Postado 11/08/2011 às 17:00 08/11, 2011 Idade: 19 Altura: 1.81 Peso: 78kg Tempo de treino: 1 ano 2 meses Bom treinei direto por 1 ano e 2 meses no esquema ABC2X,sai dos 60,8kg para os 76kg tive que mudar de cidade e fiquei por 5 meses parado, voltei a treinar faz 4 meses e estava ABC2X dinovo mas agora não esta mais dando tantos resultados então pensei em mudar para um AB2X ou para um ABCD, mas não sei se ia conseguir dar a intensidade necessária para um ABCD, pois são 7 dias de descanso neh. O que seria mais interessante esse AB2X ou estruturar um ABCD no esquema A:Peito/Ombro B:Costas/Trapézio C:Pernas D:Biceps/Triceps Segue abaixo o AB2X Treino A - Peito/Tríceps/Ombro/Panturrilhas Supino Reto - 3X5 Supino Inclinado Halter - 3X8 Desenvolvimento Arnold - 3X8 Elevação Lateral - 3X8 Mergulho nas Paralelas - 3X8 Tríceps testa: 3x8 Panturrilha em pé - 3X8 Panturrilha sentado - 3X8 Treino B - Costas/Bíceps/Pernas Barra fixa com pegada supinada - 4X5 Remada Unilateral - 3X8 Puxada Aberta no Pulley - 3X8 Agachamento Hack - 3X10 Leg Press 45° - 3X10 Extensora - 3X10 Flexora - 3X10 Rosca Direta - 3X8 Rosca martelo 3x8
Postado 11/08/2011 às 17:03 08/11, 2011 Eu gosto mais do ABCD porque da para volumar mais e colocar mais intensidade,mas depende de cada um..eu variaria as séries para 4x12 e umas para 4x10,3x12 , colocaria levantamento terra no dia de costas,agachamento livre no dia de pernas Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 11/08/2011 às 17:48 08/11, 2011 Autor Se eu fosse fazer ABCD seria suficiente 4 exercicios para os músculos grandes e 3 para os pequenos?
Postado 11/08/2011 às 17:52 08/11, 2011 Manda o AB2x por uns 4,6 meses,fica de olho nos ganhos,depois você muda pro ABCD,mais 4,6 meses e avalie seus ganhos.E sua resposta vai esta nas avaliações.
Postado 11/08/2011 às 18:13 08/11, 2011 Eu gosto mais do ABCD porque da para volumar mais e colocar mais intensidade,mas depende de cada um somos dois. ando chegando na hipótese que treinar mais de uma vez por semana um mesmo grupo muscular é demais pra mim. Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 12/08/2011 às 00:31 08/12, 2011 Autor Tô meio na dúvida porque li em alguns posts que o tempo para reparação muscular e algo entre 48-72 horas, em um ABCD eu estaria descansando 7 dias.Será que não é muito tempo?
Postado 12/08/2011 às 00:35 08/12, 2011 Sim,é por isso que você precisa dar a maxima de intensidade possivel nesse treino,para ele se recuperar só na outra semana.. em um abcd da pra colocar até 5 pra grande e 3-4 pra pequeno,testa e ve qual é a sua dai Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Crie uma conta ou entre para comentar