Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Train Back Lucas Martins Amigo Do Mattos

Posts Recomendados

Postado

Execução da remada baixa na minha opinião foi triste,acho q dava pra alongar mais!

Shape ta MUITO bom! Peitoral aparenta estar bem maior q antes!

Alguem tem as medidas atuais dele?

Postado

Execução da remada baixa na minha opinião foi triste,acho q dava pra alongar mais!

Shape ta MUITO bom! Peitoral aparenta estar bem maior q antes!

Alguem tem as medidas atuais dele?

execução lixo em tudo, menos o "stiff" do inicio.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

execução lixo em tudo, menos o "stiff" do inicio.

eu achei o stiff mto ruim, costas mto arqueadas.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

A mais isso de execução q eu comentei acho q nem vai levar a nada tambem né galera? não sou adepto de movimentos lentos e ''bonitinhos'' mais esta dando otimos resultados e nenhuma lesão pq não continuar ?hehe

Mais o shape dele esta bem maior q antes!

A galera anda crescendo sinistramente,me refiro ao Mattos,o Lucas e tambem o Diego dos Santos q vi na foto do avatar!

Postado

akilo nao era stiif era levantamento terra com halteres fuuuuu

se não era stiff, por que a perna dele sempre se mantinha esticada ? :handlebars:

DeadLiftFan #85 & SquatFAN

Postado

Fala a verdade,não curti o treino de costa dele achei muito " fraquinho " maioria da execuções dele não foi bem executadas.

01_scorm.gif
Postado

Belo shape, e SE ele está livre de lesões mesmo, continue assim, mas essas execuçoes poderiam ser um pouco melhores só pra prevenir.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

era um stiff mesmo ahuah e a execução nao gostei tb do stiff.

tatto dele e mt doida e o shape mt bom.

mas pow que academia lotada, ele fazeno remada baixa ali so via a pernas e mais pernas la traz hehe

DeadLiftFan #94

Postado

shape muito bom...

mas as execuçoes estao pessimas...as vezes minimos detalhes como este separam, em um campeonato, o primeiro do ultimo colocado, é bom rever isso

os cara curtem criticar mas ninguem tem o shape do garoto ai engraçado kkkkkkkkk

acho que criticas construtivas sao sempre bem vindas para quem sabe ouvi-las, se fosse assim nao existiria nenhum campeonato de fisiculturismo ja que todos os criticos que irao avaliar os atletas têm o shape bem menor que estes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.