Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Importância Do Hormônio Leptina

Posts Recomendados

Postado

Se tm algm q mereça os créditos para uma tradução nojenta dessas esse algm é o google tradutor. nem pro camarada dar uma corrigida (que não leva 5 mins)

bom saber que um dia fora da dieta pode ser extremamente benéfico..

Postado (editado)

já deu pra perceber q é importante o dia do lixo, mas nesse dia devemos de comer qnt a + para termos os reais efeitos? Isto é.. eu estou em cutting nesse momento e estou comendo 1700kcal na 3 semana, qnt eu vou precisa para ter estse beneficios? mais do que a TMB?

valeu, abraço

Editado por heatrow
Postado

já deu pra perceber q é importante o dia do lixo, mas nesse dia devemos de comer qnt a + para termos os reais efeitos? Isto é.. eu estou em cutting nesse momento e estou comendo 1700kcal na 3 semana, qnt eu vou precisa para ter estse beneficios? mais do que a TMB?

valeu, abraço

Cara mete bronca ai. Coma umas 800~1000Kcal a mais. Um dia nao vai ferrar todo seu esforço de uma semana.

Postado

Interessante demais!

Vou até favoritar pra ler de novo quando for fazer meu cutting.

Me corrijam se eu estiver errado mas o dia do lixo tb é importante pra bulk..

Postado

Me corrijam se eu estiver errado mas o dia do lixo tb é importante pra bulk..

É mais importante pra tirar o stress da dieta, por questões fisiológicas acho que não tem melhoras.

Abraço

Visitante Éverton Udson
Postado

Excelente tópico. :speak_cool:

Parabéns Leandro......precisamos de mais tópicos assim.........rsrsrsr

• 3 semanas depois...
Postado

Aproveitando o tópico...

O fato de usar malto\dextrose no desjejum e pós-treino já não seria suficiente para não precisar fazer o dia do lixo e manter um bom nível de leptina?

Vlws!!!

Postado

Minha dieta de certa forma é hipocalórica, não faço cálculos de calorias mas só como de 2 em 2 horas carbo complexo, gordura e proteína.

Então tenho que fazer o dia do lixo para poder aumentar a leptina?

Afinal, a leptina só é aumentada com uma alimentação(um dia) bem calórica?

• Supermoderador
Postado

Minha dieta de certa forma é hipocalórica, não faço cálculos de calorias mas só como de 2 em 2 horas carbo complexo, gordura e proteína.

Então tenho que fazer o dia do lixo para poder aumentar a leptina?

Afinal, a leptina só é aumentada com uma alimentação(um dia) bem calórica?

Como você sabe se sua dieta é hipocalórica se você não conta calorias?? Você está perdendo peso?

A leptina vai aumentar principalmente com a ingestão de mais carboidrato... faça um dia de lixo, com mais calorias do que você gasta em um dia, ingira bastante carboidrato e seja feliz hehehe

• 2 meses depois...
Postado

Pelo que li aqui, a leptina eh um fator x para a queima de gordura sim. mas nao é soh ela que esta ligada a queima de gordura..logo nao podemos afirmar que se a leptina cair em 50% a taxa de queima de gordura cai 50%, até prq a taxa de queima de gordura balança por outros fatores tambem, certo?abraços

• 2 meses depois...
Postado

LEANDRO

o que é melhor?

fazer um unico dia do lixo com todo tipo de porcaria

ou dividir o lixo durante a semana inteira??

Com certeza focar um dia só!

Abraço

• Supermoderador
Postado

Oi,

Alguém tem esse Xtreme Fat Loss Diet que foi comentado no tópico? Tudo que eu acho para download na internet é via torrent, e não consigo fazer download disso nesse PC. Obrigado.

Postado

KKKKKKKKKKK me diz o sabor da pizza que vou fazer estoque^^, mais ae papo serio você acabou de corrigir um erro que venho cometendo a semanas, por isso de eu ter estagnado no 97 kilos (tava com 106)

quais os alimentos mais indicados para se consumir nesse dia, seria viável fazer uma tabela com a dieta do lixo? kkkk (falando assim até parece brincadeira,)

Postado

KKKKKKKKKKK me diz o sabor da pizza que vou fazer estoque^^, mais ae papo serio você acabou de corrigir um erro que venho cometendo a semanas, por isso de eu ter estagnado no 97 kilos (tava com 106)

quais os alimentos mais indicados para se consumir nesse dia, seria viável fazer uma tabela com a dieta do lixo? kkkk (falando assim até parece brincadeira,)

é só comer bolacha, leite condesado, n precisar ser especificamente pizza

e sim uma comida que vc ama, e não pode ter na dieta direto

sahasuhasuhas

Postado

Eh achu que eh issu que o Saintgrall falou, coloca alguns carbo de alto IG , principalmente oq gosta de comer pra aliviar mais a sua mente tb, eu msm como um arroz com feijão, bife, feijoada rsrs Coisas que gosto de comer sem se preocupar mto!

Pra aliviar tanto o corpo quanto a mente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...