Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Chegar Nos 46Cm De Bíceps Sem Anabol,suplementos

Posts Recomendados

Postado

O tópico sobre limite genético se tornou uma discussão sobre medida de fulano ou de ciclano, tsc tsc

Editado por Hitch

• Respostas 94
  • Visualizações 34,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Concordo. Mais só pra ressaltar uma coisa, se hipoteticamente você chega a seu limite genético com 8-10 anos de treino, atinge os 45 de braço, 63 de coxa, 12 % de bf e etc, quando você parte para o

• Visitante Rodrigo1985
    Visitante Rodrigo1985

Amigo , como é o resto do corpo ? Pois é impossivel ter braços grandes sem se ter pernas / peitos e costas grandes a não ser que injete ADE como a maioria dos lixos de pernas finas que tem por ai . U

• [2] Não diria 20%... mas 45cm de braço em 170-175cm sem usar nada... com bf razoavel... haja genética haha. Só se o cara tiver 2m de altura! Abraço

Postado

eu só sei de uma coisa: se o cara quer crescer naturalmente até ~46 cm e BF baixo, trata de evitar lesões a qualquer custo

uma coisa que tive que aprender na base da pancada é que uma lesão (pricipalmente uma lesão mal curada) pode te afastar da academia por muito tempo.

falo isso porque depois dos 30 ANOS rsrs fica muito dificil crescer naturalmente... o corpo não responde muito bem. sinto isso na pele hoje.

abraços!

e esse assunto é tão polemico quanto a liberação da maconha, tentem não brigar rsrs

Postado

Daqui a pouco vem o Pengo e fecha o tópico pelo problema que ele mesmo previniu que poderia aconteçer .

Postado

Pessoal desculpem ter gerado confusão com o caique!

Mas é que sinceramente, chegar aos 46 só no potencial genético, ou vc é um mutante ou vc ta mentindo! rsrsrs.

Nao quis parecer arrogante, mas é que com algum tempo de treino, eu cheguei a entender muito bem até onde vai o limite genético!

Pelo menos o meu, sempre foi mt ruim!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.