Postado 21/07/2011 às 16:20 07/21, 2011 O treino é AB 1,5x com aerobico moderado terça e quinta.. A Leg(unilateral) 3x8 Stiff 3x8 Supino 3x8 Barra fixa supinada 3x6 Elevação Plantar 2x8 Encolhimento 2x8 Crunch 2x8 B Deadlift 3x8 Overhead Press 3x8 Rosca Direta 2x8 Supino Fechado 2x8 Encolhimento 2x8 Sidebend 2x8 Rosca Punho 1x12 Fiz um deload de 20% nos mais basicos e de 15% a 10% nos outros... no começo vo faze um incremento maior até chegar no meu PR. Depois vou fazer incrementos bem pequenos a cada semana.. consistencia e progressão.. Vai ser leg press mesmo, nao tem como fazer agacho livre e no smith não quero fazer...medo de zuar a lombar. O encolhimento do treino A acho q não ficou legal.. pois treinaria trap 3x semana, alguem tem a sugestão de algum exercicio pra eu botar no lugar dele?
Postado 21/07/2011 às 22:32 07/21, 2011 Acho que um Pullover cairia bem no lugar desse encolhimento. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 22/07/2011 às 16:40 07/22, 2011 Autor @Carlos alexandre Cara acho pullover um exercicio meio "fraco" pra fullbody.. aliás nunca fiz.. na verdade eu não aguento fazer muitas barras, nesse treino o estimulo direto pra dorsal é só a barra mesmo.Então pensei em botar uma remada no lugar do encolhimento (remada unilateral) porém ficaria 2 exercicios pra dorsal e pro peito apenas o supino.. não geraria algum "desequilibrio"? To pensando em fazer o terra 3x6... acho mais legal fazer ele mais low rep... o problema é q queria deixar tudo + - na mesma faixa de reps.. oq acham? A respeito de descanso entre series no começo vou dar apenas 1 min pq vai estar bem leve... posteriormente q eu tiver passado meus PR eu pretendo dar de 2~3 min entre os sets mais pesados, oq acham? E sobre o aquecimento.. 2x5 rep com 50% da carga e 1x3 com 75% é um aquecimento legal? Vlw
Postado 24/07/2011 às 12:55 07/24, 2011 1º - Juro que eu pensei que tivesse respondido de volta seu post. 2º - Vc não gosta do Pullover não? Acho um exercício tão bom, poderia ser encaixado terminando o peitoral e já aqueçendo os dorsais; 3º - não está uma diferença tão grande assim dos demais exercícios para vc executar o Terra com low reps; 4º - o aquecimento acho que está ok sim. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Crie uma conta ou entre para comentar