Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kai Greene Ny Pro 2011

Posts Recomendados

Postado

essas pernas do kai pqp. da impressão as vzes que o maluco tem 3 pernas Oo.

hmmmmmmmmmmmm ................ boio**

auhuahauhuahauhauhauhauhauha bá esse teu comentario nao pego beim usahuashuahuahas

Postado

(eu preferia o jeito antigo das apresentações do bbs.................rsrsr)

Tá grandinho heim?

essas pernas do kai pqp. da impressão as vzes que o maluco tem 3 pernas Oo.

hmmmmmmmmmmmm ................ boio**

auhuahauhuahauhauhauhauhauha bá esse teu comentario nao pego beim usahuashuahuahas

[2] kkkkkkkkrsrsrs

Postado

Nossa olha esse pessoal, na moral se eu comentasse algo assim e viessem me tirar um barato eu reportava.

Deixem pra essas brincadeiras desnecessárias no off topic.

O cara apenas fez um comentário sem malicia e esses garotos acham jeito de comentar algo nada haver com o tópico.

O Kai me devolveu as esperanças de acompanhar um mr. o observando ele novamente.

Esse cara tem garra!

Postado

Dorsal do Kai é imbatível.

Nossa olha esse pessoal, na moral se eu comentasse algo assim e viessem me tirar um barato eu reportava.

O cara apenas fez um comentário sem malicia e esses garotos acham jeito de comentar algo nada haver com o tópico.

2

Devia ter punição pra isso.

Postado

Quadriceps muito bruto..

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

quadriceps e dorsais dele são muito bons, o problema fica por conta dessa dilatação monstruosa que ele tem mesmo... ou ele ganha volume até ficar proporcional, ou ele tenta diminuir isso... de qualquer jeito ele não vai ganhar o olympia enquanto não resolver esse problema... sinseramente não coloco fé que ele consiga ser mr. olympia, talvez eu queime a língua neh, mas tem muita gente além de mim que detesta essa pança

Editado por matheuslol (veja o histórico de edições)

Postado

O Kai me devolveu as esperanças de acompanhar um mr. o observando ele novamente.

Esse cara tem garra!

Dorsal do Kai é imbatível.

2

Devia ter punição pra isso.

Não achei pra tanto assim igual vocês.

Foi tudo numa brincadeira, não é porque

não é OFF TOPIC que não pode brincar.

Bando de velho mesmo rsrsrsrsrs

Mas voltando ao assunto do tópico, ele esta bem,

melhor do que eu esperava, impressão minha ou a pnaça esta menor?

ou ele estava segunrando bem o musculo para não mostrar

Acho que temos um provavel top 3 ai heim

Abs

Postado
  • Autor

quadriceps e dorsais dele são muito bons, o problema fica por conta dessa dilatação monstruosa que ele tem mesmo... ou ele ganha volume até ficar proporcional, ou ele tenta diminuir isso... de qualquer jeito ele não vai ganhar o olympia enquanto não resolver esse problema... sinseramente não coloco fé que ele consiga ser mr. olympia, talvez eu queime a língua neh, mas tem muita gente além de mim que detesta essa pança

Pois é, está muito dilatado. Antigamente o shape dele era mais 'harmonioso'. Tentou ganhar massa rapidamente acabou com a barriga muito dilatada. Uma pena.

Mesmo assim ainda curto essa apresentação dele meio fitness hehe.

Editado por rubinho157 (veja o histórico de edições)

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Esse cara tem garra!

Garra todos tem meu camarada, senao nao estariam onde estao hoje. Sei que o cara veio de um passado humilde (para nao dizer pobre), mas infelizmente os jurados nao julgam isso, e sim o corpo, que por sinal esta muito bom, apesar da barriga dilatadissima.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.