Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado

Po mano, aquelas fotos sao do inicio do ciclo haushua, vou tentar postar fotos hoje.

A dieta eh basicamente a mesma, soh ajustei as kcals e prots de acordo com o ganho de massa, mas mesmo assim nao saio dos 90kg, mas a qualidade ta melhorando muito, e tenho 6 semanas com testo ainda.

Valeu por acompanhar, abracao.

Postado

Po ontem o forum tava fora do ar.

Relato de costas/abs:

Pulley costas: 70kg, bem concentrado, muito bom, mas meu ombro tava incomodando.

Pulldown: boa carga e pump animal, as asas pularam.

Remada unilateral halter: 32kg esmagando os musculos.

Remada maquina: otima carga, esmagando os musculos, foi animal.

Pulley triangulo: 70kg e drop na ultima.

Abs solo: 4x25/15/15/15 com 20kg na ultima, queimando tudo.

Hoje treino pernas/panturras, vou fazer agachamento com barra na frente (apoiando nos ombros) quanto de carga eu comeco???

Postado

Bom galera, treino de ontem foi animal, fiquei moido. Fiz agachamento frontal, 30-30kg soh pra me acostumar, pq eh beeem mais dificil equilibrar a barra.

Hoje eu aplico no VE e treino delts/traps/abs.

Postado

Acabei de aplicar, de buenas de mais, mas voltou umàs gotas de oleo, tem algum problema isso???

já viu sobre aplicação com técnica Z ? Essa tecnica evita o refluxo em injeções IM.

Coloca "aplicação Z" no google que vc acha um pdf da BD que explica.

Abrx

Postado

Aaa cara, isso eh meio complicado pra mim, sou iniciante, eh melhor fazer o basico pra nao dar bosque.

Abraco

Treino delts/traps:

Desenvolvimento articulado: 25kg muito bom, pega demais esse exercicio, e o ombro nao doi, pq senti ele no treino de peito.

Elevacao lateral: 3x8 14kg, segurando bem na negativa, queimou demais.

Elev. Frontal. Pulley: melhor exercicio pra delts anteriores, queimando tudo e pump otimo.

Peck deck invertido: 12 placas, segurando na negativa, ja tava morto.

Cross invertido: soh pra destruir de vez, mal aguentava, fiz com 2 plaquinhas :D

Encolhimento: 40-40kg segurando tudo, queimando demais e quase chorando.

Postado

Bruu, quanto tempo kkk, mas eu acho dificil puxar a pele, pelo menos na coxa eh bem dificil, tem pouca elasticidade.

Vou postar umas fotinhos hoje, maaaaas a qualidade sera a mesma bosta kkk, vou tirar com o cel.

Beijo

Hoje tem bracolas, vou assustar a frangaiada de la.

Postado

O que seria o bisel??? Hahahah

Treino de ontem foi absurdo, quase desmaiei fazendo rosca direta, terminei o treino e medi 44cm no braco esquerdo e 43cm no direito :o eu nem acreditei.

Um professor disse:

Cara, vc ta grande, ta perto do seu limite sem bomba. :D eu soh ri!!!

Galera, quero me depilar, pq ta tenso, se raspar com gilete cresce em 2 dias kkkkkk, alguem sabe se Depiroll for men eh bom?

Postado

Depiroll é cera pow.. tu tem que ter as manhas. Vai em um lugar pra se depilar e boas..

Tenho sorte pq minha namorada faz isso por mim, pq realmente, raspar eh foda.. rs.

Postado

Andy, sumido kkk, Depiroll nao eh cera nao, eh tipo um "acido", ele meio que derrete os pelos kkkk

Mas eu ja raspei tudo na gilete msm, a definicao melhorou absurdos, tava muito peludo :D

Bane, vou postar as fotos amanha, pq hoje eu tenho uma festa pra ir, ai eu ja tiro fotos novas, ja depilado :D

abracoo

Atualizando medidas:

Braco: 42cm E/41cm D

Antebraco: 33cm E/D

Perna: 62cm E/ 61cm D

Panturras: 40cm E/D :(

Torax(acima dos mamilos): 112cm

Cintura: 85cm

Panceps: 89cm :(

Peso: 91kg :D

Postado

Olá, é minha primeira vez aqui, e tenho algumas dúvidas.

Vou fazer meu 2º cilco, no verão passado fiz um cilco de 8 semanas com Stano x Dura x Enantato, e notei a diferença já que sempre fui magro e sempre tive problemas pa ganhar peso, passei de 67 kg para 76g e 10,9% de gordura.

Voltei a treinar fote em junho, pois fiquei parado desde fevereiro, quero começar o 2º cilco final de outubro, pensei em fazer assim:

- 1-6 Semana: Trembolona 75mg DS/DN

- 1-8 Semana : Enantato 500mg

- 1-6 Semana: Stanozolol 50mg DS/DN

Mínimo 5 refeições diárias, frango, massa, arroz, feijão, batata

Wey pós treino

Treino ABC 6x/Semana

Altura: 1,80

Peso: 75kg

Objetivo: Ganhar massa muscular com qualidade, não pretendo ficar "gigante" somente ter um corpo forte e definido.

Se puderem me ajudar com informações, agradeço, pois sei que posso estar errado com o ciclo, pode estar faltando alguma coisa, não vou começar antes de estar ciente como fazer corretamente.

Abraço a todos

Postado

Valeu por desvirtuar COMPLETAMENTE meu topico cara!!!!!!

Galera, to doente, uns calafrios, febre, dor de cabeca, garganta inflamada, mas nao vou parar de comer nem fu..... nao vou perder 1g sequer, mesmo estando fueda demais engolir.

Acho que foi da ultima aplicacao, que inflamou (foi a primeira vez), ta um calombo e vermelha, acho que eh pq eu andei demais e fiquei sentado com a perna muito apertada depois dessa aplicacao.

Postado (editado)

Olá, é minha primeira vez aqui, e tenho algumas dúvidas.

Vou fazer meu 2º cilco, no verão passado fiz um cilco de 8 semanas com Stano x Dura x Enantato, e notei a diferença já que sempre fui magro e sempre tive problemas pa ganhar peso, passei de 67 kg para 76g e 10,9% de gordura.

Voltei a treinar fote em junho, pois fiquei parado desde fevereiro, quero começar o 2º cilco final de outubro, pensei em fazer assim:

- 1-6 Semana: Trembolona 75mg DS/DN

- 1-8 Semana : Enantato 500mg

- 1-6 Semana: Stanozolol 50mg DS/DN

Mínimo 5 refeições diárias, frango, massa, arroz, feijão, batata

Wey pós treino

Treino ABC 6x/Semana

Altura: 1,80

Peso: 75kg

Objetivo: Ganhar massa muscular com qualidade, não pretendo ficar "gigante" somente ter um corpo forte e definido.

Se puderem me ajudar com informações, agradeço, pois sei que posso estar errado com o ciclo, pode estar faltando alguma coisa, não vou começar antes de estar ciente como fazer corretamente.

Abraço a todos

Velho,

Q sem noção q vc é ! Abra um tópico e exponha seu ciclo nele.

huahuahuahuahuahua !!!!

Esses teus amigos são soda hein Filipão !? É impressão minha ou trembo tá virando "modinha" ??? Frango no 2º ciclo já usando ! Que parada absurda !

Galera, to doente, uns calafrios, febre, dor de cabeca, garganta inflamada, mas nao vou parar de comer nem fu..... nao vou perder 1g sequer, mesmo estando fueda demais engolir.

Acho que foi da ultima aplicacao, que inflamou (foi a primeira vez), ta um calombo e vermelha, acho que eh pq eu andei demais e fiquei sentado com a perna muito apertada depois dessa aplicacao.

Beba muito liquido.

E se alimente mesmo, procure não treinar até o mal estar passar.

Espero q amanhã já esteja bem.

Abrax ! Força lá !

Editado por Genshi
Postado

Velho,

Q sem noção q vc é ! Abra um tópico e exponha seu ciclo nele.

huahuahuahuahuahua !!!!

Esses teus amigos são soda hein Filipão !? É impressão minha ou trembo tá virando "modinha" ??? Frango no 2º ciclo já usando ! Que parada absurda !

É Genshi! Tá chegando o verão e o pessoal acha que Tremb ajuda a trincar!

Cara, força ae! Não para não. Toma uns multi-vitaminicos e vitamina C para ajudar.

Abrx. Mlehoras ae!!!

Postado

Po galera, hoje de manha eu tava meio zuado, mas agora ja estou bem melhor, mas mesmo assim nao vou treinar, pq to com mal estar. Ta fueda de comer, fico enjoado demais, mas nao deixei de fazer nenhuma ref, eu forco, respiro e ja era.

Provavelmente amanha eu ja esteja melhor.

Abracos

Postado

Marc01, valeu man!!!

Bagual, quando eu tiver melhor eu tiro fotos novas e posto.

Novousuario, bruxismo eh ranger os dentes neh?! Se for, dor de cabeca eh bem pior kkk, mas passou ja, soh a garganta e o nariz que tao hagando com tudo.

Hoje treino costas/abs

Postado

Tá melhor Filipão ?

Faça uns treinos mais soltos enquanto não se sentir bem, diminua a carga, faça mais repetições, use uns drops tranquilos sem falhar, só pra manter, quando tiver melhor vai voltar a puxar forte com certeza.

Não esqueça de muito liquido e se alimentar direito.

Abrax !

Postado

Po galera, to bem melhor, sem dor de cabeca, soh a garganta ta pegando um pouco, mas soh pra engolir saliva, pra comer/beber eh de buenas, e agora, depois do treino, to com um pouco de febre, mas eh sempre depois do treino, depois passa.

Treino costas/abs:

Treino foi bom, consegui fazer com uma carga e execucao boas.

Amanha, aplicacao e treino de delts/traps.

Postado

Novousuario,

Caraca mano, ai eh foda.

Treino delts/traps:

Muito bom, ja to melhor no quesito disposicao, soh a garganta que ta zuada, mas nao to nem ai, na elevacao lateral os delts davam ateh uma fibradinha haushsush

To comendo demaaaais, muito mesmo, e nenhuma besteira.

Amanha bracolas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...