Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!

Posts Recomendados

Postado

Imagina o lado de dentro heuehuehue.

pré treino do povo são os frango de academia kkkk

Deve ser cheio de frango pagando de rardicóri

Huahuahuah

Chega aqui garoto,vou te mostrar um remédinho...daí engole ele :ph34r_anim:

Sim,eu imaginei isso :D

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 820
  • Visualizações 185,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

FIZ MAIS 1

QAlNt.png

KKKKKKKKK Boa essa kkkkkkkk

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

imaginei um velhinho entrando nessa academia e indo pegar uma um halter de 2 kgs... o instrutor chega dando uma voadora nas costas do velho, falando "caia fora seu rato"

KKKK se for um velinho que eu vi fazendo um clean pesadão ele é que entraria dando voadora nos instrutores.

Postado

sena.png

facepalm_picard.jpg

Editado por Luiz.F

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Putz, demorou pra me ocorrer o que era a página.Fiquei pensando "DAFUCK?Saindo da sena?Ele desistiu de apostar?".

Postado

eu tbm pensei o mesmo , eu até procurei o significado de sena pra ter certeza senão foi um equivoco , mas pqp 34 mil é foda...

Editado por Luiz.F

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Sentado é apelação também huahuahuah

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Boa essa aew ^

Vo upar mais uma sem sentido,mas que acontece muito comigo -.-''

kuy06.png

kkkkkkkkk isso é foda

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Eu tenho duas tiirinhas, só não é com meme. Mas não são sobre musculação

tyuXD.png

z5RsU.png

Editado por Romare

Postado

huhauauhhuahuauhahuauha

Sentido total.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

AHUAHUAHU

o que tem a ver a tartaruga ninja com o Congresso? ahdahuadhaduauhauhhauhuahd ai caraili

.__________________________________________________.

2q0iozr.jpg

Postado

Po, me falaram que parecia o dnatello mesmo heuehue. Bem, não quero explicar, mas pe um índio mal desenhado com uma pintura vermelha no rosto.

Postado

Po, me falaram que parecia o dnatello mesmo heuehue. Bem, não quero explicar, mas pe um índio mal desenhado com uma pintura vermelha no rosto.

Agora entendi kkkkkkkkkkkkkk

Faz mais, você é um artista : D

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

• 2 semanas depois...
Postado

Aqui no trabalho não da pra ver imagens , vou ver quando chegar em casa, espero que seja boa kkkkkk.

Postado

8gElU.jpg

ehUAeuaehuehUehau, fato

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse romare.

Postado

ai como estou famosa

suas tirinhas podem ser boas mas não superam o dones pereira

Postado

Galera, a china ta crescendo muito, vamos invadi-la

qKfC7.jpg?1

Demoro chefe, só se for agora

PiFsf.jpg?1

Amelicanos! Entlem em plontidao! E chamem os lobôs!

y6Le4.jpg?1

Aff vai se fuder

GtlMQ.jpg?1

LOL

TrYJ4.jpg?1

Editado por Lucram

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

• 2 semanas depois...
Postado

sempre assim [2]

Postado

rosca 21 3x15 foi excelente

uhauahauhauahuahau

humildes 915 repetiçoes

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

po, vlw pelos elogios, mesmo que alguns sejam de brincadeira.

Eu até tenho vontade de fazer, mas realmente dsenho muito mal para isso rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.