Postado 24/07/2011 às 04:10 07/24, 2011 kai greene é fooooooda >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 24/07/2011 às 04:11 07/24, 2011 essas pernas do kai pqp. da impressão as vzes que o maluco tem 3 pernas Oo.
Postado 24/07/2011 às 04:14 07/24, 2011 Legal vídeo, mas não sei pq não consigo gostar do shape dele, só das costas.
Postado 24/07/2011 às 04:16 07/24, 2011 essas pernas do kai pqp. da impressão as vzes que o maluco tem 3 pernas Oo. hmmmmmmmmmmmm ................ boio** auhuahauhuahauhauhauhauhauha bá esse teu comentario nao pego beim usahuashuahuahas
Postado 24/07/2011 às 04:27 07/24, 2011 (eu preferia o jeito antigo das apresentações do bbs.................rsrsr) Tá grandinho heim? essas pernas do kai pqp. da impressão as vzes que o maluco tem 3 pernas Oo. hmmmmmmmmmmmm ................ boio** auhuahauhuahauhauhauhauhauha bá esse teu comentario nao pego beim usahuashuahuahas [2] kkkkkkkkrsrsrs
Postado 24/07/2011 às 09:56 07/24, 2011 Nossa olha esse pessoal, na moral se eu comentasse algo assim e viessem me tirar um barato eu reportava. Deixem pra essas brincadeiras desnecessárias no off topic. O cara apenas fez um comentário sem malicia e esses garotos acham jeito de comentar algo nada haver com o tópico. O Kai me devolveu as esperanças de acompanhar um mr. o observando ele novamente. Esse cara tem garra!
Postado 24/07/2011 às 12:28 07/24, 2011 Dorsal do Kai é imbatível. Nossa olha esse pessoal, na moral se eu comentasse algo assim e viessem me tirar um barato eu reportava. Deixem pra essas brincadeiras desnecessárias no off topic. O cara apenas fez um comentário sem malicia e esses garotos acham jeito de comentar algo nada haver com o tópico. 2 Devia ter punição pra isso.
Postado 24/07/2011 às 13:01 07/24, 2011 Quadriceps muito bruto.. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 24/07/2011 às 20:30 07/24, 2011 quadriceps e dorsais dele são muito bons, o problema fica por conta dessa dilatação monstruosa que ele tem mesmo... ou ele ganha volume até ficar proporcional, ou ele tenta diminuir isso... de qualquer jeito ele não vai ganhar o olympia enquanto não resolver esse problema... sinseramente não coloco fé que ele consiga ser mr. olympia, talvez eu queime a língua neh, mas tem muita gente além de mim que detesta essa pança Editado 24/07/2011 às 20:31 07/24, 2011 por matheuslol (veja o histórico de edições) DEVIANTART
Postado 24/07/2011 às 21:02 07/24, 2011 Nossa olha esse pessoal, na moral se eu comentasse algo assim e viessem me tirar um barato eu reportava. Deixem pra essas brincadeiras desnecessárias no off topic. O cara apenas fez um comentário sem malicia e esses garotos acham jeito de comentar algo nada haver com o tópico. O Kai me devolveu as esperanças de acompanhar um mr. o observando ele novamente. Esse cara tem garra! Dorsal do Kai é imbatível. 2 Devia ter punição pra isso. Não achei pra tanto assim igual vocês. Foi tudo numa brincadeira, não é porque não é OFF TOPIC que não pode brincar. Bando de velho mesmo rsrsrsrsrs Mas voltando ao assunto do tópico, ele esta bem, melhor do que eu esperava, impressão minha ou a pnaça esta menor? ou ele estava segunrando bem o musculo para não mostrar Acho que temos um provavel top 3 ai heim Abs
Postado 25/07/2011 às 16:15 07/25, 2011 Autor quadriceps e dorsais dele são muito bons, o problema fica por conta dessa dilatação monstruosa que ele tem mesmo... ou ele ganha volume até ficar proporcional, ou ele tenta diminuir isso... de qualquer jeito ele não vai ganhar o olympia enquanto não resolver esse problema... sinseramente não coloco fé que ele consiga ser mr. olympia, talvez eu queime a língua neh, mas tem muita gente além de mim que detesta essa pança Pois é, está muito dilatado. Antigamente o shape dele era mais 'harmonioso'. Tentou ganhar massa rapidamente acabou com a barriga muito dilatada. Uma pena. Mesmo assim ainda curto essa apresentação dele meio fitness hehe. Editado 25/07/2011 às 16:16 07/25, 2011 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 25/07/2011 às 16:42 07/25, 2011 O Kai me devolveu as esperanças de acompanhar um mr. o observando ele novamente. Esse cara tem garra! Garra todos tem meu camarada, senao nao estariam onde estao hoje. Sei que o cara veio de um passado humilde (para nao dizer pobre), mas infelizmente os jurados nao julgam isso, e sim o corpo, que por sinal esta muito bom, apesar da barriga dilatadissima.
Crie uma conta ou entre para comentar