Ir para conteúdo

Dúvida Treinamento Com Horário Apertado

boechat

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

tenho sérios problemas com tempo para treinar, tenho treinado no meu horário de almoço no serviço, mas fica muito corrido. Meus treinos são seg, qua e sex, divididos em peito/triceps, costas/biceps, perna/ombro... mas é complicado pois saio do serviço, na academia tenho q me trocar, treino em aprox 45 min, tomo banho, me troco novamente (tomando proteina, rsrs) e vou almoçar, mas ai tenho q engolir o almoço p não perder mais tempo.

Para minimizar minha correria estou pensando em treinar todos os dias, mas apenas um grupo, com o objetivo de baixar meu treino para uns 20 minuto. Ficaria da seguinte forma:

seg. Biceps

ter. peito

qua. costas

qui. triceps

sex. perna e ombro

Acham que consigo hipertrofia desta maneira? Atrapalha os ganhos este tipo de treino? Aceito sugestões...

Abs

Postado

qual seu horario no trampo?

tente treinar antes de ir trampar, eu por exemplo entro as 8, vou pra academia as 6:30... não é bom fazer em 20 minutos, tera que fazer tudo muito rapido.

Postado

qual seu horario no trampo?

tente treinar antes de ir trampar, eu por exemplo entro as 8, vou pra academia as 6:30... não é bom fazer em 20 minutos, tera que fazer tudo muito rapido.

O problema é que eu trabalho em outra cidade... saio de casa as 5:50 p entrar no trampo as 8:00hs. A idéia de treinar apenas um grupo é para ser rápido mesmo... 20 min p treino de Biceps, por exemplo, está ótimo, não está?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...