Ir para conteúdo

Pack De Suplementação

Thi@guin

Posts Recomendados

Postado

Galera Boa Tarde. É o seginte: estou querendo comprar um monte de suplemento, pois há +/- uns 7 meses meu braço não sai dos 39 cm. Atualmente tomo apenas creatina antes do treino; porém gostaria de comprar uns suplementos para tentar sair da atual situação. Segue a lista dos mesmos abaixo:

1- Creatina

2- No2

3- Whey Protein

4- Dextrose

Obs: Meu BF acho q está acima. Não medi ainda, porém estou com akela "barriguinha localizada". A intenção ée ganhar massa magra. Se houver algum outro suplemento também, podem citar. Agradeço a todos

Postado

Se sua intenção é dar um "up" nos treinos e ainda tentar reduzir o seu BF acredito que a melhor escolha seria comprar um No Shotgun (Pré-treino) . É claro que a redução de BF vai depender também da sua dieta ;)

Postado

suplemento?

sem chance cara.... problema ai ta na dieta, descanso e treino...

monta isso com a ajuda da galera do forum e depois vc pensa na suplementação... na dieta eles vão te falar para incluir algo.. não adianta sair comprando e mandar em horarios errados.

Postado

e ai manow como q ta a dieta? se nao tiver muito boa vc pode completar com uns suples proteicos, ficaria mais ou menos assim: whey + malto + crea no pos e se der albumina antes de dormir. Ah e tenta nao ficar muito tempo com o mesmo treino q teu corpo acostuma e nao aumenta mais (nao sei se esse é o problema, ja q vc deu pouquissimas informações).

Postado

Como o próprio nome já diz "suplementos", não são ferramentas magicas que vão transformar seu corpo e te dar braços maiores e corpo definido, com uma dieta bem elaborada os suplementos entram para ajudar há alcançar um numero X de macronutrientes e calorias da mesma.

E aliado com um treino bem elaborada, ai sim você terá braços maiores (incerteza) e corpo definido. Portanto não existe mágica quando se fala de suplementos!

Postado (editado)

Como o próprio nome já diz "suplementos", não são ferramentas magicas que vão transformar seu corpo e te dar braços maiores e corpo definido, com uma dieta bem elaborada os suplementos entram para ajudar há alcançar um numero X de macronutrientes e calorias da mesma.

E aliado com um treino bem elaborada, ai sim você terá braços maiores (incerteza) e corpo definido. Portanto não existe mágica quando se fala de suplementos!

mais eles poderiam dar um "up" no treino falando em energia néah... e certamente dando uma certa "força" a mais, logo aparecendo os resultados.. eu acho néah; se estiver errado pode corrigir... Sempre aberto a sugestões e opiniões. Enquanto isso se alguém quiser me dar uma idéia sempre aceito

Editado por Thi@guin
Postado

Galera sou novo no forum nem sei se e aqui que posta sobre esse assunto mas se puderem me ajudem. vo monta um combo pre+intra+pos workut mais wydro way.

pre: jack3d

intra: intrabolic

pos: xtend

ao acordar hydro way e antes de dormir a hydro way junto com ZMA(Zinc Monomethionine Aspartate)esse zma vem de brinde quando compra a proteina no bodybuilding.

esse ciclo de suplemento ta legal? se alguem puder me ajudar agradeço.............

Postado

Cara joga a creatina depois do treino, coloca sua dieta e treino para ser avaliada,pode estar aee o problema de seu corpo não estar evoluindo.

então troca a hydro way por abulmina? ou toma a way em outro horario?

troca por albumina no desjejum e na ceia e joga o Hydro só após o treino .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...