Postado 18/07/2011 às 01:45 07/18, 2011 Fala ae meus amigos. Tenho 21 anos , malho a 3 anos , Tenho 80kg 1,75 e bf 10%. Em novembro vou viajar para Boca Ratón na Flórida-USA , e estou com um projeto de conseguir uma bolsa atlética em alguma universidade americana. Jogo futebol regularmente mas não possuo o preparo a nível de jogador.Todo ano no mês de julho existe nos EUA um evento chamado Showcase , no qual diversos atletas de diversos esportes são testados e observados.Os escolhidos ganham bolsas nas universidade que os escolherem. Dediquei um tempo a explicar minha situação para facilitar a resposta. Minha pergunta é a seguinte , gostaria de saber quanto tempo levaria para colocar uma pessoa na minha situação atlética na forma física de jogador de futebol ? Sei que existem mtas pessoas formadas aqui e gostaria de uma resposta clara e sincera. Obrigado desde já.
Postado 18/07/2011 às 01:56 07/18, 2011 Olha eu jogo salão, a maioria do pessoal volta das ferias meio pesado aqui no time, e depois da pré temporada onde são realizados muitos exercicios em 2 ou 3 meses bem treinado agente ta em alto nivel aqui, mas que treino voce teria em mente fazer ? "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 18/07/2011 às 02:02 07/18, 2011 Olha eu jogo salão, a maioria do pessoal volta das ferias meio pesado aqui no time, e depois da pré temporada onde são realizados muitos exercicios em 2 ou 3 meses bem treinado agente ta em alto nivel aqui, mas que treino voce teria em mente fazer ? Seria interessante você perguntar ao seu professor da academia, mas exercícios de resistência como corrida de 50 a 60 minutos sem parar,corrida com pesos serião bem vidas. " Você é o seu criador " http://www.hipertrof...noo-hard-power/ <~~ Diário do Bino15
Crie uma conta ou entre para comentar