Postado 14/10/2011 às 21:58 10/14, 2011 Autor vou ver se esse fim de semana posto fotos, e atualizo o resumo do relato com relaçao aos efeitos colaterais!
Postado 14/10/2011 às 22:17 10/14, 2011 vou ver se esse fim de semana posto fotos, e atualizo o resumo do relato com relaçao aos efeitos colaterais! certo estou no aguardo!!!
Postado 15/10/2011 às 01:33 10/15, 2011 Autor Por quanto vc pegou o stan em caps.? E onde? Pegue pq nao queria ficar tomando agulhada DSDN, fiz o enantato seg e quinta teria que fazer o stano terça quinta e sabado ou seg quarta e sexta, ai ter dia que ia tomar duas agulhadas... Como era meu primeiro ciclo e eu nunca tinha me auto-aplicado era meio complicado pegar stano injetavel... Peguei com um contato aqui do forum!
Postado 15/10/2011 às 12:22 10/15, 2011 dfm8thebest, primeiramente parabéns pelo teu ciclo! Acompanhei desde o começo e vi toda sua dedicação. Mas como a sua mulher disse, se diminuir é só fazer outro ciclo... kkkkkk Qual vai ser o proximo? Está de parabéns mesmo! Abrx
Postado 15/10/2011 às 21:22 10/15, 2011 Autor dfm8thebest, primeiramente parabéns pelo teu ciclo! Acompanhei desde o começo e vi toda sua dedicação. Mas como a sua mulher disse, se diminuir é só fazer outro ciclo... kkkkkk Qual vai ser o proximo? Está de parabéns mesmo! Abrx Vai ser no final de Novembro: 1-10 Fenilpropionato 600mg/sem 1-10 trembolona 330mg/sem 1-10 Stano oral 70mg/dia 2-10 HCG 500ui/sem Ja to com o fenil em maos, a trembolona aj comprei to esperando chegar e mes que vem compro os stano +hcg ai depois compro a TPC. Vamo ver acho q da pra ficar legal para a praia em janeiro!
Postado 17/10/2011 às 16:36 10/17, 2011 ahhaahahaha cara se não ficar legal assim desiste heim! ahahahaha Vai dar torcicolo nas periguetes, tua mulher que se cuide! O bicho vai pegar nesse ciclo ai velho!
Postado 18/10/2011 às 01:18 10/18, 2011 Autor ahhaahahaha cara se não ficar legal assim desiste heim! ahahahaha Vai dar torcicolo nas periguetes, tua mulher que se cuide! O bicho vai pegar nesse ciclo ai velho! Entao cara agora nesse mes pos TPC ja estou sentindo melhora significativa nos musculos, so quero ver nesse proximo ciclo acho q vai ficar legal cara. Vou fazer o possivel pra fazer tudo certo... E a oxandrolona ta legal o ciclo? ja ganhou qtos kg?
Postado 18/10/2011 às 02:32 10/18, 2011 Não acho interessante ABC2x para bulk. Com este treino você poderia estressar rapidamente o snc e entrar em over dentro do ciclo (sim, isto é possível). ABC2x é bom para cut, aonde vc não treina intensidade, treina volume, podendo colocar super-series, aeróbicos após o treino, etc. tudo para aumentar o gasto calórico, reduzir bf, retenção, gordura intra-muscular, glicogênio, etc. Para bulk eu faria ABC1x ou ABCD, no seu caso acho mais interessante ABCD. Assim teria descanso 3x por semana, podendo recuperar o desgaste muscular, snc, e ganhar massa. Se você vem de um ABCD não tem problema, faça um treino novo para o ciclo. No mais, vc ganharia muito mais massa treinando intensamente e descansando do que treinando todo dia sem descanso. Pior que é verdade, estou no meio de um ciclo e estou que uma merda para treinar. Mudei o treino para ABCD hj... Não tenho nem vontade de aplicar, tá empedrando direto...
Postado 19/10/2011 às 14:19 10/19, 2011 Autor E ai pessoal! Nessa semana agora pos TPC a libido deu uma caida sei la estranho kkkkkk vamo ver se durante a semana da uma melhorada... Estou devendo as fotos, minha esposa nao trouxe a maquina deixou na clinica assim que pegar fecho o relato com chave de ouro mostrando as fotos do antes e depois. No mais é isso ae, ja estou na preparaçao psicologica para o proximo ciclo. Vamo que vamo!
Postado 19/10/2011 às 15:05 10/19, 2011 caramba thebest,vc vai usar trembo por 10 semanas??... cuidado hem!!! abraço e boa sorte brother!!!
Postado 19/10/2011 às 15:34 10/19, 2011 Porque optou pelo fenil no próximo ciclo e não pelo prop? Vai aplicar fenil DSDN ou DS2DN? Tenho interesse nesse ciclo, vai relatar?
Postado 19/10/2011 às 23:57 10/19, 2011 Autor caramba thebest,vc vai usar trembo por 10 semanas??... cuidado hem!!! abraço e boa sorte brother!!! Vou sim cara 10semanas aplicaçao DSDN vai dar 330mg por semana. Vc acha muito? Pq o espanto de mandar por 10semanas o que vc acha que pode ser prejudicial? Pensei que seria de boa essa dosagem e esse tempo... Aguardo resposta! Porque optou pelo fenil no próximo ciclo e não pelo prop? Vai aplicar fenil DSDN ou DS2DN? Tenho interesse nesse ciclo, vai relatar? Entao eu iria mandar Propionato mais pelo que andei vendo com meu fornecedor e uns contatos o fenil vai me ajudar a ganhar mais massa. Voi mandar fenil Seg quarta e sexta. Vou relatar sim com certeza.... Vou começar no meio de novembro, farei exames em novembro so pra ver como estao minhas taxas hormonais, figado, colesterol..... e se tiver tudo ok ja mando brasa! Flw!
Postado 20/10/2011 às 03:46 10/20, 2011 Acompanhei esse ciclo todo e acompanharei o proximo tb dfm. To curioso pra ver os resultados da tremb! hehe Acho que proxima semana começo o meu ciclo tb.. Segue firme ae
Postado 20/10/2011 às 11:24 10/20, 2011 Vou sim cara 10semanas aplicaçao DSDN vai dar 330mg por semana. Vc acha muito? Pq o espanto de mandar por 10semanas o que vc acha que pode ser prejudicial? Pensei que seria de boa essa dosagem e esse tempo... Aguardo resposta! Entao eu iria mandar Propionato mais pelo que andei vendo com meu fornecedor e uns contatos o fenil vai me ajudar a ganhar mais massa. Voi mandar fenil Seg quarta e sexta. Vou relatar sim com certeza.... Vou começar no meio de novembro, farei exames em novembro so pra ver como estao minhas taxas hormonais, figado, colesterol..... e se tiver tudo ok ja mando brasa! Flw! Demoro!!! Quero acompanhar de perto esse ciclo. Vai virar uma peneira em?!?! fenil seg quarta e sexta e trembo dsdn!!! Boa sorte brow!!
Postado 20/10/2011 às 12:48 10/20, 2011 Autor Demoro!!! Quero acompanhar de perto esse ciclo. Vai virar uma peneira em?!?! fenil seg quarta e sexta e trembo dsdn!!! Boa sorte brow!! kkkkkkkkkkkk verdade, muita agulhada! Qdo eu for começar o ciclo aviso aqui nesse relato. Ja estou ansioso!
Postado 20/10/2011 às 14:33 10/20, 2011 vou acompanhar esse ciclo teu.... e ae vc vai postar fotus antes e depois desse ultimo ciclo?
Postado 20/10/2011 às 17:21 10/20, 2011 kkkkkkkkkkkk verdade, muita agulhada! Qdo eu for começar o ciclo aviso aqui nesse relato. Ja estou ansioso! Até eu to ancioso pra ver os results desse ciclo! auheuaheueh Editado 20/10/2011 às 17:22 10/20, 2011 por Zecka
Postado 20/10/2011 às 23:56 10/20, 2011 Brow, vou iniciar semana q vem um ciclo muito parecido com o seu, na verdade me inspirei um pouco no seu heheh porque vi q se dedicou muito e teve segundo eu otimos ganhos, espero de conseguir o maximo do meu estou programando a dieta ainda se puder dar umas dicas agradeço, da uma olhada lá abraço e PARABENS. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/60330-iniciando-2-ciclo-12-semanas-enan-diana-stan/
Postado 24/10/2011 às 13:16 10/24, 2011 falei isso da trem porque nunca vi um relato com mais de 7 semanas de trem!!!e os results ja forão otimos pra quem usou!!! essa é a droga mais potente que exite(segundo as minhas pesquisas)então eu não acho bom vc exagerar logo na primeira vez que vai usar!!! abraço brother!!!...
Postado 25/10/2011 às 01:32 10/25, 2011 Autor falei isso da trem porque nunca vi um relato com mais de 7 semanas de trem!!!e os results ja forão otimos pra quem usou!!! essa é a droga mais potente que exite(segundo as minhas pesquisas)então eu não acho bom vc exagerar logo na primeira vez que vai usar!!! abraço brother!!!... Agora ja era, ja to com A trembolona e o fenil comprado, so falta o stano! Vamo ver como vai ser a principio vao ser as 10semans mesmo. Se durante o ciclo eu ver que der alguma coisa de anormal, algum colateral tenso eu suspendo o uso da trembolona! Ja que é a mais forte ja to ate ficando mais animado, quero ver se da pra pegar uns 43cm de braço pelo menos!E na pos TPC segurar uns 98kg com uns 10%de BF vai ser otimo!
Postado 25/10/2011 às 10:39 10/25, 2011 Veja bem, não é que seja muita semana de tremb, até porque propriedades não são totalmente compreendidas desta droga, o unico problema ao meu ver com a tremb é que ela é progestina se liga ao receptor do hormônio sexual feminino progesterona (com cerca de 60% da força da progesterona) em usuários com predisposição, isto pode levar a inchaço e crescimento da mama e o pior, a trembolona ativa (17beta-trembolona) tem uma afinidade com os receptores de progesterona (PGR), que são efetivamente superiores à própria progesterona, um colateral dificil de se controlar passando de 6semanas de uso (digo isso por acomapnhar relato com mais de 6 semanas pessoalmente), acredito que antiestrogênicos ou letrozol podem reduzir os níveis de progesterona e combater qualquer colateral progestênico que possa aparecer, acredito que esse seja um dos piores colateral da tremb,
Postado 25/10/2011 às 11:12 10/25, 2011 Tijolo sem duvidas, porem boa escolha para um ciclo de definição com tremb, sem duvidas é o Estanozolol. Ele tem uma baixa afinidade com o AR e assim, irá atuar em seu corpo em formas muito diferentes do que a trembolona. Além disso, o estanozolol é um medicamento à base de DHT e a trembolona é um 19-nor, com uma testosterona de vida curta (propionato) você terá um ciclo de cutting que tira proveito de todas as 3 principais famílias de esteróides anabol (testosterona, 19-nor e DHT), bem como diferentes afinidades com o AR (afinidades de ligação e mecanismos de ação). O prolema que mencionei acima é que Ironicamente, apesar da “trem” ser uma excelente droga de pré-contest ou para cutting como dito acima, ela diminui os níveis de hormônios da tireóide , e isto aumenta a prolactina. Recomenda-se T3 (25mcg/dia) juntamente com a trembolona, afim de evitar elevar sua prolactina, acredito que issa seja a maneira mais efetiva.
Postado 25/10/2011 às 12:44 10/25, 2011 Autor Putz nem sei o que é esse T3, terei que pesquisar, o AI nao tava com intensao de mandar mais se for o caso vou mandar, pode ser um Anastroz? O stano vou mandar sim acho q vou estender ele por 2semanas apos o termino das aplicaçoes. So tenho q saber desse T3ai que nao sabia! HCG ja vou comprar essa semana, o stano inicio do mes que vem ai vai faltar so o T3 Ai toma esse T3 durante todo o periodo que tiver tomandoa Trembolona?
Postado 25/10/2011 às 13:03 10/25, 2011 Rapaz, utilizar o IA é essencial com a trembolona, ao meu ver a droga que mais necessita é a tremb visando muito tb seu perfil androgenico de 500, deixando muita droga supressiva para traz, não sei se foi eu o tijolo que mencionou o letrozol, mas acredito que seja pelo fato em comparacao, por exemplo o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase, porem qualquer IA podem reduzir os níveis de progesterona e combater qualquer colateral progestênico, no uso de um 19-nor como a trembolona, a prolactina aumenta também… Bromocriptina ou Cabergolina são frequentemente recomendados para manter estes níveis mais baixos, porem pesquisas mais atuais recomandao T3 durante o uso com uma dosagem de até 25mcg dia, caso você nao saiba o que é T3 eu vou tentar ser bem breve aqui para não ficar muito grande o post, Triiodotironina (no caso t3) é produzida primariamente nos tecidos p"eriféricos (figado e músculos) a partir da tiroxina (T4), sendo também secretada em pequenas quantidades pela tireóide, acaba por si regulando a tiroide e regulando assim sua prolactina alta, que será causa de um 19-nor como a trembolona, você está super correto em usar HCG pois sem duvidas a atrofia testicular ira ocorrer, e hcg ira da uma ajuda a respeito disso também é muito sensato para usuários de trembolona acompanhar de perto os seus níveis colesterol, bem como função renal e hepática, pois a trembo tem o potencial de afetar negativamente a todas essas funções. Trembolona, sendo uma poderosa progestina, também encerra a produção natural de testosterona, mesmo uma dose relativamente pequena suprime a produção de testosterona por um período prolongado de tempo. Isso pode causar baixa libido e disfunção erétil. É essencial que você sempre combine trembolona com uma boa dose de testosterona eu particulamente adoro com enan e propianato, maravilha!
Postado 25/10/2011 às 16:36 10/25, 2011 Fala DF, Li seu relato numa porrada só, bem completo, parabens pelos ganhos. Cara, tenho uma duvida, o anastrazol que vc usou é de farmacia? Eu começei um ciclo domingo, e to pretendendo usar, mas pra levar ate o inicio da TPC, teria que comprar 2 caixas, o que sairia a quase 500 paus. Vlw
Postado 25/10/2011 às 21:32 10/25, 2011 Autor Rapaz, utilizar o IA é essencial com a trembolona, ao meu ver a droga que mais necessita é a tremb visando muito tb seu perfil androgenico de 500, deixando muita droga supressiva para traz, não sei se foi eu o tijolo que mencionou o letrozol, mas acredito que seja pelo fato em comparacao, por exemplo o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase, porem qualquer IA podem reduzir os níveis de progesterona e combater qualquer colateral progestênico, no uso de um 19-nor como a trembolona, a prolactina aumenta também… Bromocriptina ou Cabergolina são frequentemente recomendados para manter estes níveis mais baixos, porem pesquisas mais atuais recomandao T3 durante o uso com uma dosagem de até 25mcg dia, caso você nao saiba o que é T3 eu vou tentar ser bem breve aqui para não ficar muito grande o post, Triiodotironina (no caso t3) é produzida primariamente nos tecidos p"eriféricos (figado e músculos) a partir da tiroxina (T4), sendo também secretada em pequenas quantidades pela tireóide, acaba por si regulando a tiroide e regulando assim sua prolactina alta, que será causa de um 19-nor como a trembolona, você está super correto em usar HCG pois sem duvidas a atrofia testicular ira ocorrer, e hcg ira da uma ajuda a respeito disso também é muito sensato para usuários de trembolona acompanhar de perto os seus níveis colesterol, bem como função renal e hepática, pois a trembo tem o potencial de afetar negativamente a todas essas funções. Trembolona, sendo uma poderosa progestina, também encerra a produção natural de testosterona, mesmo uma dose relativamente pequena suprime a produção de testosterona por um período prolongado de tempo. Isso pode causar baixa libido e disfunção erétil. É essencial que você sempre combine trembolona com uma boa dose de testosterona eu particulamente adoro com enan e propianato, maravilha! Cara muito obrigado ai pela sua explicaçao... Serviu para mim e tenho certeza que para muitos ai que companham meu relato. Vou mandar sim o T3 e o HCG o AI tenho um pouco do anastroz aqui ainda entao vou mandar ele no principio e depois passo para o letrozol que é mais eficaz. Vou tentar fazer tudo certo, a testo que vou mandar vai ser o Fenilpropionato 600mg por semana... Vou ja pensar numa dieta que vai me ajudar durante o ciclo e uma outra para a TPC. Vlw pela ajuda! Fala DF, Li seu relato numa porrada só, bem completo, parabens pelos ganhos. Cara, tenho uma duvida, o anastrazol que vc usou é de farmacia? Eu começei um ciclo domingo, e to pretendendo usar, mas pra levar ate o inicio da TPC, teria que comprar 2 caixas, o que sairia a quase 500 paus. Vlw Comprei com meu fornecedor de AE´s, comprei da GC acho q foi 130reais com 60caps... Procura um contato que vc acha mais barato pagar 500reais nao rola. è praticamente outro ciclo kkkkkkkk
Postado 26/10/2011 às 02:24 10/26, 2011 Autor Cara me diz uma, quanto alterou tuas funçoes renais com as drogas orais, em especial o stano? Olha no dia a dia nao senti diferença nenhuma. Parecia que eu tava tomando algum remedio nomral. Nao fiz exame durante o ciclo pra saber se teve alguma alteraçao significativa nao. Fou tudo muito tranquilo. E mandei 60mg por dia. è uma dosagem bem tranquila, acho q de 80mg pra la que deve dar mais colaterais
Postado 26/10/2011 às 12:45 10/26, 2011 Pois é, quero usar 6 semanas de stano ,mas nao to mto a vontade com a ideia d 6 semans dsdn fora enant e deca.Porem tenho receio de 6 semana co mstan oral fora o diana no inicio... Bagual, veja, eu particulamente quase nunca faço stano ou prop ds/dn os resultados sempre foram o mesmo, o que eu posso observar a base dos exames é que você tem picos da droga na corrente sanguinea, so que isso nao impede o anabolismo entende? O problema ao meu ver em muitas semanas do stanozolol é que ele é um composto 17aa, isto é, foi alterado para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado. Isso o torna ativo oralmente e hepatotoxico. Na relação mg por mg stanozolol apresenta uma das maiores hepatotoxicidade entre os esteróides. Esse é o problema do seu uso em um ciclo lingos além do que também apresenta resultados negativos no Colesterol, 10 há 20 mg/dia de stanozolol podem diminuir consideravelmente os níveis de HDL em 33% e aumentar os de LDL em 29%, porem se fosse fazer eu faria no max 8semanas com o injetavel a forma injetável é superior em termos de retenção de nitrogênio e assim, para o anabolismo geral, também a forma injetável também evita o metabolismo de primeira passagem, diminuindo um pouco o stress hepático.
Crie uma conta ou entre para comentar