Postado 5/07/2011 às 22:52 07/5, 2011 Primeiramente desculpa se postei na área errada. Então galera queria saber sobre o site PROZES (www.prozes.com) quero efetuar uma compra por o mesmo, então gostaria de saber se os produtos citados a baixo, podem ser parados na alfandega, muito obrigado pela compreensão, Ruan. Creatine - universal Animal M-Stak - '' Platinum Hydrowhey - opitimun Abraços!
Postado 6/07/2011 às 15:51 07/6, 2011 Primeiramente desculpa se postei na área errada. Então galera queria saber sobre o site PROZES (www.prozes.com) quero efetuar uma compra por o mesmo, então gostaria de saber se os produtos citados a baixo, podem ser parados na alfandega, muito obrigado pela compreensão, Ruan. Creatine - universal Animal M-Stak - '' Platinum Hydrowhey - opitimun Abraços! nunca vi prozes e sim prozis. Qualquer produto q vem de fora pode ser parado pela alfandega, depende da sua sorte, brasil é foda msm.
Postado 6/07/2011 às 16:17 07/6, 2011 encomendas da prozis param todas na alfandega. A receita taxa em mais de $150, independente do produto. mas em compensação, em outros sites (que prefiro não comentar aqui, pra evitar atenção encima da empresa) tem passado direto... entregam em mãos lá em casa.
Postado 6/07/2011 às 16:17 07/6, 2011 evite trazer coisas grandes que chame atencao, por exemplo esse seu whey ai. do you want to be tora?
Postado 6/07/2011 às 22:52 07/6, 2011 Autor a só, entendi, mais fica foda né, custo tá mt fora da casinha ;x alguém ai pode me dar uma dica se como pagar suplemento gringo e barato? mt obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar