Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajude-Me A Montar Meu Combo?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera, seguinte

eu fiz o pedido de 4 suplementos " BEM FALADOS NO FORUM " então eu queria uma ajudinha para encaixa-los nos meu dia a dia

M-DROL 90 CPS

1.M.R

TRIBULUS TERRESTRI

CREATINA

andei lendo em alguns tópicos e pelo que entendi devo tomar o 1.M.R + TRIBULUS no PRÉ TREINO , e minha outra duvida é o seguinte

se eu posso tomar TAMBEM o M-DROL , CREATINA ou se espero acabar o 1.M.R + TRIBULUS para começar a tomar.

Lembrando que minha suplementação atual é apenas

Whey + Maltodextrina + Albumina.

Aguardo respostas Uteis !

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado

Fala brother...

O Correto é. fazer uso do TRIBULUS no TCP, logo após ter encerrado o ciclo com o Drol.

Outra coisa, não é aconselhado fazer a mistura entre M Drol + Creatina, pois ele força demais o teu rin. deixa pra tomar creatina pós M Drol pra da aquela mantinda.

O que vc poderia fazer...

Maltodextrina Pré-Treino.

M Drol 1/2/2/2 quando estiver na 2 capsula por dia, 1 acada 12 hrs.

Whey Pós- Treino

Albumina na Ceia.

Bons ganhos.

Editado por AnalistaTI (veja o histórico de edições)

Postado

Seu ciclo seria parecido c/ o meu.

1mr + Creatina + TT ficaria p/ TPC

(opcional usar o tamox também nela se achar melhor), eu mesmo não usei

O ciclo do Mdrol deveria iniciar c/ 1 capsula por dia, durante 1 semana, e nas próximas 2 semanas usar 2 capsulas de 12 em 12 hrs (como ja foi dito), a quarta semana seria só pra sobrecarregar e te dar poucos ganhos (são praticamente nulos) - pesquise. Então p/ melhor proveito e rendimento ficaria 1-2-2. Na TPC tribulus deveria consumir ao menos 2000mg/dia p/ 30 dias, e o intervalo do mdrol/mdrol seria 6 semanas p/ 2º ciclo.

Dieta tem que ser focada p/ segurar os ganhos, e durante p/ ter mais ganhos ainda.

Espero que lhe seja util

=)

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Seu ciclo seria parecido c/ o meu.

1mr + Creatina + TT ficaria p/ TPC

(opcional usar o tamox também nela se achar melhor), eu mesmo não usei

O ciclo do Mdrol deveria iniciar c/ 1 capsula por dia, durante 1 semana, e nas próximas 2 semanas usar 2 capsulas de 12 em 12 hrs (como ja foi dito), a quarta semana seria só pra sobrecarregar e te dar poucos ganhos (são praticamente nulos) - pesquise. Então p/ melhor proveito e rendimento ficaria 1-2-2. Na TPC tribulus deveria consumir ao menos 2000mg/dia p/ 30 dias, e o intervalo do mdrol/mdrol seria 6 semanas p/ 2º ciclo.

Dieta tem que ser focada p/ segurar os ganhos, e durante p/ ter mais ganhos ainda.

Espero que lhe seja util

=)

Opa beleza, vou me programar em base no que li neste topico, e tipow oque me preocupa mais é a DIETA, eu trabalho das 7:00 am as 17:30 pm, intervalo apénas de almoço de 11:30 a 12:30 então eu praticamente nao consigo comer nada, alem do almoço... por isso tento recorrer na suplementação... isso esta me preocupando muito, teria alguma coisa que ue poderia comer para substituir a alimentação PERDIDA pelomenos que me ajudasse um pouquinho.

abraço

Editado por caiquefc (veja o histórico de edições)

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado

Opa beleza, vou me programar em base no que li neste topico, e tipow oque me preocupa mais é a DIETA, eu trabalho das 7:00 am as 17:30 pm, intervalo apénas de almoço de 11:30 a 12:30 então eu praticamente nao consigo comer nada, alem do almoço... por isso tento recorrer na suplementação... isso esta me preocupando muito, teria alguma coisa que ue poderia comer para substituir a alimentação PERDIDA pelomenos que me ajudasse um pouquinho.

abraço

Se não se alimentar direito, o que ganhar vai embora facil. Eu falo por experiencia própria, primeiro ciclo perdi quase tudo (pela falta da dieta, e relaxo como bebidas depois do uso, etc..) Agora mantenho perfeitamente porque to em uma dieta melhor p/ segura-los, ja se passou meses e ta ok.

O que pode ajudar, é você comer "ovos" proteina de lenta absorção, albumina ou caseina. Por ser de lenta absorção vai agir mais lentamente durante o dia, o problema é que deveria comer algo, ao menos levar p/ o trabalho como algumas frutas, barras de cereais, lanches c/ peito de peru. Não tem forma alguma? Leva na mochila, vai no banheiro e come escondido. Eu ja fiz isto no trabalho =)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado
  • Autor

Se não se alimentar direito, o que ganhar vai embora facil. Eu falo por experiencia própria, primeiro ciclo perdi quase tudo (pela falta da dieta, e relaxo como bebidas depois do uso, etc..) Agora mantenho perfeitamente porque to em uma dieta melhor p/ segura-los, ja se passou meses e ta ok.

O que pode ajudar, é você comer "ovos" proteina de lenta absorção, albumina ou caseina. Por ser de lenta absorção vai agir mais lentamente durante o dia, o problema é que deveria comer algo, ao menos levar p/ o trabalho como algumas frutas, barras de cereais, lanches c/ peito de peru. Não tem forma alguma? Leva na mochila, vai no banheiro e come escondido. Eu ja fiz isto no trabalho =)

kkk putz vou fazer isso sim, nem que eu tenha que levar na MOCHILA E COMER ESCONDIDO KKK, vou tentar, e que tipow, na parte da manha eu tomo a albumina com 1 leite desnatado, pra dar uma ajudinha , no almoço como alguma carne + 4 colheres de arroz e as vezes macarrão , etc.. mais vou começar a comprar cereais e preparar uns lanches de peito de peru... obrigado por ajudar ;)

NO PAIN NO GAIN

Postado

kkk putz vou fazer isso sim, nem que eu tenha que levar na MOCHILA E COMER ESCONDIDO KKK, vou tentar, e que tipow, na parte da manha eu tomo a albumina com 1 leite desnatado, pra dar uma ajudinha , no almoço como alguma carne + 4 colheres de arroz e as vezes macarrão , etc.. mais vou começar a comprar cereais e preparar uns lanches de peito de peru... obrigado por ajudar ;)

Compre ovos pra comer c/ as refeições tb, ajudaria mais ainda.

abraço

Postado
  • Autor

Compre ovos pra comer c/ as refeições tb, ajudaria mais ainda.

abraço

CONCERTEZA, vou me "programar" e começar a fazer uma dieta seria.

e apartir de hj parei com o Álcool, que é o mais dificil.

porem GORDURAS,DOCES,REFRIGERANTES,AÇUCAR. isso tudo eu ja cortei logo assim que começei a treinar, quero que meu BF abaixe o maximo Possivel.

agradeço

NO PAIN NO GAIN

Postado

CONCERTEZA, vou me "programar" e começar a fazer uma dieta seria.

e apartir de hj parei com o Álcool, que é o mais dificil.

porem GORDURAS,DOCES,REFRIGERANTES,AÇUCAR. isso tudo eu ja cortei logo assim que começei a treinar, quero que meu BF abaixe o maximo Possivel.

agradeço

Exato,

porem gorduras boas como a do zeite pode adicionar,

inclusive o colesterol e as gorduras do ovos são boas tb. (isto eu aprendi por aqui),

e sempre mando vários ovos inteiros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.