Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão De Bankart E Hill Sachs


Guigo89

Posts Recomendados

A fisioterapia por mais leve que pareça é muito essencial, faça certinho e treine leve de começo que tudo fica de boa...

Ontem malhei supino aumentando 2 kilos, total de 22 cada lado, hoje malhei costas e biceps estou com um poco de dor, mas meu medico disse que é normal por falta de musculo...

Sexta mais uma fisio

flw

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falae , fui lá no cirurgiao , to liberado vou fazer musculaçao , po sinceramente me sinto seguro , mais os caras botam muito terror psicologico... eu fui lá ele falou 90 % de chances de sair de novo eu falei tudo bem quero tentar se deslocar novamente ai sim acho que seria preciso fazer a cirurgia , ai ele fez uns movimentos nao senti nada , ai ele fez 2 movimentos pressionando meu ombro pra tras muito pra tras , que eu acho que jamais faria na musculação um bagulho nada haver , ai ele falou é isso vai ficar pra sempre se vc nao fizer a cirurgia , mais naquele momento eu percebi que ele queria fazer a cirurgia , porque aquele movimennto só quem é nadador que faria , maior viagem , ai ele falou bem você está liberado , pode ir pra musculacao só tomar cuidado com puxada , e você vai fazer mais 10 sessoes , caso ocorra deslocar você me liga que agente ve oque fazer , e lembre que seu caso é pior que é bi lateral .. maior terror psicologico sem neurose , to me sentindo muito bem , e vou voltar assim que o mes virar , tenho só 17 anos foi a primeira vez , conheço duas pessoas que treinan pesado com o mesmo problema que eu frouxidao do ligamento , então brother eu vou continuar e vai ser oque deus quiser .. abçs a todos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow andré, na verdade a cirurgia sendo um sucesso a chance de sair do lugar denovo é 1,8% de acordo com Estatisticas, senao naom teria sentido a cirurgia... Todo caso tudo depende da recuperação...

Hoje estou com mta dor no ombro, nos locais onde fiz a incisão das ancoras, estou achando que começou a absorver elas e agora ta mais "solto", terei que fortalecer, todo caso ressonancia magnetica hoje e medico pra daqui 2 semanas, ai posto realmente como está meu estado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom volto aqui pra dizer que estou em drepssão total hoje...

Descobri que minha cirurgia foi um sucesso, e estou recuperando 100%...

Porém o exame detectou outra lesão na parte posterior, na parte superior, a chamada lesão SLAP, onde ocorre ruptura no Lobrum...

Esta lesão vem de arremessadores , tenistas, jogadores de baseball.. e pra variar, o tenis me destruindo mais uma vez....

Estarei provavelmente em 1 mês entrando em outra cirurgia pra tentar arrumar a outra parte do ombro...

....

Sério galera, estou mto mal....

Fica a dica, cuidem dos seus ombros quando praticarem esportes...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então , pros desacreditados nos seus ombros...

Recuperei 2 kilos ou mais de massa magra, 2 cm de braço e ja estou pegando 32 no supino (cada lado neh) de final de piramide sozinho...

Agora eu pego o embaloo ...

Valew pros que acompanharam, e fica o topico pros que vão pesquisar no google ou etc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom resurgi o topico pra finalizar ele...

Hoje fez 7 meses e meio que fiz a cirurgia...

Meu medico disse que em 8 meses estaria recuperado, e na verdade eu ja estou totalmente recuperado...

Minhas limitações estão em rotação externa, em torno de 5 a 10 graus, nada que me atrapalhe nos treinos...

Estava com 1,81 de altura, 78 kilos e 15% bf e 33 de braço

Em 1 mes e meio de treino mais pesado estou com 86kg com uns 11% de bf, e 40 de braço sem AE claro...

Parece absurdo mas realmente a memoria muscular é muito rapida...

Bom, tenho provavelmente minha ultima visita ao médico nesta quinta dia 06/10/2011, e por aqui eu fecho meus relatos...

Abraços pra todos, quem tiver com duvidas em relações a lesões do ombro e sobre cirurgias e etc, pode me pergunta que responderei tudo que passei...além de ter lido muito sobre tudo, a experencia propria é a que vale mais...

HÁ-BRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...