação a maioria das mulheres que "malham". Eu também tenho o ombro estragado, mas o meu é o esquerdo... De vez em quando ele dá as caras :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

tô acompanhando. Esse nosso clima aqui no sul não ajuda muito na motivação para treinar e comer. Ontem o dia estava bem bonito, mas hoje já começou a chuver de novo. Tem que tentar achar algo que te motive e usar isso todo dia antes de treinar e antes de cair na tentação. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiaia... To precisando de auxílio profissional urgente! To comendo algumas coisas erradas, mas com esse frio é impossível resistir!

Ontem treinei superiores na mesma intensidade que semana passada, não aumentei as cargas pq estava com dor no ombro direito, o mais difícil foi o tríceps francês que na última série uso 8kg, no mais deu tudo certinho.

Fiz novamente a série de abdominais e me senti bem mais resistente, cronometrei o tempo que fico na prancha consigo ficar 1 min quase morrendo, na prancha lateral fico 30 seg. Achei que tinha que descansar o abdomen, pelo menos não fazer a mesma série todo dia mas meu instrutor disse que descansar só à 7 palmos debaixo da terra. WTF? (Acho que ele quer me matar).

Hoje é o dia que faço o descanso e deveria ser o dia que eu como menos mas... Já comecei o dia comento 1 pão de batata no café da manhã.

Almocei salada verde, panqueca de camarão (não resisti), purê de batata e peixa à milanesa (tudo errado!!)

Ainda não comi à tarde, não trouxe nenhum lanche de casa pq saí atrasada, não comi nenhuma fruta ainda :jealous:

Amanhã vou treinar glúteos, só de pensar já dá uma preguiça...

Só hoje estou sentindo minhas pernas um pouco doloridas (do treino de segunda), elas parecem mais inchadas, ontem não aguentei e medi o meu abdomen, perdi 1 cm! Mesmo com os abusos!!!! Hehehe

Bom, vou tocar o barco e tentar não comer mais nada de errado hoje!

Bjus

Força nessa dieta Estifan... tem que se policiar....(mesmo sendo dificil neh???)

Acho q esse 1 cm q vc perdeu eu achei em mim hehehe... Zueira, acho q meu abdomen tah ateh legalzinho!! rs"

Hoje vou treinar glúteos tbm..

Relato depois

Beijos, bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amiguinhos!

Descobri a causa desse desânimo todo, to na TPM! A vontade de comer aumenta muito!!!

Hoje tive que almoçar em restaurante aí não tinha nenhum grelhado, acabei comendo uma carne com molho de mostardas, tava bem boa, mas não exagerei...

Conheci uma nova sementinha chamada chia rica em ômega 3, joguei por cima da salada e um pouco de linhaça dourada também... Aliás to comento um monte de fibra, hoje demanhã coloquei aveia/quinoa/gergelim no meu iogurte, to tomando bastante água também... Será que é muita coisa???

Antes do treino vou comer um sanduíche de pão integral com azeite de oliva, presunto magro e queijo minas frescal...

Vou malhar meu glúteos queridos, quero ver se faço um intervalo menor para agilizar meu treino, tenho inglês depois...

Estifan,

Você parece eu na primeira metade do cutting, sempre me justificando quando fazia algo errado... Depois que comecei a me policiar mais, os resultados começaram a aparecer cada vez mais rápido! Uma boa maneira de se controlar é penser: "Meus resultados são bons. Mas e se eu fizer tudo certinho? Aonde conseguirei chegar?". Você nunca vai saber se não fizer a coisa direitinho...

Beijoss

P.S.: Quanto ao treino, abdome tem que ser dia sim, dia não. E parabéns por treinar superiores direitinho, você já está em outro patamar em relação a maioria das mulheres que "malham". Eu também tenho o ombro estragado, mas o meu é o esquerdo... De vez em quando ele dá as caras :lol:

Mayy

É bem isso que sinto, falasse tudo!

tô acompanhando. Esse nosso clima aqui no sul não ajuda muito na motivação para treinar e comer. Ontem o dia estava bem bonito, mas hoje já começou a chuver de novo. Tem que tentar achar algo que te motive e usar isso todo dia antes de treinar e antes de cair na tentação. Boa sorte.

Aless

Obrigada pela força! Aqui tá chovendo desde segunda e hoje ainda tá aquele tempo grey, desanima né? Mas acho que vou conseguir fazer o treino legal hoje!

Força nessa dieta Estifan... tem que se policiar....(mesmo sendo dificil neh???)

Acho q esse 1 cm q vc perdeu eu achei em mim hehehe... Zueira, acho q meu abdomen tah ateh legalzinho!! rs"

Hoje vou treinar glúteos tbm..

Relato depois

Beijos, bons treinos!!

Minha dieta inexiste Bebel

Digamos que eu como coisas saudáveis, mas não to comendo nas porções e horários corretos, mas isso vai mudar, por enquanto vou pesquisando aqui no fórum mesmo, depois vou procurar um profissional!

Bjo à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estifan,

Se não me engano, o azeite atrapalha a absorção dos outros macros e não deve ser utilizado no pré-treino, pois você vai precisar deles.

E relaxa com a mostarda! Desde que não tenha sido misturada com outros molhos gordurosos como parmesão, creme de leite etc. Mostarda não tem quase nada de gordura e pouquíssimo carbo... Só tem sódio e se vc se preocupa com retenção, pode atrapalhar um pouquinho, mas nada demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...