Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Cxb Pra Mim Avaliem ;/

Posts Recomendados

Postado

Vi uns 4 sites de compra de suplemento por aque , e fiz uma pesquisa e tals ,

Pra mim infelizmente o frete sai muito caro =/ ,

aproveitar ake pra perguntar . . . ALGUEM QUE VENDA SUPLEMENTOS EM SALVADOR - BAHIA ae ?! '-'

entao . . dos sites , os mais baratos pra mim foram esses produtos abaixo , proxima semana vou voltar a treinar , perdi muito peso e massa , devido a ter deslocado o ombro , e tomando uns remedios e tals pq foi meio feio , aii perdia a fome alem de ficar enjoado , entao la se foram 2kg

de massa =/ .. .

Qual desses produtos voce's acham que tao melhor pra mim ? ( levando em consideracao o CxB )

objetivo agora ganho de peso urgente =( , as calorias , quantidade de proteina , e tals , ja foram

ageitadas na dieta , entao , eh mais pra da um up mesmo )

Real Gainers 1,7 kg ---------> 157 R$

Massa 3200 Probiotica 3 kg ----------- 125 R$

1 kg Whey Protein Hilmar ( growt Suplement . ) -- R$ 63,66 R$

Editado por xCamorra (veja o histórico de edições)

Postado

Perguntas:

1 - Deslocou o ombro como?

2 - Os remédios lhe deu enjôo e vc permaneceu tomando o tempo todo? Não voltou ao médico afim de suspender o medicamento em questão e providenciando uma medicação que te favorecendo a integridade física?

3 - Acha mesmo que algum destes suplementos são capazes, por eles em si, de recuperar rapidamente massa muscular?

Postado
  • Autor

Heronsf -> O Whey ali da hilmar é com intuito de fazer o hiper caseiro mesmo :D , Por isso postei ele "junto/comparando" com hipercaloricos =P

Agora , em relacao ao real gainers , acho que vale ate a pena comprar ele ( comparando com o valor que vai sair pra mim fazendo o hiper caseiro ( 63 do whey , mais 30 da Albumina e uns 15 dos outros ingredientes ) , ou o valor dele , continua nao compensando ?

Dan-> 1 - Andando De Skate , desloquei numa queda , ombro deslocou meio pra frente quando cair por cima do corrimao , aii fazendo uma leve pressao botei no lugar denovo , aii achei que ja nun dava nada ,1 min depois de colocar no lugar , fui dar um ollie ( pulo com o skate ) , de um lugar relativamente baixo , so o impacto de cair no chao com braco meio aberto , ele deslocou denovo , so que meio pra cima , aii doeu mais , botei no lugar denovo e fui pra casa , aii so fui pro medico no outro dia .. . , ai usando a tipoia , melhorou , mais ainda sinto encomodos .

2- foi meio que uma reacao a inflamacao da articulacao , o remedio na verdade armenizava , aii dava meio febre , talvez reacao normal do corpo , e isso que causou os mal estar . . .

3 - nao mesmo cara , eu tenho certeza que nao , como falei , eu ageitei a dieta ( sem contar com os suplementos ) justamento pra nao cair nessa ilusao , agora quero acrescenter eles , como falei pra dar so um up .

Vlw ae galera :D

Editado por xCamorra (veja o histórico de edições)

Postado

Vantagens: Carboidratos de melhor qualidade, não vai acumular tanta gordura; Proteinas de muito mais qualidade, então o produto vai dar mais massa magra e ajudar na recuperação; Gorduras boas; Fibras; Muito mais barato.

EU preferiria fazer o caseiro mesmo. Sem contar que iria render BEM mais(4 kg)

Editado por Heronsf (veja o histórico de edições)

Postado

Eu recomendo que compre em mais quantidade o whey da Growt, pois se vc compra por exemplo 3kg paga um frete só, e se vc compra 3 vezes cada vez 1kg, estará pagando 3 fretes. Sinceramente acho muito mais interessante o uso de frutas e aveia que o do malto que compõe os hipercalóricos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.