Postado 17/07/2011 às 03:58 07/17, 2011 Bom, Queria a avaliação da galera mais experiente para me ajudar sobre meu novo ritmo de treino que montei após ler vários artigos, vou passar algumas informações sobre mim e após isso o treino. Idade: 16 Tempo de Treino: 1 ano e 4 meses Busco: Hipertrofia Sobre o novo treino: Galera, o que me levou para a criação desse novo ritmo de treino foi na busca de melhorar meus ganhos, estou disposto á treinar pesado, descansar o necessário e cumprir uma boa dieta. Tipo de treino: ABCDE TREINO ABCDE Treino A- PEITO E PANTURRILHA - 1:30s entre as repetições, 2 á 3 min entre exercício. Supino Reto – 4x 6-8-10 Supino Inclinado com Alteres – 4x 6-8-10 Crucifixo Reto/Inclinado – 4x 8-10 Voador – 4x 8-10 Gemeos em pé- 3x 25 Gemeos sentados- 4x 12 Treino B- COSTAS E ANTEBRAÇO - 1:30s entre as repetições, 2 á 3 min entre exercício Barra fixa com pegada aberta, por trás – 4x 6-8 Maquina puxada frente – 4x 8-10 Ou Remada unilateral – 4x 8-10 Remada Curvada – 4x 8-10 Remada Baixa – 4x 8-10 Rosca Inversa- 3x 10 Rosca Martelo - 4x 10 Treino C- OMBRO E TRAPEZIO - 1:00s entre as repetições, 2 min entre exercício Desenvolvimento Nuca- 4x 10-8-8-6 Deltoid Triad (Elev.Lateral,Elev.Frontal,Desenvolvimento com halteres) 3x10 Remada Alta- 3x 8-10 Encolhimento com Barra- 4x 10-8-6-6 (dropset na última) Treino D- PERNA E PANTURRILHA - 1:30s entre as repetições, 2~3 min entre exercício Agachamento Livre- 4x 10 LegPress- 4x 10-12 Cadeira Extensora- 4x 10 Mesa Flexora- 4x 10 Gemeos em pé- 3x 25 Gemeos sentados- 4x 12 Treino E- TRICEPS E BICEPS - 1:00s entre as repetições, 2 min entre exercício Rosca Testa- 4x 8 Supino Fechado- 4x 8 Paralelas- 4x 8 Rosca Direta- 4x 12-10-8-6 Rosca Alternada Simultânea Sentado- 4x 10-8 Rosca Scott- 4x 10-8-8-6(dropset na última) É isso aê, quem puder dar dicas para melhoras serei grato. Depois postarei minha Dieta para vocês avaliarem! Editado 17/07/2011 às 04:00 07/17, 2011 por MauMauZ0rD (veja o histórico de edições) "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 17/07/2011 às 04:49 07/17, 2011 eu não gostei da divisão do treino não viu mam, vc tem que malhar bíceps e tríceps 2x na semana. e agachamento na NOSSA idade, pode diminuir o crescimento pq amassa uma cartilagem que tem entre os espaços da coluna(não sei exatamente o que é, mas não que é barril! =]) fazer puxada com pegada aberta pra trás f... a cervical e se fizer remada em pé não suba de mais se não machuca a articulação do ombro. vlws ;] EDIT:mavericks meu irmão, vc deve ser um otário, agora aqui vc pode sim diser que meu comentário merece ser perólas.. Editado 17/07/2011 às 21:05 07/17, 2011 por Sucata Surf BA (veja o histórico de edições) Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Postado 17/07/2011 às 15:28 07/17, 2011 projeto hulk kkkkkkkkkkkkkkk se vc ficar big assim com 16 anos vai pro guinness, seja mais modesto com os resultados. eu não gostei da divisão do treino não viu mam, vc tem que malhar bíceps e tríceps 2x na semana. e agachamento na NOSSA idade, pode diminuir o crescimento pq amassa uma cartilagem que tem entre os espaços da coluna(não sei exatamente o que é, mas não que é barril! =]) fazer puxada com pegada aberta pra trás f... a cervical e se fizer remada em pé não suba de mais se não machuca a articulação do ombro. vlws ;] Essa merece ir pras perolas @topic:Cara gostei do teu treino,só trocaria essa remada baixa por um terra, e faria o terra como 1º exercício. Editado 17/07/2011 às 15:43 07/17, 2011 por Mavericks (veja o histórico de edições)
Postado 17/07/2011 às 17:19 07/17, 2011 Gostei do treino. Quais são suas medidas? * Ou então me mandem MP que eu mando convite para quem quiser. - Avaliem meu treino por favor http://www.hipertrof...-treino-abc-2x/
Postado 18/07/2011 às 02:50 07/18, 2011 Autor eu não gostei da divisão do treino não viu mam, vc tem que malhar bíceps e tríceps 2x na semana.e agachamento na NOSSA idade, pode diminuir o crescimento pq amassa uma cartilagem que tem entre os espaços da coluna(não sei exatamente o que é, mas não que é barril! =])fazer puxada com pegada aberta pra trás f... a cervical e se fizer remada em pé não suba de mais se não machuca a articulação do ombro. vlws ;]EDIT:mavericks meu irmão, vc deve ser um otário, agora aqui vc pode sim diser que meu comentário merece ser perólas.. Hmm, obg pelas dicas! vou tirar o aguachamento do treino, e tbm sobre a remada em pé vlw. sobre biceps e triceps 2x, vou ver como eles vão reagir a 1x só na semana e depois tiro as conclusões qual deu mais ganho. obg. Sobre o titulo do tópico, foi só pra chamar atenção mesmo ^^ Essa merece ir pras perolas@topic:Cara gostei do teu treino,só trocaria essa remada baixa por um terra, e faria o terra como 1º exercício. hmm, obg. Mas é pq optei por não fazer terra, pelo menos agr. Gostei do treino. Quais são suas medidas? quais medidas você quer? tórax 90cm braço 30cm cintura 70cm BF 14% tirei esses dados de trés meses atrás. Deve ter aumentado um pouco. "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 18/07/2011 às 04:20 07/18, 2011 Eu tiraria rosca martelo e invertida do treino de costas, trocaria por flexão e extensão de punho com barra, séries até a exaustão e com intervalo curto. Foque nos movimentos, faça tudo com execução e principalmente amplitude correta que não problema com crescimento não. Quanto aos intervalos e exercícios lembre de variar conforme a fase de treino. Editado 18/07/2011 às 04:22 07/18, 2011 por Edu Personal (veja o histórico de edições)
Postado 18/07/2011 às 04:29 07/18, 2011 Gostaria de saber do pq do "obrigatorio" de treinar biceps e triceps 1x na semana
Postado 18/07/2011 às 04:44 07/18, 2011 Autor Eu tiraria rosca martelo e invertida do treino de costas, trocaria por flexão e extensão de punho com barra, séries até a exaustão e com intervalo curto. Foque nos movimentos, faça tudo com execução e principalmente amplitude correta que não problema com crescimento não. Quanto aos intervalos e exercícios lembre de variar conforme a fase de treino. hmm, é que li alguns artigos que falava que flexão e extensão de punho além de você ter que fazer 100% correto para evitar contusão no punho além de ter que usar um peso bastante baixo(não querendo dizer que por ser pouco peso, seja um exercício ruim), por isso optei por rosca martelo e invertida, por medo de contundir o punho. mas obrigado pela dica vou ler mais um pouco sobre ambos os exercícios flexão e extensão de punho, vlw. Gostaria de saber do pq do "obrigatorio" de treinar biceps e triceps 1x na semana eu até gosto de malhar eles 2x na semana, é pq não encontrei outra maneira de inclui-los em outro dia de treino, já que meu treino de costas e peito serão intensos e a questão do tempo tbm, 50~60min de treino. Além do tempo de recuperação do músculo.(contando com o dia de costas e peito, em que ambos serão usados, mesmo que não intensamente). Pode me dar alguma dica? obg. ------------------------------------------------------------------------------ será que alguém poderia me dar uma força para encaixar abdominais no treino, nem que seja 1,2 dias apenas. obg. Editado 18/07/2011 às 04:50 07/18, 2011 por MauMauZ0rD (veja o histórico de edições) "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 18/07/2011 às 05:26 07/18, 2011 será que alguém poderia me dar uma força para encaixar abdominais no treino, nem que seja 1,2 dias apenas. obg. faça uma dia sim, um dia não rs. 2010 - 1,68 Altura / 85kg 2012 - 1,70 Altura / 62kg 2013 - 1,72 Altura / 75kg Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain
Postado 18/07/2011 às 05:30 07/18, 2011 Autor faça uma dia sim, um dia não rs. hmm, obg xD. isso não vai interferir na hipertrofia né? "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 18/07/2011 às 12:33 07/18, 2011 hmm, obg xD. isso não vai interferir na hipertrofia né? de forma nenhuma mam, abdomem é um musculo quase como qualquer outro.. faça dia sim dia não, se tiver disposição pra isso. Ps: insisto, faça Barra fixa com pegada aberta, PELA FRENTE! falow. =] Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Postado 18/07/2011 às 13:07 07/18, 2011 Ficou legal sim (y) , mas eu só jogaria o levantamento terra no dia de costas e tá beleza Ficou legal sim (y) , mas eu só jogaria o levantamento terra no dia de costas e tá beleza
Postado 18/07/2011 às 13:11 07/18, 2011 amigo que falouque biceps e triceps tem que ser 2 vezes na semana falou besteira brabo. com um treino de costas pesado no ABCDE o biceps é BASTANTE requisitado, tanto que varias pessoas quando trocam a rotina no abcde alegam sentir a dor do dia seguinte no biceps, continue treinando 1 vez por semana eles isoladamente. abraço
Postado 18/07/2011 às 15:13 07/18, 2011 Autor de forma nenhuma mam, abdomem é um musculo quase como qualquer outro.. faça dia sim dia não, se tiver disposição pra isso. Ps: insisto, faça Barra fixa com pegada aberta, PELA FRENTE! falow. =] aham, obrigado outra vez man vou seguir seu conselho e fazer barra fixa pra frente, vlw. Ficou legal sim (y) , mas eu só jogaria o levantamento terra no dia de costas e tá beleza Ficou legal sim (y) , mas eu só jogaria o levantamento terra no dia de costas e tá beleza vlw man. amigo que falouque biceps e triceps tem que ser 2 vezes na semana falou besteira brabo. com um treino de costas pesado no ABCDE o biceps é BASTANTE requisitado, tanto que varias pessoas quando trocam a rotina no abcde alegam sentir a dor do dia seguinte no biceps, continue treinando 1 vez por semana eles isoladamente. abraço foi o que eu pensei, abraço. Editado 18/07/2011 às 15:14 07/18, 2011 por MauMauZ0rD (veja o histórico de edições) "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 18/07/2011 às 21:46 07/18, 2011 Autor mais alguém? "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 20/07/2011 às 00:32 07/20, 2011 Autor up "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 23/07/2011 às 15:08 07/23, 2011 Autor up "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 23/07/2011 às 15:17 07/23, 2011 Eu fico com as dicas do Edu e ainda incluiria ali no treino de pernas um Stiff pois um exercício só para Posteriores fica muito fraco , não se preocupe com pesos agora como já foi indicado , preocupe-se na execução precisa e correta , então não vejo problemas nenhum em você fazer o agachamento amiguinho , desde que não seja exagerado nas cargas , obvio que isso vai depender do seu ego rapaz, se conseguir controla-lo e priorizar a perfeição na execução e deixar de lado um pouco as cargas não tem problemas nenhum em se realizar agachamento livre. No treino de triceps eu tiraria ou o supinado ou o testa pois ambos pegam a mesma cabeça do triceps , unclua ai um inverso .
Postado 23/07/2011 às 15:49 07/23, 2011 Autor Eu fico com as dicas do Edu e ainda incluiria ali no treino de pernas um Stiff pois um exercício só para Posteriores fica muito fraco , não se preocupe com pesos agora como já foi indicado , preocupe-se na execução precisa e correta , então não vejo problemas nenhum em você fazer o agachamento amiguinho , desde que não seja exagerado nas cargas , obvio que isso vai depender do seu ego rapaz, se conseguir controla-lo e priorizar a perfeição na execução e deixar de lado um pouco as cargas não tem problemas nenhum em se realizar agachamento livre. No treino de triceps eu tiraria ou o supinado ou o testa pois ambos pegam a mesma cabeça do triceps , unclua ai um inverso . hmm, blz velho brigadão pelo toque, vou seguir ^^ "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Crie uma conta ou entre para comentar