Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Epic:

Meu plano era fazer a ref. Pre-treino 2hrs antes do treino, acha que mesmo assim eh melhor mandar um shake e diminuir esse intervalo entre ela e o treino?? Sobre os ovos, sem condicoes, eu soh como ovo mexido pq tenho nojo, na moral, soh de saber que tem ovo eu corro o risco de gorfar, nao como nem ovo cozido.

Abracos

Peee:

Mulher nao usa testo nao, pq sofreria muita virilizacao, mulher soh deve usar dorgas mais anabolicas e nao androgenicas. Mas franguinha tu nao ta nao po, mas pesquisa um ciclinho de deca ou bold, te dariam uma bela massa.

Eu ia de oxan mesmo, mas decidi fazer uma parada mais pesada kkkk.

O treino eh o que me deixa mais encafifado :D , passa no link dele na 1a pagina e da uma olhada, quis fazer um treino bem hardcore.

Beeeijos :*

Genshi:

Quando li "Topico fechado..." Ja comecei a xingar, acabei de voltar da suspensao por causa daquele faixa branca juvenil e ja ferram comigo, mas depois li o resto eu quase tive um infarto hahahah, acho que acordei o compadre Washington na "Fazenda" :lol: , a mina tem namorado po, pelo menos tinha

E como tu posta aqueles links das fotos????

Opina la no treino tmb.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que não, IM dói bem mais, tu vai enfiar 4cm de agulha dentro do teu músculo, hehe.

Abraços

hehehe

o ideal é procurar por agulhas 25x6 ou 30x6 são mais finas e dói bem menos...lá fora é mais comum vc ver o pessoal aplicando até com 25g (seria uma 25x5, por exemplo), aqui eu nunca achei :/

uma vez cheguei na farmácia, só tinha 30x8, puta que pariu como doeu aquela injeção :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, os caras nem pra falar que a dor era igual, ai pelo menos eu ia ta com o psicologico de boa, soh ia descobrir que doia bem mais quando a agulha tivesse cravada na minha coxa ahahahah :lol:

Se eu pegar um agulha muito fina posso ter problemas com o oleo do enan?

PS.: mudei um pouco o protocolo da TPC, pensei em fazer:

1-2 tamox 40mg

3-4 tamox 20mg

1-4 indux 50mg (ou ateh 1-2 50mg e 3-4 25mg)

1-4 vita E 1000 ui(talvez)

Pq fico meio preocupado com os possiveis colaterais, como os efeitos na visao, eu nao

tenho nada, mas minha familia tem um historico pessimo com problemas de visao.

E ajudem no treino la po. O link ta na 1a pagina

Editado por Filipesep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, alguem tem alguma dica p/ evitar estrias??? Ja tenho uma genetica de merda pra isso, tenho umas por causa do crescimento e por causa da musculacao, nem to afim de ter mais.

E sobre o novo protocolo da tpc???

E ajudem la no treino, link na 1a pagina.

Abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...