Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Huashaushau, que nada mano, eu abracei ela e ela falou no meu ouvido bem baixinho:

-Tchauzinho!!

Mas que a testo ta em alta ta, p**** duro direeeeeto :D

Ps.: pqp, essa ultima aplicacao ta doendo bagarai, quando dobro a perna em mais de 45 graus doi.

• Respostas 660
  • Visualizações 40,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Po valeu as dicas ai, vou fazer isso entao, dropsets e bisets. Hoje tem aplicacao no vasto esquerdo e treino de delts/traps/abs, vou destruir nessa poha. Quando entrar o stano eu vou aplicar el

• Felipe, gastei R$470 com as dorgas, R$30 com tamox, mas vou ter que comprar mais uma caixa de 20mg na tpc. Abracos

• Fala Galera, Como o Felipe esta suspenso do forum, estou postando aqui o link das fotos novas dele. Imagen 1 Imagen 2 Imagen 3 Imagen 4 Estas imagen esta sendo postada e

Postado

Continue Firme e forte!

Carai Rocha, eh tu na foto??? Ta seco ein rapah hahahah

kkkk

Essa "criança" da foto é o grande MITO/LENDA Zyzz

Editado por Surfers

Postado
  • Autor

Mito/lenda????

Pra mim ele soh era um modelo que morreu devido ao abuso de tremb e tinha um shape bem seco, mito pra mim eh o Arnold, Oliva, Nubret, Coleman, Pele, Ademir da Guia e outros.

Hoje a coxa esquerda ta doendo beeem menos, e hoje tambem acaba a diana :(

Postado
  • Autor

Ontem sai com uns amigos e bebi uma latinha e meia de cerveja, vacilei demais e tambem comi bolo e manteiga de amendoim.

Resumo da semana:

Colaterais: a sensibilidade passou, mas to com medo de parar com o tamox, vou diminuir pra 10mg tsd.

As bolas diminuiram um pouco, mas to de boa em relacao a isso.

PA: 12/8 normal

To com uma dor nas canelas, acho que por causa do grande ganho de peso em um periodo pequeno. Amanha eu me peso, espero estar com 90kg :D

Hoje acabou a diana :( que pena, curti demais ela.

Vou fazer fst-7 nos treinos de panturras a partir de agora, vamos ver o que da.

Abracos

Postado

Hehe, é normal ter essas dores nas canelas e calcanhares.

Tinha que ter usado um IA. Acho que teu E2 está bem elevado, eu continuaria com o Tamoxifeno, 10mg/TDS.

Abraços

Postado
  • Autor

Opa drowning, vou continuar mesmo!!!

Sera que o E2 se eleva tanto em apenas 3 semanas?? Pq antes do ciclo ele tava normal, eh que eu nao to achando a senha do laboratorio aqui, pra pegar o resultado do exame pre-ciclo.

Sera que mesmo sem diana a forca vai continuar aumentando??

Postado

Acho que tu já tinha uma predisposição à ter ginecomastia, daí, qualquer alteração é motivo para ficar alerta, hehe.

A força vai dar uma estagnada, mas não vai diminuir.

Abraços

Postado

Filipão...quem dera fosse minha humilde pessoa! hahahaha! É o Zyzz como já falaram, acho o shape dele mt simétrico!

Mas lenda mesmo, são os q vc falou!

Comecei hj tbm meu ciclo ;) vou comentando por aqui e por Mp contigo! 750mg de Enan/Sem... bora virar peneira! hahaha!

Abração!

Postado
  • Autor

Rocha, confesso que eu to receoso com essa porra de stano, vai ser foda hahahah picada dsdn.

Falando nisso:

Acabei de aplicar, saiu um sanguinho de boa, dor zero, so pra injetar o oleo doeu um pouco, injetei muito rapido de novo :D

Esqueci de me pesar hoje, na verdade ta um frio dogaraaaaai e nao tava com vontade nenhuma de tirar a calca hauahsuah, amanha me peso.

Mais tarde treino peito/panturras, vou mandar um fst-7 nas panturras.

Abracos

Postado
  • Autor

Treino de peito:

Supino reto: 35-35kg fiz bem concentrado.

Supino inclinado halteres: 32kg ta leve demais, fiz 15 reps na 1a serie, depois fiz bem devagar e pegou mais.

Cross: 7 placas, execucao muito boa.

Cruxifixo inclinado: pouca carga e beeeeem concentrado, pumpou demaaais.

Peck deck: meti um fst-7, arregacei, fiquei exausto kkkk

Gemeos hack: 60-60kg pisada neutra

Gemeos sentado: fst-7, agora eu vi vantagem, inxou demaaais as pantocas, na ultima serie quase chorei ahsauahsu e tava com 25kg :D

Minha barba ta crescendo rapido demais, pqp, so nao faco todo dia pq da uma preguica dogarai.

Foda eh esse frio, desanima total.

Abracooos

Postado
  • Autor

Treino de costas/abs:

Pulley costas: 70kg bem concentrado, pegou bem.

Pulldown: 12 placas, pumpou demais as asas, curti muito.

Pulley frente: 70kg muito bom, movimento a la Jay Cutler.

Pulley triangulo: 75kg achei normal

Remada maquina: fiz com boa carga, dropei 3x na ultima serie, morri depois disso kkkk

Elevacao de tronco: quase chorei hahah, mas so fiz esse, pq nesse frio desanima demais :(

Como perceberam, usei polias e maquinas apenas e nao fiz terra, por causa da lombar, que ta doendo.

Aplicacao de ontem quase nao ta doendo, isso eh otimo.

Amanha treino pernas/panturras com fst-7

Postado

Filipão, comecei a bruxaria ontem! hahaha!

As cargas tao bacanas e o treino bem legal, diferente doq muitos pregam, acho o terra um excelente exercicio, mas nao necessariamente ESSENCIAL!

Segue firme, acompanhando semrpe!

Abraço!

Postado
  • Autor

Po cara, agora seguuura kkkk, bora ficar mostrao.

Eu curti o treino de ontem, mas senti que podia ter sido melhor, nao curti o pulley triangulo, acho que vou fazer uma puxada unilateral com halter (serrote).

Abracos

Daqui a pouco treino de pernas/panturras.

Postado
  • Autor

Sorry pelo flood:

Treino de pernas/panturras:

Agachamento: 50-50kg :o meu recorde :D , as veias do pescoco quase estourando kkkk

Leg pernas juntas: 70-70kg tava morto, nao consegui mais que isso, mas foi animal.

Mesa flexora: negativa beeeem lenta e dropei na ultima

Flexora em pe: boa carga

Hj a extensora tava quebrada, moh bosta

Gemeos multi: rasoavel, nao curti muito.

Gemeos sentado: fst-7 esse eh muito fueda, saio quase chorando.

Me pesei e de 89,7kg :D , soh 1kg a mais :( mas tudo bem, nem finalizei a 4a semana ainda, rumo aos 93kg!!!!

Abracos

Postado
  • Autor

Cara, eu nao curto ABC2x, pra cutting ateh vai, mas pra bulk acho zuado.

Vc falou de 12 semanas.... Confesso que me arrependi de nao ter comprado mais 1 bujao, se ateh a 6a semana eu tiver grana, vou estender o cilo pra 12 semanas :D o que acham???

Ps.: pq minha foto nao aparece????

<<<

Postado
  • Autor

Rocha, eh minha foto sim, fico dahora, pq sera que nao aparece??? Como que faz pra reduzir a foto???

Vou estender mano kkkkk

Abracos

Miguemat, o arroz que eu como eh integral, mas mudei, eh arroz integral + feijao, e eu como 250g de frango no jantar, vc achou pouco???

Abracos

Postado

Po mano queria ver os ganhos, aqui no trampo o imageshcak é blocked!

Vc falou que usa do mobile ne? Talvez por isso nao tenha upado!

Abraços!

Postado
  • Autor

Essa mesmo marombeiro....................................................... :lol:

Deve ta aparecendo a foto do Zack Khan ainda.

Rocha, deve ser por isso mesmo, vou tentar no note da minha mae.

Postado
  • Autor

Rocha, a balanca nao mente rapaaa hauahsuse isso foi ontem, hoje eu devo ta com 90kg ja kkkkk

Abracoo

Bruu, PROMETO que eu posto fotos hoje, mas so o antes, o depois sera no fim do ciclo, que sera prolongado em 2 semanas :lol:

Beijo

Apliquei agora pouco, e to pensando em terceirizar essa parada, to manjando demaaaai, nem sangue saiu hoje, deu uma travada no embolo quando faltava uns 0.3ml pra acabar, esperei e apliquei mais devagar.

Mais tarde treino de delts/traps/abs

Postado
  • Autor

Boa ideia marco, farrei isso!!!

Treino delts/traps/abs

Desenvolvimento halter: 30kg animal, as veias estourando.

Elevacao lateral unilateral: 14kg, finalmente kkkkk muito bom, meu ombro dividiu em 3 partes bem visiveis.

Elev. Frontal cruzada polia: 5 placas, esse exercicio eh animal kkkk, vou fazer sempre.

Peck deck invertido: fadigou tudo, dropei na ultima.

Encolhimento halter: 32kg, vou parar de fazer, 32 eh muito pouco, fazia umas 15 reps com isometria de uns 3 seg.

Encolhimento smith: bem melhor esse.

Abd na bola com elastico: mortal, doi demais.

Daqui a pouco posto as fotos!!!

Comi feijao preto agora pouco, mas foi so hoje.

Amanha bracolas/panturras.

Abracos

Postado
  • Autor

Exatamente, achou muito???

Fiz com o movimento muito bom, negativa rasoavelmente lenta, 3x10/10/8, com ajuda so pra levantar os halteres.

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.