Postado 11/08/2011 às 18:33 08/11, 2011 me falaram que a empresa da growth supplements é boa, por isso que estou comprando meu whey protein de lá... mas e a creatina da Growth? é boa mesmo? é confiavel? pelo oque eu li aqui me deu um pouco de desconfiança sobre o assunto:https://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/23/descomplicando-a-creatina/ alguem ja experimentou essa creatina? deem suas opiniões sobre meu treino:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54434-avaliem-meu-treino-abcx1/page__p__699988#entry699988 valeu!
Postado 11/08/2011 às 18:49 08/11, 2011 Já vi relatos de gente que toma importada e gostou da cra da Growth. E o fernandows daqui a pouco já deve aparecer por aqui para dar um suporte
Postado 11/08/2011 às 19:02 08/11, 2011 Eu não arriscaria,mas é minha opinião Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 11/08/2011 às 20:15 08/11, 2011 Boa tarde, Segue a data da publicação deste artigo: 23/03/2010 10:27 am Sim, a mais de 1 ano atrás a Creatina era proibida no Brasil, porem agora não é mais. Segue noticias: https://g1.globo.com/...ra-atletas.html 2 – Que tipo de creatina devo comprar ? Creatina Monohidrato. A velha e simples creatina monohidrato, existem inúmeros estudos provando sua eficácia e ainda por cima é o tipo mais barato. Igual a creatina vendida pela minha indústria (CNPJ: 10832644000108). A marca registrada da minha indústria (Growth Supplements) possui milhares de referências aqui no fórum, no link EMPRESA no meu site e mais milhares de referências pela internet. Somos totalmente legalizados, conforme podem estar verificando na propaganda superior do fórum onde consta o registro da Glutamina Growth Supplements. Editado 11/08/2011 às 20:16 08/11, 2011 por fernandows (veja o histórico de edições) www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 11/08/2011 às 20:24 08/11, 2011 Já fiz duas compras de suplementos dessa marca. Só o que não é bom é o frete que é caríssimo. E acabei concluindo que não sai em conta. Minha opinião. Abraços. "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 11/08/2011 às 20:44 08/11, 2011 Rafajaa, mesmo comprando sozinho o Custo x Beneficio é bom. O envio de 1kg fica em média de R$ 19,00, 1kg de Whey protein Concentrado irá ficar por R$ 55,00. O envio de 2kgs fica em média R$ 20,00 a R$ 21,00, 2kgs de Whey Protein Concentrado irá ficar por R$ 92,00/R$ 93,00. Caso o valor do frete tenha um baixo custo x benefício para a sua região, sugerimos que convide algum amigo para realizar a compra em conjunto, assim o valor do envio será dividido conforme o número de pessoas. Também informamos que quanto maior a quantidade, maior fica o custo x benefício do valor do frete. Basta convidar 1 amigo que o Frete já fica divido por 2. Logo, 2kgs de Whey Protein fica em torno de R$ 11,00 por pessoa. Em grupo de pessoas o Frete fica muito baixo, existe casos que os clientes falam que ficou R$ 2,00 de frete por pessoa. Aproveitamos para informar que realizamos 4 postagens no dia, além de estarmos 24horas online para lhe dar suporte total, também informamos que realizamos a postagem no mesmo dia do pagamento, caso o mesmo seja creditado e você nos confirme (exceto pagseguro e boleto) até as 15 horas (horários de Brasília) de um dia útil. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 11/08/2011 às 23:48 08/11, 2011 Autor Boa tarde, Segue a data da publicação deste artigo: 23/03/2010 10:27 am Sim, a mais de 1 ano atrás a Creatina era proibida no Brasil, porem agora não é mais. Segue noticias: https://g1.globo.com/...ra-atletas.html 2 – Que tipo de creatina devo comprar ? Creatina Monohidrato. A velha e simples creatina monohidrato, existem inúmeros estudos provando sua eficácia e ainda por cima é o tipo mais barato. Igual a creatina vendida pela minha indústria (CNPJ: 10832644000108). A marca registrada da minha indústria (Growth Supplements) possui milhares de referências aqui no fórum, no link EMPRESA no meu site e mais milhares de referências pela internet. Somos totalmente legalizados, conforme podem estar verificando na propaganda superior do fórum onde consta o registro da Glutamina Growth Supplements. Rafajaa, mesmo comprando sozinho o Custo x Beneficio é bom. O envio de 1kg fica em média de R$ 19,00, 1kg de Whey protein Concentrado irá ficar por R$ 55,00. O envio de 2kgs fica em média R$ 20,00 a R$ 21,00, 2kgs de Whey Protein Concentrado irá ficar por R$ 92,00/R$ 93,00. Caso o valor do frete tenha um baixo custo x benefício para a sua região, sugerimos que convide algum amigo para realizar a compra em conjunto, assim o valor do envio será dividido conforme o número de pessoas. Também informamos que quanto maior a quantidade, maior fica o custo x benefício do valor do frete. Basta convidar 1 amigo que o Frete já fica divido por 2. Logo, 2kgs de Whey Protein fica em torno de R$ 11,00 por pessoa. Em grupo de pessoas o Frete fica muito baixo, existe casos que os clientes falam que ficou R$ 2,00 de frete por pessoa. Aproveitamos para informar que realizamos 4 postagens no dia, além de estarmos 24horas online para lhe dar suporte total, também informamos que realizamos a postagem no mesmo dia do pagamento, caso o mesmo seja creditado e você nos confirme (exceto pagseguro e boleto) até as 15 horas (horários de Brasília) de um dia útil. Growth Supplements me surpreendendo cada diz mais, produtos de ótima qualidade e ótimo custo x benefício... apesar do frete caríssimo os descontos compensam, por exemplo o whey protein concentrado 80% (que foi de R$70,00 para R$38,00) enquanto continuar os descontos eu irei ser seu cliente!
Postado 11/08/2011 às 23:56 08/11, 2011 uma certa vez eu quis comprar um whey protein de 1kg + albumina de 1kg, tava muito barato, mas quando calculei o frete tomei um susto! se vocês conseguirem abaixar o preço desse frete ai tenho certeza que vocês venderão muito ++ Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Postado 12/08/2011 às 00:21 08/12, 2011 uma certa vez eu quis comprar um whey protein de 1kg + albumina de 1kg, tava muito barato, mas quando calculei o frete tomei um susto! se vocês conseguirem abaixar o preço desse frete ai tenho certeza que vocês venderão muito ++ Caso o valor do frete tenha um baixo custo x benefício para a sua região, sugerimos que convide algum amigo para realizar a compra em conjunto, assim o valor do envio será dividido conforme o número de pessoas. Também informamos que quanto maior a quantidade, maior fica o custo x benefício do valor do frete. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 12/08/2011 às 00:50 08/12, 2011 Nao e sempre que o cara consegui um amigo. eu pelo menos nao consigo Nesse caso procure comprar uma quantidade um pouco maior, assim o custo x beneficio do frete ira melhorar. Muitos clientes que nao tem quem convidar, compram e depois apresentam para alguem na academia para comprar em grupo. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 12/08/2011 às 01:45 08/12, 2011 Cara eu acho que em quantidade o cxb compensa e muito e muito mais baratos que os outros suplementos e são de qualidade , acho que fazendo compras grandes seu cxb aumentaria e muito mais cada um e cada um , por exemplo eu moro em Sp quando compro em grandes quantidades a economia e mais de 150 reais cara e MUITA coisa . Abraços A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 12/08/2011 às 13:02 08/12, 2011 Já tomei a Whey Protein 80%, gostei dos resultados. Quero comprar agora a 90% para ver o resultado também, porém eu comprei a 80% de um amigo meu, não conhecia o site e nos sites onde costumo comprar(Netshoes por exemplo) não tinha encontrado a marca. Fiquei com o pé atras por isso, mas acabei gostando do resultado. Próxima vez comprarei no próprio site da Growth, pelo que já li aqui parece ser bastante confiável e o custo/beneficio comparado a muitas que tem por ai com certeza compensa.
Postado 12/08/2011 às 15:10 08/12, 2011 Eu fiz uma compra de 300 reais la faz 1 semana, me surpreendi com a agilidade de postar os produtos e a qualidade de atendimento, recebi varios e-mails (até email com foto da postagem), mensagem no celular, tudo isso fez com que eu ficasse muito tranquilo etambém ajudou a passar minha angustia, recomendo 100% muito confiavel, vamos só ver agora os resultados que esses produtos me trarão.
Crie uma conta ou entre para comentar