Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Uhm, entendi, vou ver o que eu faco.

Como que eu posto as fotos aqui???

Manos, eu to me segurando muito pra nao comecar a tomar as paradas hahahahha, as ampolas sao as coisas mais lindas do mundo :lol:

Nao vou pegar AI, senao eu vou falir, vou comprar uma caixa extra de tamox mesmo. Me ajudem com o proviron, geral usa nos foruns gringos, mas ninguem usa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae Andy,

Entao brou, o cut foi muito bom, visivelmente.

Sobre o treino, eu mandei ele bem volumoso mesmo, queria algo bem hardcore, sera que ficou demais??? Opina la, ai a gente pode discutir melhor.

Abrax

PS.: Alguem me ensina a postar fotos pooo :lol:

Editado por Filipesep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo no topico 1 citou uma informacao correta, mas sabemos que no pre treino voce ira mandar no minimo com uma hora de antecedencia do seu treino, para ter tempo dos alimentos solidos se digerirem, pois isso leva tempo e bem sabio ao lembrar que uma refeicao solida, mesma que seja de rapida passagem, tem desvantagem ao se comparar com uma refeicao liquida mesmo sendo de longa passagem, em relacao aos ovos na batida no inicio eu achava que ficavam ruim tb na primeira dose eu joguei nescau para desfarçar o cheiro dos ovos apenas, mas depois voce acustuma, hj eu jogo 7 clras +80g aveia +100ml de leite, e to tranquilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que legal vou tentar acompanhar lipe, to num a correria danada hj abri meu e-mail e 114 msgs não lidas hauahuhua o tempo que tenho so durmo meeesmo

mas sempre que der passo por aki mesmo em off!!

entao adorei o "ciclo do pitel" hUHuhUHuh RI MTO!!]

mas tu nao ia usar OXAN? pq mudou de ideia??? to me achando tão franguinha acha que se fizer um ciclo com enan vai ficar bom?? me fAle mais sobre ele...

ahhh e IBAGENSSS lá embaixo pepois que escreve tem anexar arquivos ai tu procura no pc aperta em anexar e depois marca uma caixinha que tem do lado da foto anexar no post .... pelo menos era assim antes

posta looogo

=****

ah e o treino como ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ursarada,

TÓPICO FECHADO TEMPORARIAMENTE ATÉ ÀS 12:00hs DE AMANHÃ.

Motivo: Pintou um clima !.....kkkkkkkkkkkkkkk

VAI LÁ LIPEEEEE !!!...KKKKKK

Desculpem a brincadeira, mas lembra da bola quicando na cara do gol e sem goleiro ??? Então....tive q enfiar o pé. Moderação pode dar a multa !

MALZ !!!!....KKKKKKKKK

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...