Postado 3/08/2011 às 16:45 08/3, 2011 Ola... Alguém conhece esse suplemento pré-treino?? https://br.xpanstore.com/comprar-methyldrene-atp.html Eu comecei a tomar ontem. Deu uma gas legal para o treino, mais que o Jack3D Não é la muito gostoso, o sabor que peguei é "tropical ice"... tem um gosto bem artificial de algum tipo de salada de frutas vermelhas mas parece que estava tomando tinta.... mas deu uma fúria legal pra carregar mais peso e nem precisava esperar 1 minuto dos descansos que ja tava queria puxar denovo. Comentem Abraço
Postado 3/08/2011 às 17:11 08/3, 2011 Bastante parecido com o Jack3d. Se você achou melhor, provavelmente é porque ele tem maior concentração de alguns elementos.. Não sei dizer ao certo, pois nunca tomei e nunca vi nenhum relato desse produto...Comprou ele nessa Xpan Store mesmo? Pra quem quiser, a tabela dele é essa: Supplement Facts: Serving Size: 1 Scoop (6.05 g) Servings Per Container: 45 Amount Per Serving: Methyldrene ATP Extreme-Intensity Matrix 4200 mg Ultra Pure Creatine Monohydrate (as Creapure) L-Arginine (as HCl) Arginine Alpha-Ketoglutarate L-Leucine (LEU) Beta-Alanine Caffeine Alpha-Ketoglutarate Dimethylaminoethanol (as Bitartrate) (DMAE) Phenylethylamine HCl (BETA-P) 1,3-Dimethylamylamine (from Geranium (Stem)) Alpha-Glycerophosphocholine Cyclic Adenosine Monophosphate (cAMP) Schizandra Berry Powder Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 4/08/2011 às 00:21 08/4, 2011 Autor Ola 2drafael Eu comprei na minha cidade, direto com o cara da loja que eu costumo comprar suprimento, paguei 170 +/- pois ele deu descontão com tudo o resto que eu comprei, mas o preço estava 189 se não me engano. Realmente não é conhecido aqui no Brasil, achei alguma coisa em sites gringos só. Resolvi experimentar e os primeiros dois dias me pareceu legal. Tipo, eu sinto mais a "presença" dele no corpo mesmo antes de chegar na academia do que quando era com o Jack3d, que sentia só um formigamentozinho e mais nada. Esse parece que liga mais mesmo. E como falei, no treino, deu mais Fúria...rsrsrs
Postado 7/03/2012 às 03:10 03/7, 2012 Eu tomei e ele bate o 1.m.r, ou seja, deixa o jack3d no chinelo! ahahah Life is to short to wake up in the morning with regrets...
Crie uma conta ou entre para comentar