Postado 23/07/2011 às 15:41 07/23, 2011 Ola pessoal, hoje chego minha encomenda da Creaforma, falei que ia postar umas fotos para o pessoal ve. Interessante que vem um Scoop muito pratico. Abaixo segue as fotos: "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 23/07/2011 às 16:23 07/23, 2011 depois relata.. Abraço! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 23/07/2011 às 16:29 07/23, 2011 Autor Cara estou ainda acabando a minha creatina da Growth, eu comprei essa agora porque tava muito barato, paguei 80 reais com frete 1kg, postei em outro topico e falei que ia tirar foto para mostra e por isso criei o topico. "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 25/07/2011 às 00:42 07/25, 2011 essa creatina realmente ta na promoção, é lançamento do laboratorio, aqui na loja agente pega ela a 45 reais pra vc ter noção, repasssodo os 40 % de loja ela vai sair a quase 80 reias, ta vendendo mt pelo custo x beneficio, e os efeitos ta mt parecido com a da universal q aqui sai e nem agua tbm intao pq n? boa creatina ps: mas um lab q reduz o efeito bunito dos produtos, para minimizar os preços porem com um conteudo mt bom como a growth aqui do brasil e a usplabs faz =) "NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT" "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .
Postado 25/07/2011 às 01:08 07/25, 2011 Autor Cara no corpo perfeito ta 100 reais ela, mas já está esgotado e mesmo assim vale a pena 1 Kg de creatina dura muito tempo "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 25/07/2011 às 02:19 07/25, 2011 Muito barato mesmo, ótimo custoxbeneficio.......porem eu nao acredito que seja tão boa quanto as marcas que levam o selo CREAPURE
Postado 25/07/2011 às 02:24 07/25, 2011 Excelente produto. Aliás a marca Primaforce é excelente. Bons treinos! Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 25/07/2011 às 03:02 07/25, 2011 Ta barato mesmo, e pelo visto vale muito a pena. Nos EUA ta saindo 14 dolares o pote de 500g. CxB excelente. Abraço! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 25/07/2011 às 03:58 07/25, 2011 Muito barato mesmo, ótimo custoxbeneficio.......porem eu nao acredito que seja tão boa quanto as marcas que levam o selo CREAPURE Acredito que o que muda talvez é a pureza, não acho que os resultados sejam tão diferentes não, ja usei da MRM e tive os mesmos resultados, e não é CREAPURE. o que não é legal, é usar daquela marca que não pode falar mal aqui no forum. que é praticamente destrose, ou melhor malto porque é mais barato e uma raspinha só de creatina. Abs Abs
Postado 25/07/2011 às 04:13 07/25, 2011 só vende em embalagens de 1kg ? lute por algo ou morra por nada.
Postado 25/07/2011 às 15:08 07/25, 2011 Autor Eu achei em um site 400g mas tava quase mesma coisa que compra 1kg e eu nem sei se o site é confiavel, vale mas a pena comprar 1kg mesmo "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Crie uma conta ou entre para comentar