Postado 14/07/2011 às 16:05 07/14, 2011 Sigo uma receita do forum, 4 claras 200 ml de leite integral 15g nesquick morango Engordando!!!!!!!
Postado 14/07/2011 às 19:32 07/14, 2011 brother, eu já vi em alguns lugares deste forúm(ou do blog) falando sobre isso, pesquise mais.. mas respondendo: coma uns 4 ovos cozidos sem gema, 1~2 fatia(s) de pão integral com queijo minas light, azeite de oliva extra-virgem, e se rolar uma caseína também é idea. flow :] Editado 14/07/2011 às 20:07 07/14, 2011 por Sucata Surf BA (veja o histórico de edições) Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Postado 14/07/2011 às 19:49 07/14, 2011 Se for para tu fica comendo 10 ovos antes de dormi compra uma albumina e toma. "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 14/07/2011 às 20:04 07/14, 2011 brother, eu já vi em alguns lugares deste forúm(ou do blog) falando sobre isso, pesquise mais.. mas respondendo: coma uns 4 ovos cozidos sem gema, 1~2 fatia(s) de pão integral com queijo minas light, azeite de oliva extra-virgem, e se rolar uma caseína também é idea. flow :] Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Postado 14/07/2011 às 20:09 07/14, 2011 Pessoal...assim fica difícil utilizar o fórum para se informar...principalmente para os iniciantes como eu que ficam confusos com tantas opiniões diferentes e achismos...gostaria que o moderador ou um colaborador se manifestasse para esclarecer estas dúvidas. Desculpem pelo comentário, ams o forum com certeza forma opiniões! Abraços a todos!
Postado 14/07/2011 às 20:13 07/14, 2011 O pior é que nós aprendemos de um jeito e depois fica difícil tentar mudar. A fase em que eu menos cresci em minha vida toda era aquela em que eu, antes de dormir, tomava um shake grande de albumina com um pouco de caseína e canela. Mandava ainda uma colher de azeite e às vezes alguns ovos. Faz sentido tomar tudo isso antes de dormir? Não. Não faz se você passa 1 hora na academia, mas eu por exemplo que fico umas 2~2:30hrs(não descanço muito, é que eu faço abdominal, perna e as vezes esteira) faz sentido sim, quando eu como pouco antes de dormir eu acordo 1kg mais magro(fato!). essa é minha opinião, porém, cada corpo reage de um jeito e o good tem mais expêriência que eu, com certeza.. vlw Editado 14/07/2011 às 20:26 07/14, 2011 por Sucata Surf BA (veja o histórico de edições) Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Postado 14/07/2011 às 21:04 07/14, 2011 amigo o nosso peso oscila durante o dia então em tal horário você pode estar mais "leve" e em outros mais "pesados" quando agente acorda é normal ter essa oscilação para menos, deve ser por isso. e 2~2:30 treinando é muito coisa mano, sei que todo mundo tem suas individualidades mais isso é muito tempo. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 14/07/2011 às 21:09 07/14, 2011 valeu pela dica parceiro, mas eu até tento malhar rápido mais parece que eu nasci com no2 no sangue! hehe =] Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Postado 14/07/2011 às 22:27 07/14, 2011 Pessoal...assim fica difícil utilizar o fórum para se informar...principalmente para os iniciantes como eu que ficam confusos com tantas opiniões diferentes e achismos...gostaria que o moderador ou um colaborador se manifestasse para esclarecer estas dúvidas. Desculpem pelo comentário, ams o forum com certeza forma opiniões! Abraços a todos! Com esses achismos e opinioes diferentes ja da para formar a sua, ninguem aqui vai mastigar as informações e jogar na sua mente. Quer dizer então que o que o moderador falar é a verdade absoluta? "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 14/07/2011 às 22:54 07/14, 2011 concordo com o tanin. Editado 14/07/2011 às 22:55 07/14, 2011 por Sucata Surf BA (veja o histórico de edições) Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar