Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Pós-Treino (Dúvida)

Posts Recomendados

Postado

Bom, pesquisei e não achei nada direto sobre isso então resolvi criar um tópico.

To fazendo cutting há 1 mês (comecei em Julho), e, como tava de férias, dava pra ir 2 vezes ao dia pra academia (musculação e aeróbicos e horarios diferentes). Agora que voltaram as aulas da faculdade, to meio enrolado pq tb trabalho, e só to conseguindo ir 1 vez ao dia pra academia. Então eu chego, faço musculação, e logo após 20-30 min de corrida na esteira 3x por semana. A dúvida é: que horas eu devo tomar meu Shake Whey+Malto? Logo após terminar a musculação? Ou logo após o aeróbico? Lembrem-se que faço uns 20~30min de aerobico, entao esse seria o espaço de tempo que tenho entre a musculação e o shake pós-treino. Detalhe, eu levo meus suplementos comigo pra academia. To tomando o NO Shotgun também no pré.

Obrigado! Abraços.

Postado

Pós o treino aeróbico. E também sugiro que espere de 15 a 30 Min, pra se beneficiar da lipólise pós aeróbico.

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado

Eu tomaria no pós,só cuidado pra não vomitar o whey depois do aerobico

abraços

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado
  • Autor
Eu tomaria no pós,só cuidado pra não vomitar o whey depois do aerobico

vomitar? Oo

Pós o treino aeróbico. E também sugiro que espere de 15 a 30 Min, pra se beneficiar da lipólise pós aeróbico.

Mas aí não vai ter demorado muito tempo até eu tomar o shake? (30min do aeróbico+30min de espera= 1h depois da musculação)

Postado

Eu ja faria de uma forma diferenciada, mais cada um tem sua opinião.

Eu tomaria o shake pós musculação, e ja iria para o aero... ja fiz isto e não deu problema algum, até achei interessante.

ps: E quando chegasse em casa, não esqueça do sólido (janta por ex...) em quantia não exagerada, ja que é um cutting.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Eu tomaria pós aero, apenas para n ficar com a sensação de "estômago cheio" durante o exercício

Nem Que Morra!

Postado
  • Autor

outra dúvida, as pessoas falam "em determinada refeição eu como 100g de peito de frango e blablabla"... quanto é, aproximadamente, 100g de peito de frango? pq aqui em casa quem compra o frango é minha mãe e ela que faz, so vejo a comida na mesa pra me servir aí fico meio sem saber quanto eu realmente preciso comer.

Abraços

Postado

Existe balança de precisão, muitos pesam seus alimentos nela.

Caso não tenha, compre uma porque ai você dividiria certinho os pesos, caso contrário, compare o peso do frango com algum produto que tenha de 100~200gr, ou pegue algo em torno de 2 pedaços grandes (peito de frango) a 4 (médios).

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.