Postado 8/07/2011 às 00:46 07/8, 2011 Boa noite galera, bom tenho 16 anos, 1.68 de altura e peso 51 quilos. Estou querendo começar a malhar para ganhar massa muscular, pois sou muito magro, além disso para fazer alguma atividade física que preciso. Bom alguns amigos me indicaram antes de começar a malhar, a tomar COBAVITAL, disseram que chega a engordar até 5kg em 1 mês. Quero começar o mais rápido possível e venho pedir humildemente uma ajuda/dica de vocês, sei que para um bom desempenho a alimentação e a dedicação estão em primeiro lugar. Minhas dúvidas são: Eu posso começar a malhar nessa idade? Devo tomar algum suplemento antes de começar a malhar? Durante o treino? E quanto a alimentação? Eu como muito pouco, quero comer mais, o que eu poderia comer ou tomar para ganhar peso saudavelmente? Pois sei que não adianta malhar e tomar suplemento sem uma boa alimentação... muito obrigado ! Se eu estiver em sessão errada, por favor me redirecionem, acabei de me cadastrar. O tempo não é problema pra mim, com o tempo e com a ajuda de vocês e de profissionais sei que irei realizar meu sonho de ter um corpo atlético, e estar satisfeito com ele, além de estética isso é saúde. PERSISTENCE.
Postado 8/07/2011 às 03:02 07/8, 2011 Boa noite galera, bom tenho 16 anos, 1.68 de altura e peso 51 quilos. Estou querendo começar a malhar para ganhar massa muscular, pois sou muito magro, além disso para fazer alguma atividade física que preciso. Bom alguns amigos me indicaram antes de começar a malhar, a tomar COBAVITAL, disseram que chega a engordar até 5kg em 1 mês. Quero começar o mais rápido possível e venho pedir humildemente uma ajuda/dica de vocês, sei que para um bom desempenho a alimentação e a dedicação estão em primeiro lugar. Minhas dúvidas são: Eu posso começar a malhar nessa idade? Devo tomar algum suplemento antes de começar a malhar? Durante o treino? E quanto a alimentação? Eu como muito pouco, quero comer mais, o que eu poderia comer ou tomar para ganhar peso saudavelmente? Pois sei que não adianta malhar e tomar suplemento sem uma boa alimentação... muito obrigado ! Se eu estiver em sessão errada, por favor me redirecionem, acabei de me cadastrar. O tempo não é problema pra mim, com o tempo e com a ajuda de vocês e de profissionais sei que irei realizar meu sonho de ter um corpo atlético, e estar satisfeito com ele, além de estética isso é saúde. da uma olhada na area de nutricao e ajeita sua dieta é o principal, esse cobavital é um tipo de esteroide e tem efeito colateral, como vc ta começando nem pensa nisso agora.
Postado 8/07/2011 às 03:08 07/8, 2011 Cara vc ja sabe o principal, a dieta é a base de tudo. Vc pode malhar sim com 16 anos, mas não tome suples, ajuste sua dieta, e cresça com ela, depois de uns meses vc add uns suples que vc vai aprender durante as pesquisas. E Cobavital não tem nada de anabolizante, é um remedio que "engana" o cerebro fazendo com que a sensação de saciedade seja menor, fazendo assim vc comer mais. So use ele se vc realmente não conseguir comer muito. Do resto é muita pesquisa e treino!
Postado 8/07/2011 às 11:54 07/8, 2011 Primeiro, parabéns, você é um dos pouco que eu vejo aqui no fórum ciente de que a dieta vem primeiro do que a suplementação. Bom, acho melhor ao invés de tomar o Cobavital, você visitar uma nutricionista e se orientar bem a respeito da alimentação. como você mesmo falou se alimenta pouco, então teria que primeiro ajustar isso pra depois pensar em comer muito. quanto a motivação: não pense que nada dá jeito em você só porque é magro e não consegue ganhar peso. também fui magro e relativamente alto. tenho 1.78 e até o começo do ano passado tinha 58kg. hoje, ainda tenho um pouco de problemas, mas só o fato de me dedicar realmente na academia e mudar meus hábitos alimentares me gerou um ganho de massa de 10kg +/- quanto ao Cobavital: já tomei sim, muito bom por sinal. No começo me dava sono e me deixava meio lesado. Mas como disse anteriormente, como não se alimenta direito teria que rever a sua dieta para que pudesse ter resultados tanto com o remédio como na academia. abraços e força ae meu amigo, ganhar peso para nós magrelos não é facil rs
Postado 10/07/2011 às 02:27 07/10, 2011 Autor Obrigado a todos, semana que vem irei a uma nutricionista fazer uma "reeducação alimentar", vou esperar um mês me alimentando conforme a dieta para começar o treino, pois assim já me acostumo a comer bem... abraços e força ae meu amigo, ganhar peso para nós magrelos não é facil rs Valeu Otavio, parabéns pelo seu ganho de peso, sucesso a todos! PERSISTENCE.
Postado 10/07/2011 às 03:22 07/10, 2011 da uma olhada na area de nutricao e ajeita sua dieta é o principal, esse cobavital é um tipo de esteroide e tem efeito colateral, como vc ta começando nem pensa nisso agora. Cobavital esteroide? certeza cara? huahaha @ topic: Pode malhar com 16 anos sim, o instrutor da tua academia irá te indicar os exercícios/rotina adequada para iniciantes. Com essa idade e peso, suplementação é desperdício de $$. Uma alimentação correta no teu caso vale muito mais a pena, consulte seu nutricionista, a área de nutrição do fórum e pesquise. Como disseram, cobavital vai apenas abrir teu apetite, induzindo você psicologicamente a comer mais, caso voce tem problemas nisso. Agora, comer mais e comer tudo é diferente. hehe abraçsss Editado 10/07/2011 às 03:23 07/10, 2011 por pg1g (veja o histórico de edições)
Postado 10/07/2011 às 03:33 07/10, 2011 Cobavital esteroide? certeza cara? huahaha @ topic: Pode malhar com 16 anos sim, o instrutor da tua academia irá te indicar os exercícios/rotina adequada para iniciantes. Com essa idade e peso, suplementação é desperdício de $$. Uma alimentação correta no teu caso vale muito mais a pena, consulte seu nutricionista, a área de nutrição do fórum e pesquise. Como disseram, cobavital vai apenas abrir teu apetite, induzindo você psicologicamente a comer mais, caso voce tem problemas nisso. Agora, comer mais e comer tudo é diferente. hehe abraçsss nao, eu errei msm, era pra dizer anabolizante nao esteroidal. Editado 10/07/2011 às 03:34 07/10, 2011 por ippo (veja o histórico de edições)
Postado 10/07/2011 às 03:42 07/10, 2011 nao, eu errei msm, era pra dizer anabolizante nao esteroidal. mesmo assim, continuou falando merda.. se fosse anabolizante ou esteroidal não poderia ser vendido em farmácias. Cobavital como o amigo falou é um tipo de estimulante ou inibidor.. um remédio normal, pode até ser comprado sem aquela "putaria" de receita médica
Postado 10/07/2011 às 03:52 07/10, 2011 mesmo assim, continuou falando merda.. se fosse anabolizante ou esteroidal não poderia ser vendido em farmácias. Cobavital como o amigo falou é um tipo de estimulante ou inibidor.. um remédio normal, pode até ser comprado sem aquela "putaria" de receita médica eu to falando merda, ok entao leia... https://dicasdemusculacao.com/saiba-tudo-sobre-cobavital/ em duvidas ainda? leia a bula https://www.bulas.med.br/bula/2343/cobavital.htm Editado 10/07/2011 às 04:07 07/10, 2011 por ippo (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar